AGORA É O MOMENTO DE RECORDAR

ANNA, AVÓ DE JESUS
Através de Galaxygirl
11 de Novembro de 2018

Sim querido, sou eu, Anna, avó de Jesus. Pelo menos é assim como você o chama agora. Para mim ele foi e sempre será Yeshua ben Joseph.

Ah, aqueles foram os dias da minha lembrança onde eu vivi entre vocês. Pois eu tive muitas aventuras que me emocionaram. A encarnação em geral é uma tarefa difícil, e vocês escolheram o tempo mais árduo para entrar no campo da Terra.

Mas você fez isso com um propósito maior, um chamado mais elevado, para enviar a sua luz ao coletivo humano e com força total, como uma elevação acima dos tiranos que o suprimiriam, parece, por muito tempo. Eu digo “parece” amigo, porque nem tudo é como parece. Pois quando você está dentro da forma humana, parte do acordo é esquecer quem você realmente é, mas agora é a hora de lembrar, ou de relembrar, como os Arcturianos gostam de dizer. É verdade.

Você está lembrando quem você realmente é. E eu posso atestar isso porque eu o conheço além do reino de onde as memórias são perdidas ou despojadas. Eu sou do além do tempo, sou exatamente como você é. Nós somos da mesma energia da Fonte, revivendo memórias e criando novas neste mais belo momento do Agora.

Eu vejo muitos de vocês com medo de perseguir a sua verdade, como tem sido o tema da conversa entre muitos de vocês ultimamente. Como alguém faz isso, em um mundo, um reino, onde a verdade não é apreciada e foi distorcida para as vantagens de poucos para sucumbir a muitos? Como alguém brilha sua verdade radiante, sua luz livre e desembaraçada, nos belos começos dos momentos do Agora que pontuam suas vidas?

Você fala com amor. Você vê com amor. Você vive através do amor. E esse amor lhe dá a força para fazer as tarefas difíceis das quais, talvez, você preferisse fugir. E quanto às respostas do outro? Não importa, não é? É verdade que elas refletem o que seus próprios demônios interiores lhes mostram. Eles refletem com suas respostas o que é uma janela para você ver através de seus próprios entendimentos, e é uma ferramenta de ensino para você.

Ame-os onde eles estão, não onde eles não estão. Não fique frustrado por não estarem, talvez, no seu nível ou em um nível de compreensão que você acha que deveriam estar. Esse é o julgamento em sua forma mais verdadeira e é melhor não se sentar naquele trono. Em vez disso, veja-os através dos olhos do amor e ame-os onde eles estão. Você terá muitas oportunidades para fazer isso, é claro, já que você é o principal mostrador do caminho neste tempo precioso e tenro de despertar.

Os bebês se agitam e choram quando são perturbados, não são? É o condicionamento do medo neste reino que deve ser mudado. Eu, Ana, vejo isto e envio a minha luz e o fluxo de vida para você, se você a receber, como um reconfortante bálsamo de mel calmante e eu envio conforto e cura para suas formas físicas cansadas.

É verdade que existem muitos mistérios da forma física em ascensão, e muitos de vocês têm feito este ato de auto-revelação e de ascensão no físico inúmeras vezes e essas palavras são familiares para você e causam um arrepio no espaço do seu coração. Sim. Você lembra.

Muitos de vocês foram essênios ou estiveram em outras comunidades de indivíduos iluminados espalhados pelo mundo que praticavam as artes sagradas curativas, copiavam textos e comiam de forma limpa, vivendo vidas simples e livres, livres dos muitos “deve e não deve” da sociedade. E assim, minhas palavras lhe causam conforto. É bom que eles o façam, pois sou particularmente dotada nas artes da cura e tive muitas vidas de prática, assim como vocês, meus amigos. Assim como você!

Estou na esperança de que essas palavras despertem lembranças como um calmante borbulhar de uma sopa deliciosa, cujo aroma desce a colina,a partir da cozinha quente e o atrai para dentro, para se alimentar. O alimento que você procura está dentro de você, meu querido, meu amigo. Você é mestre na alquimia.

E agora você tem a majestosa oportunidade de fazer o principal trabalho pesado dessas energias outrora tóxicas em Gaia, que agora estão sendo limpas e liberadas por muitos e por isso eu o encorajo a dar uma mão. Empreste seu coração. Envie o seu amor a esse mundo estéril que tão desesperadamente precisa dele.

E assim, você vê que nada pode ser estéril, verdadeiramente estéril, quando existe amor? Pois o amor cura todas as feridas do passado e do presente. Portanto, meu conselho amoroso para você hoje, amigo na forma, é simplesmente amar os outros onde eles estão, como eles são. E suas respostas não são da sua conta. Se você está operando dentro da verdadeira incorporação do amor na forma, em ação, então você não pode errar.

Ame. Seja o amor, a luz e seja o riso e infunda a sua marca, a assinatura de sua luz e brilhe cada vez mais intensamente hoje. O mundo está esperando por seu toque de cura e estamos observando de cima com ansiedade, confiantes em seus muitos muitos sucessos que você já alcançou e que o vemos alcançando em um futuro muito próximo.

Permita minhas codificações de energia dentro deste texto, para sua forma física agora, e seja transformado em luz, em pura luz e pura essência de amor da divina mãe, do divino que a todos envolve e o codifica. A cada momento que você desejar que eu o ajude com sua alquimia física pessoal que está acontecendo com muitos – com a maioria de vocês – neste momento, fico feliz em ajudar.

Tenho o prazer de servir, especialmente os que estão ascensionando, que estão próximos e são queridos ao meu coração, pois trabalhamos juntos muitas vezes no passado e continuaremos a fazê-lo em muitas linhas do tempo futuras e prováveis. Eu sou sua Anna, avó de Jesus. Eu concedo ao seu chacra coronário um beijo celestial, um impulso de energia de luz neste momento.

Fique em paz. Esteja em paz! Tudo está bem! Fique dentro do meu abraço energético, meu bálsamo de cura e seja um comigo. Seja o que você deseja procurar e, claro, você o encontrará. Pois está dentro de você. Você é divino. Isso é tudo por agora, precioso amigo da luz dentro da forma densa, que não deve ser muito mais densa! ! Eu sou sua preciosa Anna e você é meu amigo. Nós nos encontraremos novamente, garanto-lhe. Fique em paz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Fonte: http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1114990
http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios