EU SOU O “EU SOU” QUE EU SEI QUE “EU” SOU!

Mensagem dos Arcturianos
Canalizada por Suzanne Lie
11 de Outubro de 2018

Saudações aos nossos Ancorados.

Nós, os membros de sua Família Galáctica, queremos elogiá-los pelos grandes esforços que nossos “despertos” colocaram no processo da Ascensão Planetária. Este Processo de Ascensão Planetária convida-os, nossos bravos voluntários que receberam os corpos na Terra durante este AGORA, a lembrar e ajudar os outros que:

EU SOU o “EU SOU” que eu sei que EU SOU.

O processo de ascensão pessoal e planetária não é para os “fracos de coração”. De fato, o processo de ascensão pessoal e planetária é baseado em um compromisso profundo que vocês sentem dentro de seu Coração e Alma.

Este compromisso profundo é livre do tempo e existe no AGORA! Mas em qual AGORA esse processo de ascensão existe? Existe no AGORA de cada momento e em cada segundo de sua consciência, inconsciência e superconsciência.

Esse compromisso interno geralmente requer um “caminho” diferente para cada indivíduo. De fato, cada indivíduo é uma “peça do quebra-cabeça” do quebra-cabeça cósmico das frequências mutáveis ​​da realidade.

É por causa dessas “frequências inconstantes da realidade” que muitos Galácticos escolheram ter corpos terrestres de terceira e quarta dimensão neste AGORA. Estivemos protegendo, orientando e, tanto quanto possível, nos planos cármicos pessoais e planetários, auxiliando Gaia a retornar à sua verdadeira ressonância da realidade da quarta / quinta dimensão.

Toda realidade planetária tem uma “frequência de ressonância”. A freqüência de ressonância é a freqüência primária com a qual esse planeta, e / ou a civilização naquele planeta, ressoa. No entanto, quando uma realidade está se movendo para um “processo de renascimento” de expansão de sua frequência de ressonância para a próxima oitava, essa realidade pode ser muito desafiadora.

Este desafio é porque as realidades de transição, incluem freqüentemente componentes daquelas realidades que NÃO estão prontas para a transição para a freqüência mais alta de “Ressonância Central”. Essas realidades são freqüentemente governadas por “seres da escuridão” da terceira dimensão polarizada que querem manter o “Poder sobre os outros” que eles desfrutaram em sua freqüência na terceira dimensão.

Quando um planeta, como Gaia, está à beira da ascensão planetária, o “poder sobre os outros” resistirá grandemente a essa transição. Freqüentemente, eles tentarão, ou conseguirão, criar guerras, desastres naturais e / ou doenças crônicas para enfraquecer aqueles que encontraram a coragem interior de se lembrar do seu verdadeiro EU Multidimensional.

Esses seres despertos precisarão encontrar a maneira pela qual podem ajudar os outros a expandir sua consciência para abranger a quarta e a quinta dimensões. Uma vez que sua consciência tenha se expandido para a quarta e quinta dimensões, eles não precisarão mais viver pelo “poder sobre os outros” porque eles estarão ressoando com uma realidade baseada no “PODER INTERIOR”.

Quanto mais e mais da humanidade (pois os humanos são os únicos habitantes da Terra que estão prejudicando Gaia), curarem sua necessidade de ter “poder sobre” e retornarem à sua consciência inata de quinta dimensão do PODER INTERIOR, aqueles que ainda estão profundamente ligados ao velho modelo do “poder sobre os outros” perderão todo o seu “poder sobre os outros”.

Esses perdidos podem então escolher deixar Gaia e se mudar para outro planeta menos evoluído, ou mudar do Poder Sobre para o Poder INTERIOR. A verdade é que a maioria desses seres de Poder Sobre há muito queriam encontrar seu Poder Interior, mas eles perderam o caminho durante os muitos desafios de viver na Terra em seu AGORA.

Uma vez, a querida Terra de Gaia foi tão amorosa e bela quanto sua irmã, Vênus, da quinta dimensão. Mas então, as forças das trevas, que não podiam ressoar com a beleza e o Amor Incondicional da quinta dimensão, tomaram conta da Terra e começaram a diminuir a frequência de Gaia cada vez mais com sua necessidade inata de ter Poder sobre os Outros.

Os que viviam pelo Poder Interior eram “amantes NÃO guerreiros” e muitas vezes perdiam as batalhas da terceira dimensão. Portanto, os despertos aumentaram sua freqüência para parar as guerras que tanto prejudicaram Gaia. No entanto, as guerras continuam, assim como a poluição e os danos à Gaia.

Foi então que o Poder Interior convidou os Pleiadianos e os Arcturianos para ajudá-los em seu desafio. No entanto, a Terra escolheu ser um “planeta de livre arbítrio”, o que significa que Gaia serve como uma “escola” para os humanos “aprenderem fazendo”.

Por isso, eles precisavam criar guerras, poluição e destruição antes que pudessem aprender que, sempre que ferissem seu planeta, também se prejudicariam. Isto é, exceto para aqueles que não tinham senso de dever para com os outros ou com o planeta que lhes oferecia um lar.

Esses seres egoístas vieram para a Terra porque destruíram seu próprio planeta. Então, quando eles vieram para a Terra, eles começaram a destruir a Terra também. Eles não pretendiam ser destrutivos, mas o seu egoísmo inato e poder sobre outras pessoas, plantas, animais e planeta, ganhou mais e mais poder sobre eles. Eles ganharam esse poder porque não tinham culpa, nem amor e nem senso de gratidão pelo belo planeta que haviam encontrado.

Assim, eles começaram a destruir a Terra, assim como destruíram seu próprio mundo.

Quando um ser planetário, como Gaia, está pronto para “desprender a sua Matrix da 3D” e transmutar em uma freqüência mais alta da realidade, a escuridão deve ser totalmente revelada para que possa ser transmutada amorosamente nas frequências mais elevadas da luz.

Aqueles que se ofereceram para ter um corpo terrestre no seu atual AGORA, fizeram essa escolha para ajudar Gaia em sua transição planetária. No entanto, é vital que vocês, nossos voluntários para ajudar a Terra, despertem totalmente dentro deste AGORA para as memórias de seus EUS de dimensão superior.

Também é importante que vocês também cumpram as promessas que fizeram antes de escolher seu corpo terrestre atual. Por favor, pensem em seu “corpo terrestre” como a expressão tridimensional do corpo multidimensional que vocês estão usando atualmente.

Seu corpo terrestre atual, que é composto de elementais da terceira dimensão, cria a ilusão de que vocês têm apenas um corpo, que é sua forma física. Entretanto, o seu “corpo terrestre” também inclui a consciência das dimensões mais elevadas da quarta, quinta e além das expressões do seu Eu Multidimensional.

Essas frequências mais e mais elevadas de sua consciência, assim como as frequências cada vez mais elevadas do corpo terrestre que os rodeiam, envolvem e ancoram sua consciência multidimensional no corpo planetário de terceira dimensão de Gaia.

A ancoragem das frequências inatas, mais e mais elevadas do seu corpo multidimensional são fundamentais para a sua ascensão / transmutação pessoal e planetária, que é o seu retorno à sua freqüência inata da quinta dimensão do EU.

Mais e mais dos nossos voluntários em receber um corpo terrestre em Gaia estão despertando para o seu EU Multidimensional inato. O despertar ajuda intensamente Gaia a também despertar para o EU Multidimensional Planetário de Gaia.

Em outras palavras, a ascensão é, na verdade, o seu “regresso a sua verdadeira frequência da realidade”.

Portanto, pedimos a todos vocês que lembrem que o seu verdadeiro Eu Multidimensional está vivo dentro do corpo físico que vocês escolheram usar enquanto estão visitando a Terra da terceira e quarta dimensões.

Quando vocês decidiram se voluntariar para assumir uma forma dimensional inferior, a fim de melhor ajudar Gaia em Seu Processo de Ascensão, vocês ficaram felizes e prontos para este serviço. No entanto, a “boa impressão” no seu “contrato para retornar à Terra” dizia que uma vez que vocês recebessem o seu corpo terrestre, logo se esqueceriam do seu VERDADEIRO EU Galáctico.

Nós, sua Família Galáctica, planejamos que vocês se esqueceriam do seu Eu Superior para poder entender melhor a sua missão de ajudar Gaia e Seus habitantes a serem “arrastados” para o “momento da ascensão”. Este momento de ascensão é quando todos os Voluntários para ajudar a Terra retornarão à sua verdadeira ressonância da realidade da quinta dimensão. Nós pensamos que nossa ascensão conjunta seria suficiente para também ascender Gaia.

No entanto, a “missão de resgatar a Terra” foi muito mais difícil do que qualquer um de nós poderia imaginar. Nós tínhamos vivido dentro de nossas formas de quinta dimensão, que ressoavam além dos desafios tridimensionais da Terra, por muito tempo.

Portanto, o desafio de como lidar com as massas que viviam através do “poder sobre os outros” era muito mais difícil do que pensávamos. Nós, sua Família Galáctica, ficamos longe da querida Gaia por muito tempo.

Portanto, não percebemos que a ressonância básica de todos os seres de Gaia era a baixa frequência da terceira dimensão. A freqüência da terceira dimensão era tão lenta que as polaridades se desenvolveram, as quais eram “boas” e “ruins”.

Todas as guerras, bombas, venenos, poluição e radiação de Chernobyl, bem como outras áreas que sofreram “testes de bombas”, grandes poluições e guerras, precisaram ser transmutados de volta para suas frequências de dimensões mais elevadas da realidade.

Muitas das áreas danificadas de Gaia, assim como a ganância e o egoísmo que criaram esse dano, precisarão ser transmutados pelos seres Ascensionados que se ofereceram para deixar seus mundos amorosos, seguros e inspiradores de 5ª dimensão, para receber um corpo para ajudar Gaia , tão grandemente honrada pela sua família galáctica.

Da perspectiva da freqüência de quinta dimensão da realidade, para a qual nós retornaremos, seu eu da terceira dimensão é muito parecido com um automóvel que seu eu humano adquiriu para que possamos viajar mais facilmente pela realidade da terceira dimensão.

Algumas vezes, a humanidade funde-se tão profundamente com o seu “automóvel”, o eu da terceira dimensão, que eles acreditam ser o seu VERDADEIRO EU. Para a nossa perspectiva da quinta dimensão, o seu corpo terrestre da terceira dimensão é a extensão do seu EU de dimensão superior, que escolheu usar um corpo terrestre neste AGORA de transmutação planetária.

No entanto, vocês não são o seu corpo terrestre da terceira dimensão. VOCÊS ESTÃO VESTINDO seu corpo terrestre da terceira dimensão, de modo que vocês possam interagir e auxiliar na transmutação das realidades da terceira e quarta dimensão, de volta à sua verdadeira ressonância da quinta dimensão da realidade.

Nós, Galacticos, não pensamos em “realidades” como lugares. Consideramos as realidades como frequências. Portanto, um “lugar” físico na Terra poderia ter muitas realidades diferentes em diferentes frequências do planeta de Gaia.

De nossa perspectiva, podemos perceber como as muitas versões da realidade são “sobreposições”, com as realidades de frequência mais baixas na parte inferior das superposições e as frequências mais altas da realidade nas superposições mais altas de sua realidade.

A primeira parte da “Grande Mudança” é quando os habitantes da terceira / quarta dimensão da “habitação humana” começam a deslocar sua consciência da sua consciência de onda beta inata da terceira / quarta dimensões para a consciência de suas ondas teta de seu eu da quinta dimensão.

Uma vez que o estado da consciência define a freqüência da realidade que eles percebem, sempre que uma pessoa ancorada (Galáctico em roupas humanas) muda sua consciência das ondas cerebrais da terceira/ quarta dimensão para as ondas cerebrais da quinta dimensão, seu campo perceptivo começa a se expandir para abranger as frequências de quarta e quinta dimensões da realidade planetária de Gaia.

Dentro da consciência mais elevada da terceira dimensão, os humanos ainda podem usar seu corpo terrestre tridimensional, o que os ajuda muito a lembrar como expandir sua consciência em sua “realidade criativa” da quarta dimensão.

Quando as quarta / quinta dimensões são a “frequência de habitação” principal, elas podem ver as auras com mais facilidade, expandir seus instintos e criatividade, bem como se comunicarem com as expressões dimensões mais elevadas de seu EU Multidimensional.

Essa mudança é, muitas vezes, um grande desafio para os seres humanos ancorados, porque o seu EU interior, de dimensão superior, lembra consistente e persistentemente do seu “eu físico”, que envolve a sua consciência, que eles são Seres Multidimensionais.

Uma vez que eles se lembrem de seu verdadeiro EU Multidimensional, eles podem mais fácil e efetivamente lembrar como cumprir a Missão que eles escolheram assumir enquanto eles estavam totalmente conscientes de seu EU Multidimensional.

Com muita frequência, o “Eu Superior” foi esquecido no longo e muitas vezes difícil processo de usar um corpo terrestre de terceira dimensão. Nós, sua Família Galáctica, lembramos a TODOS os nossos voluntários que receberam um corpo terrestre que vocês NÃO estão sozinhos!

Nós, as expressões de frequência mais elevada do seu EU Multidimensional, experienciamos tudo o que vocês, nossos corajosos voluntários em receber um corpo terrestre na ascensão de Gaia, estão experienciando

Uma das coisas principais com as quais nós, sua Família Galáctica, os ajudamos é manter uma consciência que ressoe com a quarta dimensão e a quinta dimensão. Sabemos que a maioria de vocês tem vidas agitadas. Portanto, esses estados superiores de consciência estão freqüentemente disponíveis para vocês apenas enquanto estão meditando e / ou visitando seu mundo natal enquanto dormem.

Mais uma vez, desejamos lembrar-lhes que NÓS, a sua Família Galáctica na quinta dimensão e além, estamos sempre com vocês. Já que ressoamos além da ilusão da terceira dimensão do tempo e do espaço, somos capazes de estar com vocês, a qualquer momento que precisem.

Percebemos seu plano físico como a aventura “tempo / espaço” para lembrar de seu tempo inato / AGORA e espaço / AQUI da quinta dimensão e além. Estamos observando a partir da segurança e do amor incondicional de nossa realidade da quinta dimensão, e além dela, para que possamos melhor ajudá-los em seu desafio corajoso.

Uma das coisas mais difíceis para a humanidade é mudar suas crenças. Gostaríamos de lembrar que vocês não precisam mudar suas crenças. Em vez disso, sugerimos que vocês coloquem essas crenças através do filtro de sua consciência de quinta dimensão.

Uma vez que a sua consciência da quinta dimensão não está limitada pelo tempo ou espaço, ela pode voar para o AQUI e AGORA das muitas realidades que ressoam com a quinta dimensão e além, nas quais o seu verdadeiro EU Multidimensional reside.

Bênçãos para todos vocês.

Vejo-os na Nave

Os Arcturianos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://suzanneliephd.blogspot.ca/
http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1113712
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios