A FAMÍLIA UNIVERSAL UNIFICADA

MÃE MARIA
Através de Gabriel RL
11.10.2018

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

Franz Schubert – Ave Maria (Instrumental)


LINK YOUTUBE

Amados Filhos!

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O mundo está a se renovar, filhos, ainda que os gemidos constantes dos seus egos tentem abafar as transformações inevitáveis. Grita a alma pela sua nova vida! Vida esta mais cheia de aventuras, edificantes aventuras! Aquelas que virão com um sorriso, com serenidade, com paz, pois chegou a hora de sorrirdes sem culpa, medo ou vergonha destes feitos.

Quanto tempo, amados, desejastes ser livres para ser, ir e vir em todas as direções? Quanto tempo, amados, palmilhastes nos caminhos dolorosos guiados pelos vossos egos, sedentos por controle e mesmices? E eis que bate a vossa porta o anjo da mudança, o anjo que vos entrega uma chave, e ela abrirá todas as portas trancadas dos vossos corações.

Queridos do meu coração, lembro-me do meu lado, Jeshua, nos seus 11 anos, quando carinhosamente pediu-me para brincar com os seus amigos, vizinhos nossos. Eu olhei para ele, mergulhei na serenidade daqueles olhos de suavidade. Perguntei-lhe se ele não queria ir um pouco mais tarde, pois aquela era a hora natural em que ele orava.

Ele sorriu-me e falou “Mãe, em verdade, sei que não queres me dizer isso, mas falas porque teu coração agoniza por saber já, o que me passará em anos vindouros…”

E, de fato, amados filhos, eu temia e queria tê-lo junto a mim o máximo de tempo que pudesse. Oh, amados, ainda que meu coração de Mãe o amasse e o quisesse proteger com todo meu ser, o ego saltava-me inquieto e temeroso, mas sabia que a mudança temida viria, e não havia nada que eu pudesse fazer senão harmoniza-me com ela.

Filhos, lembrai-vos de que tudo está em constante mudança e transformação, e não podeis impedir isso. Tenteis o que tenteis, é em vão.

Aos pais, mães e cuidadores, a vós me dirijo agora, queridos meus: não cerceeis vossos filhos e filhas, não os diminuais, de nenhuma maneira. Quantos dos vossos filhos tiraram suas próprias vidas na angústia de não serem ouvidos por quem mais amavam? Quantos buscaram apoio nos braços dos seus entes queridos e foram massacrados por condutas morais ultrapassadas e distorcidas?

Oh, amados!… É tempo de dissolverdes esses velhos padrões sociais construídos para separardes-vos. “Amai-vos uns aos outros, sem distinção”, disse meu amado, Jeshua, e nessa máxima frase – como “é uma tradição a ser seguida pelo bem da família” – dissolve-se na luz do não preconceito, pois a família chamada tradicional será desmantelada para que emirja a Família Universal.

Amados, bem disse também meu amado Jeshua, quando questionado sobre sua família:

“Olha que tua mãe e teus irmãos te buscam aí fora.” – E ele respondeu, dizendo: “Quem é minha, e quem são meus irmãos?” – E olhando para os que estavam sentados à roda de si: “Eis aqui” – disse-lhes – “minha mãe e meus irmãos. Porque o que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.”

Entendam essa máxima, filhos queridos do meu coração. Jeshua diz que não há distinção entre os povos. O tempo chega e anuncia que os laços sanguíneos não diferem dos demais, pois quantos corpos já tivestes, quantos tipos de sangue correram em vossas veias? Logo, a Alma é Eterna e o Laço Imutável – o que a morte física não traga.

Deixai, amados filhos, que a Luz vos dê esse entendimento, banhe os vossos corações, abrindo-vos para essa unidade, pois muito mais filhos, filhas, irmãos, pais e mães aguardam pelo vosso amparo e Amor. Eis que eles clamam nas ruas, nos albergues, nos presídios, nos hospícios, nos hospitais por Amor e atenção. Lembrai-vos também: “EU E DEUS SOMOS UM”.

Compreendais, amados do meu coração, que vossa família sanguínea não está sendo convidada a desmanchar-se, muito pelo contrário, mas unificar-se à universal.

Amados, que diríeis se um familiar vosso, das Estrelas, se apresentasse a vós com um aspecto diferente do vosso simplesmente dizendo que é “vosso irmão”? Que diríeis se aquele que considerais o vosso maior inimigo dissesse o mesmo? Não importa a situação, amados! Sois todos irmãos e aí está mais algo que não podereis mudar, tenteis o que tenteis.

Queridos, não há mais nada que venha a sustentar os velhos padrões, ainda que os gemidos do velho teimem e tentem fazer-se ouvir. Acalmai-vos, e honrai-os nos seus suspiros finais, abençoando-os em sua ida e agradecendo-os por todos os ensinamentos trazidos por forças de resgates comportamentais de passados transmutáveis.

A soberania do Amor e unidade brilhará, inevitavelmente brilhará, e sustentar-se-á nos corações das novas gerações já manifestadas na Terra. Cabe a vós, os Povos das Estrelas conscientes e em experiência na fisicalidade terrestre, que prepareis o terreno para isso.

Sois aqueles que cavais os grandes alicerces profundos e seguros, para que a nova geração venha a fincar os pilares da mais alta ética, verdade, Amor, sabedoria e justiça. Depois, retornareis a este palco novamente, quantas vezes mais forem precisas, pois é a vontade mais profunda do vosso ser que assim seja.

Aproveiteis estes tempos intensos de grandes Ondas de Energias Transformacionais para que possais firmar-vos com os vossos novos Eus, assegurados em verdades internas tão profundas e inabaláveis, que nada nem ninguém, mesmo assegurado com protocolos da velha ordem, tenham qualquer argumento destrutivo contra vós, pois não podem suster-se diante da vossa Luz.

Lembrai-vos, filhos amados do meu coração, que estou sempre à vossa disposição, para que possais me chamar. Chamai-me, chamai-me, chamai-me! E eu vos atenderei.

Bem-amados, eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos em meu manto de proteção, porque…

Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.

Gabriel RL: Gratidão sempre, amada Mãe!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/10/mae-maria-familia-universal-unificada.html

LUZ!
STELA

Anúncios