PEQUENAS MUDANÇAS CONSCIENTES E SUTIS

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Peggy Black e a ‘equipe’
15/10/18

Estamos aqui para reconhecê-los e lhes conferir poder. Estamos aqui para lembrá-los de que vocês são seres divinos de vibrações energéticas de luz. Este é o momento de começar a acessar esta conscientização e realidade. Esta dimensão física em que vocês estão inseridos e concentrados é exigente, viciante e sedutora.

Compreendemos que a realidade física precisa de atenção para que se mantenha. Compreendemos que a realidade física oferece sensações e prazeres de se estar na forma. Ter um corpo físico e se relacionar com esta dimensão é o jogo.

O modo como vocês traduzem os eventos e as emoções colorem a sua experiência, é o que serve para apoiá-los e despertá-los para o seu self mais elevado.

O corpo físico é um requisito para esta dimensão. É a sua consciência física que observa, interage e faz julgamentos acerca de todas as experiências que vocês têm. Estar no físico é estar ocupado: exige quase toda a sua atenção.

Essa ilusão física possui muitas distrações e atrai o seu foco; lembrem-se de que vocês fornecem energia para tudo aquilo em que se concentram.

Não estamos dizendo que vocês precisam desligar ou desconsiderar seus aspectos físicos. Estamos convidando-os a fazer pequenas mudanças conscientes e sutis, várias vezes por hora ou várias vezes por dia.

Essas pequenas mudanças conscientes e sutis começam a abrir a porta de sua consciência para um self mais ampliado e expansivo. O objetivo é tornar-se conscientes de que vocês estão conscientes. O objetivo é entender que as experiências físicas são apenas ferramentas para ativar, estimular sua compreensão pessoal de si mesmos como criadores.

Quando começarem a praticar os modos de reorientar sua energia ao longo do dia, vocês ficarão surpresos e serão recompensados com os resultados. 

Compreendemos que a sua vida pode ser exigente com família, trabalho, projetos, interesses ou apenas com a manutenção e as necessidades do seu corpo. Tudo isso é importante para a sua experiência e nós os incentivamos a participar em todas essas áreas de sua vida a partir de um lugar de gratidão e apreço.

Todavia, o que estamos sugerindo nesta mensagem é que vocês desenvolvam um protocolo que nutra o seu corpo com luz e energia.

Nós os convidamos a que estejam dispostos a reconhecer que vocês são seres multidimensionais divinos, em uma forma humana, enfrentando esse campo de limitações denso e inconsciente. Vocês estão aqui para elevar e transformar exatamente essas limitações com que se defrontam. Vocês estão aqui para transformar a energia negativa ou desqualificada que encontrar.

Comecem a consolidar seu self energético com novas práticas conscientes. 

A primeira que gostaríamos de sugerir é simplesmente se lembrar de respirar de maneira longa, lenta e profunda com a maior frequência possível. Apenas essa ação básica irá recompor a sua fisiologia.

Essa ação envia um sinal de que tudo está bem, e mais, então os músculos relaxam, liberando a tensão, os batimentos cardíacos desaceleram-se, as glândulas suprarrenais reduzem sua vigilância de luta ou fuga.

Essa ferramenta é gratuita e fácil de se utilizar, nós os convidamos a começar a usar esse método como uma forma de deixar de se concentrar no estresse físico e ir para o espaço sagrado do seu conhecimento superior.

Essa prática pura e modesta cria uma ligação, um portal. Vocês vão incentivar a real conexão entre a consciência física e sua consciência divina. É nessa lacuna que vocês experimentarão sua inteireza e começarão a se conectar ao campo de energia universal.

Além disso, os convidamos a praticar sentar-se em silêncio por cinco minutos diversas vezes ao dia. No início, isso pode ser difícil. Nós os incentivamos a continuar. Não há outras exigências além de estarem presentes. Com o tempo, o universo começará a compartilhar os seus segredos.

Vocês também podem meditar por períodos maiores, podem caminhar na natureza, praticar movimentos lentos e conscientes, dançar, balançar-se e também se afastar de todos os eletrônicos.

Ademais, vocês podem abrir esse portal ouvindo tons ou sons puros. Essas práticas, mesmo por alguns minutos, abrem a sua receptividade para uma conversa com o universo.

O seu objetivo é convidar a quietude, mesmo que seja por um curto período de três respirações conscientes e profundas. Vocês estão destinados a conversar com o universo; estão destinados a receber mensagens e orientação do seu eu divino mais elevado. O estresse e a ocupação impedem que vocês acessem essas mensagens sutis.

O universo é interior. Vocês não precisam procurar em outro lugar: está dentro. À medida que começam a convidar a quietude, vocês começam a tocar a verdade de quem vocês são na mais magnífica consciência infinita.

Essa é apenas uma questão de algumas práticas simples que vão lhes permitir reorientar-se. Essas práticas apoiam o bem-estar do corpo físico. Essas práticas trarão um equilíbrio entre o eu físico e o eu energético.

Nós os estamos convidando a honrar sua conexão com o campo de energia universal de toda a criação. Estamos os convidando a começar a ter um diálogo aberto e claro com os outros seres físicos e não-físicos.

– Para que isso ocorra, primeiramente vocês precisam estar dispostos.

– Em segundo lugar, criem um espaço sagrado que permita que essa conversa aconteça.

– Em terceiro, envolvam sua imaginação; permitam que imagens e ideias fluam.

– Em quarto lugar, permaneçam em uma vibração coerente de gratidão e apreço porque essas vibrações são fundamentais para permitir uma boa recepção entre as dimensões.

– Quinto, estejam atentos e reconheçam todos os sinais, mensagens e sincronicidades que observarem.

–  Sexto, fiquem espiritualmente maravilhados com o processo de experimentar mais do que uma dimensão.

Estamos lhes lembrando de que vocês devem estar em contato com outros reinos e dimensões.

Vocês são a ligação, a ponte entre os reinos físicos e não-físicos. Agora é o momento de vocês entrarem neste papel e começar a receber informações, ideias, soluções destinadas a apoiar a evolução da consciência e o processo ascensional que está acontecendo.

Contudo, para fazer essa conexão e receber essas mensagens, vocês precisam abrir o canal. Isso quer dizer que vocês precisarão dar-se tempo para conectar, oferecer e convidar esta mudança.

Sabemos que muitos já possuem uma conexão consciente com os reinos não-físicos e com os seres de amor e luz. Esses seres de amor e luz estão aguardando o convite para participar nesta experiência densa, tridimensional. Juntos nessa parceria, vocês ajudarão a consciência coletiva a mudar e despertar verdadeiramente.

Somos honrados em interagir com vocês mediante solicitação. Isso é verdadeiro para todos os seres amorosos de consciência luminosa; exige-se um convite nesta realidade de livre arbítrio. Nós os reconhecemos pela expansão excepcional que vocês estão invocando e ancorando.

A ‘equipe’

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
© 2018 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu. Site original: www.MorningMessage.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Anúncios