DIAS PODEROSOS PARA ATIVAÇÃO DO CORPO DE LUZ

Por Elsa Farrus

Desde ontem à noite foi iniciada uma (nova) ativação do Corpo de Luz em todos os seres vivos no planeta, uma adaptação à memória do DNA galáctico e das primeiras vidas em Gaia, quando tínhamos a consciência unificada.

Especialmente hoje é como se não tivéssemos físico, como se não houvesse tempo; você caminha e o corpo não segue. Tudo é um peso, o corpo, as relações, o ambiente. É muito lento.

Nota Stela: lembrando que hoje é 11.11.11  

É normal. Precisamos de tempo para a integração física de todas essas novas camadas de luz que estão restaurando a glândula pineal. E os 4 Portais das cervicais, por isso há tanta atividade entre a nuca e o portal da alma, nas dorsais à altura do chacra do coração, e muita mudança de energia a nível de trapézios, e dorsais.

É uma energia de luz plasma muito neutra, que entra pelo chacra da coroa ou a pineal. É introduzida em nossos tecidos e vai regenerando as células, para que se expanda, entrelaçando os filamentos de luz que estão danificados ou desligados, por experiências individuais com a Memória celular original; é como restaurar rachaduras.

É por isso que é muito possível que sintamos muita atividade a nível de antigas lesões físicas. Cicatrizes. Feridas, ossos. Porque estão sendo restaurados.

E com isso, também a revisão das cicatrizes emocionais, para que sejam verbalizadas e curadas com a expressão.

São três dias muito intensos os que vêm, em que o corpo físico se adapta ao Corpo de Luz.

Feliz dia a todos,

Elsa Farrus

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/ReikiPracticesAndAscensionalWork/photos/a.726494584059898/2433474363361903/?type=3&theater
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA