A DESACELERAÇÃO DO ESPAÇO-TEMPO E A ACELERAÇÃO DA REALIDADE

Arcanjos Chamuel e Uriel, de Alcyone
Por Elsa Farrus

Amado Ser de Luz, é um período intenso de purificação para todos vocês.

A educação que você recebe na terra marca quase todas as suas decisões. O foco da vida é a intenção e para isso deve despojar-se de tudo o que está oculto em você, nos familiares.

Só então você pode se mostrar ao mundo como é a sua essência, e a do Clã (família, ambiente, etc.), que por gerações educam para ir contra o coração, por causa dos Véus do Esquecimento, e como experiências de aprendizado em Gaia.

Este eclipse no dia 6 (*) é o resultado de um alinhamento galáctico, que desde há vários dias os têm trabalhado, num ritmo de manifestação quase imediata, tudo aquilo que pretende não enfrentar ou que você acreditasse conhecer.

(*) Nota Stela – O eclipse solar de 6 de janeiro de 2019 será um eclipse parcial visível no nordeste da Ásia e no norte do Oceano Pacífico – fonte: wikipedia

Este eclipse de agora é o mais importante como desafio pessoal:

Identificar a voz: e a voz é o somatório da expressão do coração de cada ser vivo, quando exteriorizada é a vibração que cada alma emite e possui; cada alma tem o seu próprio som, luz e tom.

Todas elas unidas compõem a musicalidade do Akasha e a ressonância universal.

Amado Ser de Luz, nós o amamos, em sua dor este é o processo de lembrar, e em sua Lembrança, o crescimento universal.

Tudo acelerará nas próximas horas, nos próximos dois dias, para ser acolhido, somente assim o equilíbrio interior pode ser real – sem equilíbrio não há amor ou multidimensão.

As ações e reações são imediatas agora, os aprendizados instantâneos e suas decisões e crescimento de seu Ser em cada experiência; observem bem o exterior e amem os processos; eles são ensinamentos. Não na intenção com a qual abrimos o caminhar, mas no que aprendemos a cada passo, e como isto os converteu em quem são na atualidade.

As almas canalizadoras do fluxo de Gaia sentirão uma pausa no tempo, elas estão realmente atravessando canais do tempo que se desintegram a seus pés, e se abrem outros, que ainda não foram abertos até as próximas horas, em função da consciência e vibração destes dias.

Sejam como crianças, com alegria, não tomem nada como pessoal. Imaginem que caminham e alguém os move em placas do solo. E um jogo de alma para caminhar sem parar, confiando no próprio instinto ou a voz do Eu Interno.

Cada linha do tempo que cai permite a expansão da própria Luz, confiem nela, é real.

A quinta dimensão é o caminho da Luz, que nasce do entrelaçado universal de cada ser, em ressonância ao seu coração, em plena responsabilidade por sua energia, livre de culpas, mas na consciência de seus passos, em cada ato, ou aprendendo com eles,de forma imediata.

Quando algo não é real, se desintegra diante de nossos olhos, para poder dar um novo passo.

O sofrimento é o apego à expectativa de receber uma troca, para dominar a vontade, para Ser …

A dor é a maneira de se desintegrar, e só você tem a chave para sair desse caminho e fechar a porta.

Amados irmãos, nos despedimos,

Do Sol Central, Uriel e Chamuel

Nota da Elsa: Obrigada a todos por compartilhar, feliz noite. São dias de extrema necessidade de repouso, não se trata de cansaço, mas por estar em tanta energia, que podemos integrar …

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.ascensiongaia.es/2019/01/la-relentizacion-del-espacio-tiempo-y.html
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA