NOSSA LINGUAGEM DO AMOR

Por Alexandrian Kosmos

O mínimo denominador comum da humanidade na definição da nossa humanidade é a nossa capacidade de facilitar e demonstrar a Linguagem do Amor do nosso Coração e da Alma. Como encontramos o significado em nosso estado natural do Coração e da Alma é toda a razão para essa revelação – o fim da separação da humanidade de Deus!

Uma escolha não foi fornecida para nós. Nosso Veículo de Ascensão – a Mãe Terra – já decidiu que todos e todas as pessoas que habitam em Seu corpo entraram na Quinta Dimensão do Universo em 28 de outubro de 2011.

Se prestarmos atenção aos muitos sinais da decisão Dela, nossa capacidade de expressar plenamente nossa Linguagem de Amor inata do Coração e da Alma se desenvolverá como um processo natural, tanto individual quanto como uma flor, revelando sua própria cor, aroma e beleza únicos. Se nós não atendermos aos muitos sinais das intenções da Mãe Terra, nós apenas criaremos confusão!

O mínimo denominador comum da humanidade é a nossa capacidade de facilitar e demonstrar a Linguagem do Amor do nosso Coração e da Alma!

Se fôssemos reduzir os momentos mais preciosos da nossa Vida de Amor, Alegria e Felicidade, todos nós reconheceríamos as expressões da Linguagem do Amor do nosso Coração e da Alma em ação – como as Expressões Universais da nossa comunhão dentro da Comunidade Universal que está agora evoluindo através da Quinta Dimensão da Mãe Terra!

A humanidade deve agora decidir de uma vez por todas:

“Cumprirei o chamado do Propósito Espiritual da minha alma dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra?”

O momento de Escolha para a humanidade será concluído em 14 de dezembro de 2018 e servirá de impulso e ímpeto para a participação da humanidade no Longo Ano! O Longo Ano, queridos, também revelará o fim da separação da humanidade de Deus!

O Longo Ano começou em 25 de agosto de 2018 e não estará completo até 9 de outubro de 2021. Será que ele também servirá como uma oportunidade para a humanidade florescer dentro do conteúdo completo de nossa inata Linguagem de Amor do Coração e da Alma?

A resposta a este enigma não surgirá fora de nós, mas dentro de nós – dentro do conteúdo de nossos Corações e Almas! Muitos se sentirão perdidos e sem direção durante o Longo Ano (viveremos 3 anos como um).

A direção de nossa vida já mudou para o nosso núcleo interno – dentro do conteúdo de nossos corações e almas!

Ignorando – ou não reconhecendo – o conteúdo de nosso Coração e Alma inatos, sempre haverá uma mensagem constante servindo para nos lembrar onde estamos – tornando confuso o conteúdo coletivo dos padrões do mundo, ao invés de expressar o conteúdo de nossos Corações e Almas. Tudo no mundo é um processo de aprender e experimentar!

Nós não nascemos com acesso consciente direto ao Propósito Espiritual da Alma ou mesmo com o conteúdo completo das Memórias da Alma intactas. Precisamos aprender a lembrar e redescobrir nossa direção interior experimentando nosso mundo.

Também aprendemos a descobrir o Mundo Espiritual ao nosso redor através da experiência de expressar nossa habilidade inata de facilitar e demonstrar a Linguagem do Amor do nosso Coração e da Alma.

Estamos prestes a entrar com a Mãe Terra na plenitude da Quinta Dimensão do Universo, bem como iniciar um processo de encenação de toda a direção da nossa Vida através do nosso núcleo interior – dentro do conteúdo de Corações e Almas!

Isso leva a humanidade a descobrir e agir de acordo com a nossa habilidade inata de facilitar e demonstrar a Linguagem do Amor do nosso Coração e da Alma, trazendo assim um fim para a separação da humanidade de Deus!

A única escolha da humanidade atualmente é atuar sobre o Chamado à alma de todos em 14 de dezembro de 2018:

– “Cumprirei o chamado do Propósito Espiritual da minha alma dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra?” mais adiante na experiência da Quinta Dimensão do Universo.

Tudo e todos na Mãe Terra permanecem dentro da Transição! Nossa escolha para cumprir o Chamado de nossa alma é também uma escolha para continuar em Unidade e Unicidade com a Mãe Terra na Quinta Dimensão do Universo!

A aparente crença da humanidade na separação de todos e de tudo não existe realmente, queridos. É uma ilusão de nossos sentidos físicos e só existe dentro dos Sistemas Solares que experimentam a aparente Separação de Deus.

Tudo está em Unidade e Unicidade e constantemente revelado sempre que facilitamos e demonstramos a Linguagem do Amor do Coração e da Alma!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://alexandriankosmos.blogspot.com/2018/10/our-language-of-love.html
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios