A CODIFICAÇÃO EXCLUSIVA DE SUA ALMA PELOS PLEIADIANOS

Canalizada por Natalie Glasson

Com gratidão e amor, nós, os Pleiadianos, vimos cumprimentá-los. Trazemos conosco nossa energia, sabedoria e energia ativadora para apoiar sua lembrança de si mesmos, da verdade e do Criador.

Gostaríamos de nos conectar com vocês a partir de um espaço de recordação do Criador e, ao fazer isso, nossa conexão se torna instantaneamente poderosa, profunda e significativa. Nós, os Pleiadianos, os convidamos a receber nossa energia, respirando-a em cada célula do seu ser.

Permitam-se viajar para o espaço de recordação e conhecimento em seu interior, que está sempre e ativo. É nesse espaço sagrado de sua verdade que nos encontraremos com vocês.

Quando se conectam desde um espaço de conhecimento, vocês se permitem comunicar-se a partir da liberdade e expansão do Criador e receber o mesmo de volta. Para nós, os Pleiadianos, esse é o meio mais poderoso de conexão e comunicação.

Nós os incentivamos a que pratiquem isso conosco e em sua realidade cotidiana, com entes queridos e estranhos. Uma vez que se acostumem a direcionar o seu foco para dentro, para o espaço do conhecimento e da recordação em seu interior, descansando ali e se expressando a partir desse espaço, a experiência tornar-se-á natural e fácil. É afinal de contas sua existência e seu modo de ser naturais.

Quando vocês se conectam e se comunicam com os outros, e até consigo mesmos, a partir de um espaço de conhecimento e recordação interiores, vocês vão se expressar sem limitações, preocupações ou temores.

Isso não quer dizer que vocês se tornem uma fonte de conhecimento e tenham que compartilhar a sabedoria constantemente com os demais, dizendo-lhes o que fazer para que sejam como vocês. Em vez disso, cria-se um espaço em seu interior e em seus relacionamentos permitindo que a verdade do Criador esteja presente.

Um pouco de sabedoria pode se formar em sua mente e vocês podem descobrir-se expressando a sabedoria para os outros, o que será com uma percepção de si mesmos sendo inspirados e estimulados em vez de tentar inspirar e estimular o outro.

Nós, os Pleiadianos, gostaríamos de incentivar a conexão com o seu conhecimento e recordações interiores como um modo de vida e um modo de experimentar a vida em si mesma. Um foco é simplesmente tudo o que se exige, quer vocês possam reconhecer seu espaço interior de recordação e conhecimento quer não, o seu foco irá abri-los para que experimentem sua intenção.

Quando começarem a acessar o seu espaço de recordação e conhecimento, permitam-se reconhecer as sensações, mudanças e toques de despertar que ocorrem. Isso vai lhes possibilitar reconhecer quando vocês estiverem se comunicando e se expressando desde o seu espaço interior e quando não estiverem.

A ativação da Alma

Quando vocês se concentram em se expressar a partir do seu espaço interior de conhecimento e recordação, vocês estão ativando plenamente as energias e a presença de sua alma. Os maiores aspectos da alma são transferidos para o seu ser físico e sua consciência, enquanto a presença da alma se torna mais poderosamente visível para vocês e para os demais, se irradiando por seu intermédio.

Vocês estão sempre conectados à alma e sempre a incorporam. Todavia, vocês têm a oportunidade de receber a alma de modo mais pleno em sua existência e em sua realidade. Assim, ligando a mente, as emoções, as ações e até as reações à sua alma, a vida se torna um processo de exploração e obtenção do conhecimento de sua alma em um nível mais íntimo.

Essa experiência lhes permite que deixem de lado os aspectos desnecessários do ego, os hábitos mentais e as limitações que vocês se impuseram.

Embora esse processo pareça uma completa transformação em seu ser, vocês sentirão uma alteração e uma ressonância mais profundas em seu ser, além de continuar a se verem completamente como vocês mesmos, conforme se conhecem na realidade física.

Quando a alma começa a ativar-se plenamente e a envolver-se totalmente com o seu ser, um belo despertar ocorre a partir do núcleo de sua alma, que está muitas vezes além da compreensão e não é reconhecido.

Nós, os Pleiadianos, gostaríamos de apoiá-los em reconhecer essa abertura, visto que está ocorrendo agora mesmo. A codificação exclusiva da alma está-se ativando, fluindo em seu ser e se imprimindo em seu ser físico e em sua realidade.

A codificação exclusiva da Alma

A alma mantém um código único de energia, luz e consciência que vocês poderiam dizer que é semelhante ao DNA da alma. Esses códigos exclusivos detêm a verdadeira presença, energia e vibração de sua alma, além da profundidade da sabedoria, conhecimento e verdade que a alma incorpora.

Dentro desses códigos exclusivos estão as intenções da alma para a sua existência, quer encarnada na Terra, trabalhando nos planos interiores, existindo em uma civilização estelar, quer qualquer outra coisa. A intenção vai além de sua existência atual de como vocês se conhecem.

Vocês poderiam descrever isso como a intenção da alma para o Universo do Criador ou para a unificação e unicidade com o Criador. A intenção pode ser tão profunda e intensa que pode não ser compreendida ou captada por sua mente. Isso não significa que os códigos não possam ter uma influência poderosa e positiva em seu ser e na ascensão agora.

Aceitar, alinhar-se e receber os códigos exclusivos da alma como uma onda de energia ancorada em seu ser pode atuar como um poderoso acelerador de sua ascensão e uma mudança para permitir que uma cura de maiores proporções seja recebida e aceita.

Experimentar o Criador não diz respeito a entender ou compreender, é simplesmente aceitar e estar presente, enquanto mantêm as intenções e escutam sua intuição para orientá-los a revelar seu conhecimento maior.

Os códigos exclusivos da alma não podem ser captados pela mente consciente, e, no entanto, podem ser experimentados por seu campo energético e seu corpo físico. Para cada um de vocês os códigos serão únicos e terão um impacto diferente em seu ser. Vocês receberão o que for necessário naquele momento para apoiá-los.

Isso quer dizer que, quando vocês se conectam e experimentam a onda energética dos códigos exclusivos de sua alma, vocês receberão diversas energias ou experimentarão algo diferente.

Consequentemente, vocês podem se conectar aos códigos exclusivos da alma a qualquer momento para ajudá-los a receber o que precisa e se requer para revelar sua verdade e unificação com o Criador. Essa prática pode ser utilizada constantemente para apoiar sua existência na Terra.

Quando combinados com a existência a partir do espaço do conhecimento e da recordação dentro de vocês, os códigos exclusivos da alma transformam-se em uma poderosa sustentação e luz orientadora para a sua satisfação e felicidade na Terra.

“Pleiadianos, invoco a sua presença e os convido a me guiar para o meu espaço interior de conhecimento e recordação, para que eu possa me comunicar com vocês a partir desse espaço do meu ser. Permitam-me que eu experimente a sua energia, envolvendo-me, enquanto recebo a sua luz e a conscientização do conhecimento e verdade de sua essência.”

Tomem alguns momentos para respirar profundamente, conectando-se com a própria energia e com a nossa presença.

“Pleiadianos, a partir do espaço interior do conhecimento e da recordação, eu os convido a me apoiar em ativar uma onda energética do núcleo da minha alma, transmitindo os códigos exclusivos da minha alma a todo o meu ser. Permitam-me receber os códigos da minha alma com a conscientização de sua influência positiva e aprimorada em meu ser e em minha realidade. 

Sei que posso não ser capaz de compreender os códigos exclusivos da minha alma. No entanto, eu me abro para receber qualquer inspiração divina a mim disponível. Estou ciente de que receberei tudo de que necessito e que é exigido para me apoiar agora a partir dos códigos exclusivos da minha alma e dou boas-vindas a isso plenamente. Pleiadianos, eu me abro ao seu pleno apoio agora. Obrigado.”

Imaginem, percebam e reconheçam uma poderosa onda de energia e luz que se estende do núcleo de sua alma para dentro e por todo o seu ser. Essa onda energética é a presença de sua alma transmitindo os códigos exclusivos da alma em todo o seu ser. Simplesmente permitam-se receber pelo tempo que for essencial.

Com amor e verdade

Pleiadianos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Anúncios