COMUNICAÇÃO INTERDIMENSIONAL

COMUNICAÇÃO INTERDIMENSIONAL
Arcturianos e Família Galáctica
Canalizado por Suzanne Lie
16 de Outubro de 2018

É no AGORA que você se lembra de suas comunicações interdimensionais. Vocês, nossos representantes ancorados na Terra, esperaram e tentaram se lembrar de suas comunicações interdimensionais, mas sempre havia algo em seu caminho.

Vida após vida, os muitos corpos diferentes do seu Eu Multidimensional tentaram se lembrar de como se comunicar com as frequências mais elevadas da realidade. Infelizmente, uma vez que você era um membro da terceira / quarta dimensão da realidade, as memórias de seu EU inato de quinta dimensão estavam fora do seu alcance.

Muitos de vocês, nossos voluntários para receber um corpo terrestre na terceira dimensão, tentaram se lembrar de como se conectar com seus amigos, família de dimensões superiores, e até com seu próprio EU de dimensão superior. No entanto, as conexões e as mensagens breves que você recebeu voaram rapidamente através da sua consciência de terceira dimensão.

Foi somente quando você documentou instantaneamente a mensagem, que você conseguiu usar o seu “tempo da 3D” para tentar traduzir uma mensagem interdimensional atemporal em uma mensagem de terceira dimensão vinculada ao tempo que você poderia documentar, salvar e até mesmo compartilhar com outros.

Você aprendeu em suas encarnações, antes do final de 1900, que não era sábio compartilhar o que você estava recebendo interdimensionalmente. Você também aprendeu em suas encarnações antes deste AGORA que poderia ser MUITO perigoso falar sobre o que você sabia que era uma mensagem dos mundos superiores.

A maioria de vocês não sabia o que era uma “dimensão”, então esse termo não foi usado. Em vez disso, você usou termos que as pessoas poderiam aceitar, como sua criatividade inata. Outros, muitas vezes, não acreditavam que havia uma dimensão da realidade além do mundo físico.

Se havia um mundo mais elevado, era conhecido como o Céu, no qual somente os anjos e as pessoas “muito boas” poderiam ir quando “morressem”. Naturalmente, muitas civilizações acreditavam que poderiam ter uma vida e uma morte. Então eles iriam para o céu se fossem bons e para o inferno se eles fossem maus.

Além disso, apenas os grandes filósofos e santos pensavam sobre essas questões. A “humanidade comum” tinha que focar grande parte de sua atenção na sobrevivência, ou em obedecer ao que eles ouviam ou liam de uma pessoa diferente, de uma pessoa santa ou qualquer forma de ser celestial em que eles acreditassem.

Os Humanos que eram “diferentes”, de um sistema de crenças, foram deixados de lado, ignorados ou, pior, atormentados e mortos. Nos primeiros dias da humanidade, a expectativa de vida era muitas vezes curta, e muitas pessoas viviam à beira da sobrevivência. Nós, sua família galáctica, estamos chocados com o fato de que esse tipo de discriminação ainda exista.

De fato, não poderá haver ascensão planetária enquanto alguns humanos julgarem ou prejudicarem outros humanos, e enquanto os humanos usarem essa mesma crueldade no planeta Terra, esta lhes oferecerá um lugar para aprender sobre “ser um ser humano físico”.

Por outro lado, há muitos humanos que vivem uma vida de “serviço aos outros” e dedicam suas vidas a ajudar outros humanos, animais e / ou todo o planeta Gaia. Porque os Pleiadianos são os que têm mais a aparência dos “humanos” da nossa Família Galáctica, eles são freqüentemente aqueles que se aventuraram na Terra.

Dessa maneira, nós, sua Família Galáctica, poderíamos “viver entre a humanidade” para determinar melhor como eles poderiam ajudar a humanidade a despertar, e / ou ajudar a despertar os humanos para se lembrarem de seu verdadeiro EU Multidimensional.

O que nós, os Galácticos, percebemos inúmeras vezes, é que a humanidade tem um longo caminho a percorrer antes de estar pronta para transmutar de volta ao seu EU inato de dimensão mais elevada.

Na verdade, nós os Galácticos, estamos bastante chateados que tantos de nossos valentes voluntários ao receber um corpo humano na Terra tenham que sofrer os grandes perigos da Terra da terceira dimensão.

Por outro lado, há seres humanos que são capazes de encarnar em “lugares seguros” ou “sociedades de ponta”, onde podem ser seu verdadeiro EU sem assustar os outros humanos. Os humanos não assustam um urso ou um leão, pois ele pode atacar. No entanto, membros da humanidade também atacam quando estão com medo.

Nós, sua Família Galáctica, desejamos comentar e agradecer aos muitos humanos despertos e que estão despertando, que estão prontos para trabalhar conosco para ajudar o planeta Terra através de Seu processo de ascensão.

Os humanos que auxiliam na ascensão de Gaia ascenderão com ela e / ou já ascenderam e escolheram ter outra encarnação para ajudar na Ascensão Planetária de Gaia.

Felizmente, mais e mais membros da humanidade estão se lembrando de seu mundo natal, da Missão, que é a razão pela qual eles vieram para a Terra, e / ou se lembrando de como se comunicar com o Eu Superior e sua família de dimensão superior.

De alguma forma, estes seres despertos e os que estão despertando sabiam que essa frequência da realidade que eles viam em sua mente, ouviam em suas consciências, com a qual se juntaram durante seus sonhos, e / ou escreviam no papel, no computador, cantavam através de uma canção, desenhavam uma imagem, etc. era REAL e eles “se lembraram dela”.

Diferentes pessoas se lembravam de coisas diferentes, mas recordaram o que disseram que se lembrariam antes de receberem o seu corpo terrestre da terceira dimensão.

Há, de fato, um eu humano, mas é o nosso eu humano, que está se comunicando com expressões de dimensões mais elevadas de seres através de nossa consciência superior. Essa consciência superior é derivada do fato de que os seres em Ascensão estão tendo comunicações cada vez mais interdimensionais.

Esses “Seres em Ascensão” provavelmente o inclui. Os seres em Ascensão podem parecer zangados ou aborrecidos com alguma coisa, e podem ou não saber com o que estão zangados. Esse comportamento é muito comum quando um planeta está se preparando para mudar o Sistema Operacional daquele planeta para a próxima freqüência da realidade.

Normalmente, existem os “Primeiros” que se ofereceram para “fazer a pesquisa” sobre como uma realidade de quinta dimensão seria diferente de um planeta de terceira, quarta e / ou terceira e quarta dimensões.

Um planeta de terceira / quarta dimensão que se ofereceu para ajudar os seres de sua realidade a expandir sua consciência tridimensional para a quarta dimensão é raro, mas inclui a querida Gaia.

Cada vez mais pessoas ancoradas optam por ativar conscientemente mais sinapses neurais em seus cérebros, a fim de incorporar essa carga maior de novas informações em sua consciência diária.

À medida que sua consciência se expande para além da consciência tridimensional de “sobrevivência”, seu cérebro pode expandir mais facilmente sua capacidade de “disparar” componentes elétricos mais complicados em sua rede neural.

É então que eles começam a se lembrar mais e mais de suas encarnações passadas, de suas transmissões atuais de seu EU Superior, e das possíveis realidades futuras que parecem “tão próximas e ainda tão distantes”.

Gradualmente, os despertos se lembrarão cada vez mais de que “a Realidade é uma Percepção”. Portanto, todos estão experimentando uma informação diferente, mas freqüentemente a mesma, dos reinos superiores.

Como algo pode parecer “diferente, mas a mesma?” A resposta é que a realidade é uma perspectiva de quem está percebendo cada momento de cada experiência. Vocês todos praticaram esse comportamento “diferente, mas o mesmo” na Nave antes de receberem o seu corpo terrestre.

Queremos dizer a todos vocês, queridos voluntários para Gaia, que o que parecia fácil em um ambiente incondicional, completamente seguro e amoroso, muitas vezes é MUITO difícil e desafiador em sua realidade de terceira dimensão.

É por esse motivo que escolhemos nos comunicar com o maior número possível de pessoas que estão ancoradas. Então, cada uma delas pode compartilhar suas experiências de deixar a quinta dimensão para auxiliar na ascensão de um planeta de terceira dimensão, muito poluído e totalmente abusado, conhecido pelos humanos como Terra.

Na verdade, foi a própria Terra / Gaia, que está pedindo nossa ajuda regularmente. Gaia está muito preocupada que os “humanos da escuridão” danifiquem tanto o seu corpo planetário que ela não seja capaz de ascender.

Nós, os Galácticos, garantimos a Gaia que muitas dessas mudanças estão permitindo que as trevas venham à superfície para que possam ser curadas pela luz. De fato, alguns dos principais líderes de Gaia estão fazendo muito mais mal do que jamais foi feito por qualquer líder humano antes.

A razão para isso é porque os Seres da Escuridão estão perdendo. Portanto, eles estão tirando todos os seus piores truques e táticas para manter os humanos assustados, capazes de comprar rifles que podem matar muitas pessoas em poucos minutos, e líderes que se importam apenas com eles mesmos e não com aqueles que eles estão supostamente liderando.

Queridos humanos corajosos, por favor lembrem-se de que “A Noite Mais Escura é um pouco antes do amanhecer.” Nós, os Arcturianos, gostaríamos de poder lhes dizer exatamente quanto tempo levará para esta Noite Mais Escura terminar.

No entanto, o tempo é uma ilusão da terceira dimensão. Portanto, não podemos lhe dizer quando essas mudanças começarão, mas podemos dizer que VOCÊ É MUITO importante em dizer a verdade a outras pessoas que estão presas nas ilusões que foram propositadamente preparadas para impedir a humanidade de cumprir sua missão de: Ajudar Gaia em sua ascensão planetária!

Uma das partes boas da terceira dimensão é a individualidade. Com a individualidade, muitas pessoas podem responder a mesma coisa de uma maneira diferente. No entanto, se um “indivíduo” NÃO estiver conectado as suas fontes mais altas de informação, eles podem ficar tão frustrados e deprimidos pela “luta para salvar a Terra”, que eles simplesmente desistem!

Não se esqueça de relembrar quem você é, e não se esqueça de que a Realidade da Terceira Dimensão é uma percepção que muitas vezes é vista como diferente através de diferentes seres humanos, e até mesmo através do mesmo humano em momentos diferentes.

Seja paciente com nossos amados voluntários para ajudar na ascensão de Gaia. Sabemos que muitos de vocês estão MUITO cansados, pois percorreram este caminho há muitos anos.

Agradecemos a sua resistência e o convidamos a nos visitar, assim como você reconhece a expressão do EU da quinta dimensão, durante seus sonhos e meditações. Também pedimos que você compartilhe o que recebeu e / ou experimentou com outras pessoas que você acredita que possam aceitar essa frequência de informações.

Algumas pessoas abriram o seu Portal para a Quinta Dimensão. Algumas dessas pessoas podem estar totalmente conscientes dessa abertura, mas muitas outras não sabem por que estão tendo tantos sonhos, meditações e experiências estranhas ou diferentes.

Por favor, lembre-se de que nós, sua Família Galáctica, estamos sempre disponíveis para você e estamos prontos para ajudá-lo de qualquer maneira que você possa precisar. Lembre-se, nós Galácticos, ressoamos com a quinta dimensão e além. Portanto, não estamos limitados pelo “tempo” ou “espaço”.

Em vez disso, estamos aqui em seu AGORA para ajudá-lo e responder a quaisquer perguntas que você tenha para nós. Nós encerramos esta mensagem lembrando novamente de que “a noite mais escura é pouco antes do amanhecer!”

Portanto, não tema a noite escura e continue a entrar bravamente no “Amanhecer de Gaia da quinta dimensão”.

Para encerrar, lembramos que você está ajudando o Planeta Terra em sua Ascensão Planetária e Gaia o está ajudando em sua Ascensão Pessoal.

Juntos, Pessoas e Planeta, e TODAS as formas de vida de Gaia, podemos envolver este AGORA de grande transmutação na próxima oitava da realidade.

Nós somos os Arcturianos e estamos falando AGORA para toda a sua Família Galáctica.

Temos mensagens para cada um de vocês.
Por favor, ouça e você ouvirá

Bênçãos dos Arcturianos e de sua Família Galáctica

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://suzanneliephd.blogspot.com/2018/10/inter-dimensional-communication.html
Tradução:Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios