PORTAL DO DESPERTAR 11 11 11

PORTAL DO DESPERTAR 11 11 11

Texto baseado em artigo de Alex Myles

O Portal começou … e os dias com a assinatura energética do 11 serão intensamente poderosos, oferecendo um fluxo de sincronicidades, novas oportunidades e até a possibilidade de começar um novo capítulo de nossas vidas.

28 outubro 2018 = 11: 11

29 outubro 2018 = 11: 1: 11

1 novembro 2018 = 11: 1: 11

10 novembro 2018 = 11: 1: 11

11 novembro 2018 = 11:11:11

19 novembro 2018 = 11: 1: 11

28 novembro 2018 = 11: 1: 11

O número 11 é geralmente o primeiro conjunto de sequências numéricas que vemos quando começamos a ter consciência plena. Começamos a Despertar.

O 11 é um número mestre que irradia a energética para novos começos, iluminação, inspiração, intuição criatividade, independência e o potencial da alma.

11 é conhecido como um “mensageiro” e é uma força orientadora que nos ajuda a sintonizar e gravitar em direção ao nosso caminho divino único para que aproveitemos ao máximo as possibilidades e oportunidades que nos são destinadas.

11:11 é um chamado de Despertar espiritual que se apresenta repetidamente para que nos tornemos alertas para aspectos particulares da nossa vida. Isso aumenta nossa consciência para percebermos as sincronicidades que nos rodeiam. Este é o jeito do Universo de nos acordar. Muitos de nós notamos que vemos 11:11 em relógios, placas ou recibos.

Quando o 11:11 se apresenta, podemos notar uma sensação familiar de déjà-vu , como se estivéssemos tentando lembrar algo de uma vida passada ou um sonho, sem entender completamente por que estamos tentando recuperar essa informação ou do que ela é.

Podemos desacelerar e ter alguns momentos para fazer uma pausa e refletir sobre como nos sentimos internamente e quais eram nossos pensamentos no momento em que vemos o 11:11. Se nossos pensamentos se relacionarem com feridas abertas e não curadas, poderemos cavar até a raiz deles e descobrir o que ainda causa desconforto interno.

Quando nos concentramos no 11:11, nossa energia se expande e nós movemos a negatividade antiga, a repetição de padrões de comportamento e nos separamos do desejo de nos engajarmos nos tipos destrutivos de relacionamentos que inconscientemente temos atraído.

O 11:11 nos ajuda a entender que todas as situações que trazemos para nossas vidas estão lá porque, no nível da alma, precisamos aprender elementos delas para obter uma compreensão e uma conscientização mais profunda de nós mesmos. Temos atraído as lições que precisávamos para nossa evolução de alma.

Durante novembro, provavelmente veremos um aumento na quantidade de vezes que veremos 11:11, e esse número significa o início da cura transformacional e o fim de áreas destrutivas de nossas vidas.

Este é o momento de deixar qualquer coisa prejudicial, para termos espaço para novos começos cheios de experiências gratificantes para a nossa alma.

Ao longo de novembro, perceberemos que nos sentimos altamente sensíveis e intuitivos, pois estaremos profundamente sintonizados com as energias sutis que se irradiam ao nosso redor.

Estamos sendo chamados a prestar atenção e participar da energia codificada de entrada do 11:11, para que aprendamos a depositar nossa confiança na sinergia entre as sincronicidades e nossa intuição.

Novembro é um momento crucial para se concentrar no que queremos, repetindo afirmações positivas e edificantes e plantando sementes saudáveis. Isso significa que as manifestações que ocorrem serão aquelas que queremos ter em nossas vidas.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios