LIMPE O SEU CAMPO ENERGÉTICO E CRIE UMA NOVA CENTELHA

Mensagem de Jennifer Hoffman
13 de Novembro de 2018

A energia da semana passada foi intensa e esta semana também é intensa, de uma maneira diferente.

Nós tivemos muito caos compartilhado na semana passada, e nesta semana o caos é em um nível mais pessoal.

Se na semana passada foram sacudidas todas as folhas das árvores, nesta semana você terá que limpar o que está em seu próprio quintal. Temos muita energia de apoio contínua para mudanças e transições, mas a escolha é primordial e temos que fazer nossas próprias escolhas, respeitando as dos outros.

O que estamos vendo é uma grande limpeza de energia no mundo, como nos está sendo revelado.

Lembre-se: o movimento de energia é como uma porta giratória, o que sai está sendo substituído pelo que chega. Nós recebemos o que estamos prontos com o que alinhar e para o que nos preparamos. Esse processo de preparação começa com a limpeza da energia densa de nosso campo de energia e esse é o tópico da mensagem.

Você já se sentiu preso, desmotivado e impotente?

Sua energia alguma vez pareceu pesada, densa e você não conseguiu se mexer?

Quando isso acontece, nossa frequência e vibração do campo de energia estão fora de alinhamento com a nova energia que estamos trazendo e isto está retendo muita energia densa do passado.

É hora de esclarecermos isto para liberarmos o que está agora fora de alinhamento com nossa nova intenção de vida. Mas isso significa sair da nossa “zona de conforto” e não gostaríamos de fazer isso. Podemos esperar até que as coisas melhorem ou deixar que o Universo faça o primeiro movimento por nós. É muito mais fácil fazê-lo nós mesmos e irei explicar como isso funciona.

Na mensagem desta semana, descrevo o processo porque acho mais fácil explicar esses princípios usando adereços, como uma vela de ignição, para mostrar como as coisas funcionam. Depois de algum tempo, as velas de ignição ficam gordurosas e sujas e precisam ser limpas.

Meu pai costumava usar uma pequena escova de arame para limpá-las. Assim, elas funcionam melhor e produzem mais energia para o motor. Os mecanismos de disparo das velas de ignição deixarão de funcionar corretamente quando sujos, e o automóvel não irá usar combustível de forma eficiente

Este é o nosso processo, também, porque quando o nosso campo de energia fica obstruído, não podemos ficar motivados ou encontrar energia para avançar. Parte dessa dúvida e confusão surge do nosso medo da mudança e do nosso desejo de permanecer na nossa zona de conforto, onde estamos seguros, sabendo o que acontecerá a seguir.

Nossa zona de conforto nem sempre é onde estamos confortáveis, é onde nos sentimos seguros e protegidos, ainda que estejamos insatisfeitos. Sair da nossa zona de conforto nos coloca em nossa zona de desconforto, o lugar onde não temos certeza, não estamos seguros e não nos sentimos mais no controle.

Embora pensemos que nossas escolhas estejam entre ser feliz ou infeliz, por exemplo, elas são realmente uma negociação que fazemos com nós mesmos sobre quanta mudança que iremos permitir em nossas vidas e quanta zona de desconforto poderemos tolerar.

Uma vez que limpemos a energia densa e tiremos toda a sujeira e gordura, estamos prontos para criar uma nova “centelha” em nossas vidas. E isso pode exigir alguns ajustes também.

Precisamos criar um espaço maior para mais luz e energia?

Precisamos estar preparados para brilhar muito mais intensamente?

Que outras mudanças acontecerão em nossas vidas por causa disso?

Como o alinhamento geral em nossas vidas muda com esse ato muito poderoso de eliminar a densidade do nosso campo de energia?

Espero que você encontre as respostas para essas perguntas.

Meu pai costumava me deixar ajudá-lo a trabalhar em carros e lembro-me dele me dizendo sobre como era importante manter as velas de ignição limpas porque elas forneciam a energia que fazia o carro funcionar.

Ele também me deu minha primeira ferramenta de abertura de vela. Saber como manter as velas de ignição limpas é uma boa maneira de garantir que o motor funcione sem problemas e que haja uma abundância de energia para manter tudo avançando.

Manter as velas de ignição limpas e com folga adequada garante que o motor funcione de forma suave e eficiente. Isso também se aplica ao nosso campo de energia.

Se o seu campo de energia estiver obstruído, não será fácil resplandecer a sua luz e, ocasionalmente, precisaremos verificar a “lacuna de luz” para garantir que tenhamos espaço suficiente para a centelha.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios