VOCÊS ESTÃO SE TRANSFORMANDO EM CRISTALINOS NA 5D

Mira e o Coletivo Pleiadiano

Através de Galaxygirl
28 de Fevereiro de 2019

Saudações, equipe de ancorados.
Nós somos o Coletivo Pleiadiano

Vemos o cansaço do espírito e do corpo em muitos de nosso time terrestre e desejamos oferecer encorajamento específico para esses sintomas da ascensão neste dia. Pois vocês ouvem muito o que está acontecendo, o que é de fato verdade e sabemos que vocês o sentem muito em seus corpos físicos.

Vocês estão se transformando em cristalinos na 5D – vocês estão. Seu DNA está chegando online. Muitos de vocês estão brilhando e parecendo mais jovens. Vocês não percebem isso? E ainda assim a sua parte humana está exausta. E assim podemos infundir-lhes um pouco de sabedoria Pleiadiana?

Nós lhes asseguramos, nós os observamos amorosamente de seus céus, nós vemos um brilho novo – um esplendor sobre vocês que não estava aí mesmo ontem e nós vemos muitos de vocês escolhendo o humor e a alegria mais frequentemente, sendo ferozmente protetores de sua vibração.

Todos esses são sinais do crescimento interno que ocorre a cada momento, respiração após respiração. E ainda assim vocês duvidam. Não duvidem mais amigos e estejam em paz.

Tentem encontrar a beleza neste momento mais sagrado da ascensão no físico, uma experiência rara, de fato. E poderíamos lembrá-los amorosamente de que vocês queriam estar aqui para emprestar sua coragem, sua luz e para testar seus níveis de compaixão? Sim.

E assim, amigos e membros da família em todo o mundo que estão lendo essas palavras codificadas, por favor, mostrem a si mesmos a mesma compaixão amorosa que vocês prontamente mostram aos outros.

Todos vocês estão respondendo de maneira diferente a essas ondas de alta vibração do sol central. Sejam pacientes, sejam gentis. Descansem. Riam! É bom para a alma. E garantimos que isso valerá a pena no final. Encontrem o seu espaço interior de paz e fiquem lá, nutridos em sua própria força de espírito e determinem-se a amar e a ancorar a sua luz.

Nós os amamos. Eu Sou Mira do Conselho Pleiadiano. Todos nós os mantemos na mais alta estima. Fiquem em paz. Acenem para nós nos céus e digam olá, e nós iremos abraçá-los energeticamente de volta. Eu Sou Mira.

Eu seco as lágrimas dos meus olhos vendo tudo o que vocês estão passando. Aguentem firmes – não muito mais agora. Mas a paz vocês não precisam esperar. Vocês podem escolher este oásis do coração agora que nós recomendamos com mais entusiasmo. Nós os amamos.

Até a próxima vez, Eu Sou Mira.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1121440
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA