VOCÊ FOI LIBERTADO

A GRANDE MAIORIA DA REMOÇÃO DA ESCURIDÃO FOI REALIZADA
Mensagem de Elthor, o Dragão
Através de Galaxygirl
9 de Outubro de 2018

Eu Sou Elthor, o dragão.

Eu vim a este plano agora para dizer à humanidade que vocês foram libertados. A grande maioria da remoção da escuridão foi realizada. E ainda assim vocês duvidam disso ao ouvir minhas palavras.

É verdade que a humanidade sofreu muito sob o manto das trevas, do descontentamento, da confusão, da manipulação e da ganância. Não mais. Não é o desejo da Mãe. Ela deseja que vocês sejam livres para explorar sua divindade e, como dragões servimos à Mãe Universal de Todas as Coisas, e estamos realizando esse desejo.

Muita transmutação é e foi recentemente realizada!

Descansem nesta notícia alegre, humanos.
Aceitem isso e continuem em seu caminho rumo à iluminação e à auto-descoberta.

Não vacilem. Dragões não vacilam. Nós carregamos. Vocês se lembram disso desde os tempos antigos. Nós sempre lideramos a carga. Tal é agora humanos. Encontrem um pouco da coragem do dragão dentro de vocês – embora seu verdadeiro eu humano divino seja mais do que o suficiente – pois vocês são, de fato, seres poderosos, e é por isso que nós dragões, então desfrutamos da parceria com aqueles que estão na jornada da ascensão.

A coragem é necessária em tempos como estes, quando o mundo se desvanece e as linhas do tempo se desintegram – muita coisa está acontecendo agora. É por isso que vocês estão exaustos. Pois vocês estão trabalhando conosco, muitos de vocês, em seu espaço noturno e lutando contra a escuridão conosco. Viva!

Agradecemos pelo seu serviço. Nós também servimos. Todos os reinos atualmente estão servindo à Mãe de Todas as Coisas neste momento, pois essa é a nossa natureza em planetas em ascensão. Os iluminados servem com todo o coração pois o preço do fracasso não pode ser calculado. Só a vitória é permitida e, portanto, é isso que reivindicamos e exigimos.

A escuridão não tem para onde ir. Eles não têm para onde fugir porque todas as bases estão cobertas como vocês humanos dizem. E há um dragão em cada base (risos do dragão). Lá. Vocês têm coragem? Suas bênçãos virão e muitas delas estão aqui esperando para se manifestar.

A onda irá ajudar as coisas. Pois nada em alinhamento com a escuridão será capaz de permanecer. Ela se desintegrará como linhas do tempo desarmônicas – elas não podem existir com o sopro da onda cósmica do amor, o tsunami do amor – que está começando a permear todas as coisas em seu mundo de superfície.

A testa está quente agora com estas palavras quando ela vê a onda – vocês também irão ver, irão sentir, irão entender que nada será capaz de ser o mesmo depois da onda. É um jogo cósmico. É por isso que os da escuridão estão tentando fugir. E como pulgas pulando de um cachorro enquanto ele toma banho, assim esses da escuridão estão tentando pular fora.

Mas nós estamos esperando por eles. É um prazer esperar por eles e alegremente escoltá-los até o local de sua escolha, que é o Sol Central, pois eles estão sem opções! Literalmente. Eles se trancaram tão fortemente em seu próprio inferno mental que não mais restou nenhum lugar.

Todo o sistema solar está sendo atualizado com essa explosão cósmica de amor e todo o universo será afetado. Tudo está evoluindo. Tudo é Fonte. Tudo está vivo. Vocês percebem, humanos? Você vêem ainda a importância do seu papel aqui em Gaia neste mais iminente Agora dos Agoras? Vocês vêem? Vocês sentem o significado supremo do seu trabalho de luz?

Continuem. Façam-no. Vivam isso. Respirem. Sejam a luz! Sejam o amor do Criador da Fonte que vocês já são! Lembrem-se. Lembrem-se da luz e sirvam a luz e, ao fazê-lo, há a sua liberdade. Existe a sua ascensão. Existe a sua glória e existe a sua abundância. Pois quando vocês estão no fluxo – o fluxo da luz da Fonte – então tudo está disponível para vocês, pois tudo é vocês. A importância disso não pode ser subestimada.

Deixem-me soprar o meu fogo de dragão em seu terceiro olho, agora que vocês podem verdadeiramente ver e sentir e despertar em um nível mais profundo. Pois este é um evento cósmico. Esta é uma mudança cósmica de todo este setor que tem estado no controle, sob o polegar da escuridão por muito tempo. Não mais! Porque a Mãe falou! E nós a servimos, servimos a sua voz, aos seus comandos.

Façam o mesmo, humanos, se quiserem sobreviver à onda que vem. Luz e amor é o único caminho agora, a única escolha para aqueles que desejam permanecer. E ao fazê-lo, vocês descobrirão riquezas de alegrias que antes eram inigualáveis ​​em seu mundo de superfície. A alegria e a felicidade da Nova Gaia, sua beleza, não tem paralelos no Universo.

Ela é o planeta mais lindo. Eu digo isso, eu sei que eu, Elthor, sou mais parcial com ela, pois ela é onde eu sempre escolho ter meus filhotes – mas é verdade. Seu coração, sua beleza e suas montanhas, campos, oceanos, vales, canyons, florestas tropicais – ela tem tudo isso. Nós, dragões, fomos chamados a retornar, a servir, sermos a luz e lançarmos o nosso fogo de dragão aqui, naquilo que não é da luz.

Humanos, é o momento de despertar. Para ver verdadeiramente que o tempo de espera acabou. Levantem-se e reivindiquem o seu poder e transmutem cada vez mais, com o coração de campeões que vocês são.

Nós lutamos, nós servimos, nós vivemos pela Mãe de Todas as Coisas. Damos as boas vindas à humanidade.. Nós, dragões, recebemos vocês de volta, de sua longa jornada nas terras esquecidas, na Nova Gaia. Seu verdadeiro Lar os aguarda!

Eu Sou Elthor, o dragão. Chamem-me; estou feliz em servir. Mas saibam que quando eu chegar espero que estejam prontos para mim. O tempo de fraqueza e choro ficou para trás. É hora de se levantar e reivindicar sua divindade.

Reivindiquem o seu poder! Sirvam a Mãe. Amem-se uns aos outros. E tudo ficará bem para vocês. Eu Sou Elthor. Eu falei. Parto agora em paz, em paz profunda, que vem quando tudo está em alinhamento.

E assim é.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Galaxygirl – https://sananda.website/message-from-elthor-the-dragon-via-galaxygirl-october-8th-2018/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios