RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2018

Mensagem de Kate Spreckley
11 de Novembro de 2018

‘A humanidade não teceu a teia da vida. Nós somos apenas um fio dela. Tudo o que fazemos à teia, fazemos para nós mesmos. Todas as coisas estão unidas. Todas as coisas se conectam. ‘– Chefe Seattle

Até agora, 2018 tem sido um ano de retrocessos, revisões e lembranças. Fomos saturados com a verdade, que está nos despertando para lugares que antes não nos atrevíamos a visitar, situações de que nos esquivamos e agitações interiores que reprimimos.

Nós confrontamos os limites de nossos apegos e nossos medos enquanto os ventos da mudança arrancam os véus da ilusão. Ficamos atordoados e nos rendemos, fazendo com que nossas estratégias defensivas e sistemas de negação caíssem. Como resultado, nosso mundo interno virou de cabeça para baixo, criando o caos e a confusão no mundo externo.

É importante lembrar que por trás de todas as aparências, independentemente de quão aparentemente brutal ou arbitrário, existe uma verdade maior. Uma verdade que expressa as leis universais do governo espiritual. Toda a criação está sujeita a essas leis e ao crescimento natural e evolutivo que elas sustentam.

Em nossa experiência atual, percebemos a separação, acreditamos na separação e vivemos da separação, o que nos coloca em oposição à maneira como o universo e a natureza funcionam. As circunstâncias e condições que vêm à tona, individual e coletivamente, estão revelando o quanto a raça humana se tornou desequilibrada.

Os povos indígenas sempre souberam que, no nível mais profundo de nosso ser, estamos vibrando campos de energia entrelaçados em uma rede de conectividade na qual todos os seres vivos estão interconectados.

Com os muitos desafios que enfrentamos hoje, desde o aquecimento global à degradação ambiental, da agitação social à agitação política, é claro que precisamos de uma nova visão de como podemos viver juntos de uma maneira que estabeleça uma consciência mais elevada, uma consciência de unidade, que integre a espiritualidade. com o físico, o coração com a mente e reconheça a nossa inter-relação essencial.

Se quisermos continuar a vida neste planeta, devemos encontrar soluções que ofereçam formas sustentáveis ​​de viver e estar na Terra.

Em resposta ao nosso desequilíbrio, a Terra iniciou a limpeza radical que está em andamento. As estruturas antigas, que forjaram as fundações do mundo e não servem mais à evolução da Terra, estão sendo purificadas e neutralizadas através do núcleo da Terra.

Como resultado, frequências energéticas mais equilibradas estão se irradiando do campo de energia da Terra para se misturar com as energias ambientais. Essas energias ambientais estão aproveitando as forças da criação e trabalhando para redirecionar o fluxo de energia no planeta para manifestar a nova realidade da Terra. Um processo que está ocorrendo com ou sem a participação da humanidade.

A natureza é nosso mestre e nos mostrará o caminho a seguir. Os padrões de energia que criam e unificam todas as coisas revelam a maneira precisa pela qual a natureza se organiza com consciência, conexão, equilíbrio e harmonia.

As forças elementais, as estruturas da vida, nos mostram como sustentar a vida. O fogo ensina a transmutação e transformação. A água ensina limpeza e liberação. A terra nos ensina a mudança e o crescimento; e o ar nos ensina o movimento e a expansão. A natureza nos lembra do fluxo da vida, dos ciclos da vida e de quão interligados e interdependentes somos.

Precisamos redefinir nosso relacionamento com a natureza até o ponto em que reconheçamos sua importância e poder no que se refere à nossa própria sobrevivência, cura, crescimento e evolução. Devemos lembrar que o universo sempre funciona em perfeito equilíbrio.

A harmonia é o fluxo natural da vida e, como resultado, tudo o que existe busca a harmonia e, assim, o equilíbrio. Para aplicar esses princípios em nossas vidas, devemos seguir um caminho de cura, crescimento e expansão, que nos alinhe com as energias universais e planetárias em evolução.

Somos criados para avançar, evoluir, crescer e expandir. Inação é o que cria o stress, a doença, a depressão e o desequilíbrio. A ação leva a um estado de fluxo. Fluxo cria paixão, emoção e alegria. A ação com propósito abre portas e ativa novas possibilidades. Ao seguir ativamente um caminho de cura, crescimento e expansão, naturalmente iniciamos a harmonia (fluxo) e o equilíbrio.

Está ficando muito claro que as rodas do destino mudaram,transformando tudo. O tumulto que se revela no mundo é um sinal claro de que a mudança é necessária. Circunstâncias e condições, tanto pessoais como coletivamente, estão nos ajudando a ver isso claramente.

A matrix energética, que sustentava a dor e o sofrimento do mundo, foi liberada e todo o fundamento da nossa realidade foi limpo. Agora, devemos nos reorientar dentro da nova realidade da Terra, aplicando o princípio universal de harmonia e equilíbrio.

As energias de Novembro são muito poderosas, pois o portal 11:11 está aberto durante todo o mês. 

O código 11:11 é a semente da criação que se desdobra através das forças elementais do Fogo, Água, Terra e Ar. Essas forças, que criam sistemas solares, galáxias e universos, se conectam a cada amor e freqüência imagináveis. Elas existem dentro de nós refletidas como nosso espírito, nosso coração, nossa mente e nosso corpo.

Todos os dias deste mês pulsam com um significado energético, convidando-nos a reequilibrar e a dominar nossas vidas através do código energético 11:11. Ao fazermos isso, o poder total dos elementos é ativado dentro de nós, trazendo harmonia e equilíbrio para nossos espíritos (Fogo), corações (Água), corpos (Terra) e mente (Ar).

Nos próximos dias e meses, você será obrigado a fazer mudanças fundamentais em sua vida que se harmonizem com a estrutura energética da nova realidade da Terra. Você pode esperar que mudanças e transformações poderosas ocorram que irão levá-lo a agir e recriar a sua vida, usando os princípios da harmonia e do equilíbrio.

É importante que você use sua intuição e conhecimento para superar qualquer conflito e encontrar soluções. Não se envolva com o desdobramento do drama, pois isso o atrairá ainda mais para o caos e a confusão. Não fique preso nas mesmas velhas rotinas da vida.

Comece a assumir a responsabilidade por sua própria vida e pelas escolhas e decisões que você precisa tomar. Reserve um tempo todos os dias para contemplar e avaliar o rumo que sua vida está tomando. Isso permitirá que você perceba a verdadeira natureza de cada dia e a melhor maneira de poder servir ao planeta e à humanidade.

O caminho à frente pode nem sempre ser claro, mas se apresentará a cada passo que você der. Receba cada novo dia com um coração aberto e uma mente aberta. Tire um tempo para desacelerar e ver o que você está fazendo e como isso está afetando sua vida e a vida do planeta. Esteja ciente da natureza, pois ela reflete o potencial de sua nova vida emergente.

Envolva-se conscientemente com a Terra para se reconectar com seu espírito e despertar a inspiração divina e a força que você precisa para continuar. Entregue-se à sabedoria da Terra e permita que novos valores, conceitos e idéias surjam em sua consciência.

A Inspiração, ativação, despertar e equilíbrio natural virão quando você se conectar com o mundo natural. Reserve um tempo para assimilar esses novos insights, pois eles serão usados ​​para ajudar a restaurar a saúde e o bem-estar da humanidade e do planeta.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios