AS CHAVES DO REINO

O 9º Conselho Arcturiano
Através de Daniel Scranton
15 março 2019

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados para ver todos vocês acolhendo as mudanças que estão ocorrendo dentro de vocês. Nós vemos muito menos resistência à sua transformação do que há alguns anos atrás, no seu tempo.

Vocês estão lidando com as mudanças com muito mais facilidade, e vocês está permitindo que as coisas aconteçam em suas vidas e em seus corpos que vocês anteriormente teriam enlouquecido, no meio delas.

Agora que você se tornou mais consciente do que está acontecendo, pode aceitar que existem certas dores de crescimento associadas à sua ascensão.

Você reconhece que quando você libera algo, primeiro você precisa desenterrá-lo. Primeiro tem que vir à superfície, antes que possa ser liberado. Você precisa estar ciente disso antes de abandonar, e a outra Chave em tudo isso é que você está entendendo como é importante deixar o julgamento de lado.

Primeiro você tem que deixar de lado os julgamentos que você tem de si mesmo e dos outros antes de passar por algo que você criou em sua vida e em seu mundo. Agora, chegará um momento em que você liberou todos os seus julgamentos e ficará em um lugar de aceitação de tudo e de todos.

Esse é o momento em que você transcendeu a perspectiva do seu ego.

Agora, o seu ego serviu-lhe bem da maneira que tem rodado o show aí na Terra por tanto tempo, mas é hora de reconhecer que há mais na vida do que sobrevivência, e há mais para experimentar em igualdade do que existe na separação e segregação.

Vocês podem realizar muito mais trabalhando juntos, mas, para fazer isso, você deve primeiro liberar seus julgamentos dos outros.

E você também deve reconhecer que esses julgamentos existem por causa de algo que você fez em uma vida passada e não foi perdoado por si mesmo.

Então você tem que ver nas palavras e ações de outra pessoa antes que você possa reconhecer como você é desencadeado por ela, e então você pode liberar seu julgamento enquanto reconhece que estar em um lugar de julgamento não é muito bom.

Na verdade, é muito ruim, e se você vai elevar sua vibração para que o seu ego possa ser absorvido pelo seu Eu Superior, então este é um componente Chave para fazer isso e ser seu Eu Superior.

Liberar a tensão acontece ao liberar o julgamento de si mesmo e dos outros. Então, quando lhes dizemos para relaxar e receber, estamos lhes dando as Chaves do Reino.

Agora, para que você aceite que você é o Ser Energia da Fonte, e está criando tudo isso, você também deve aceitar que não há separação entre você e aquilo que você julga. E você também deve aceitar que é tudo sua criação.

Então, ao invés de condenar algo ou alguém, basta perguntar a si mesmo: “Por que eu criei isso, e como isso me serve?”

Então você terá as Chaves e então poderá relaxar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://danielscranton.com/the-keys-to-the-kingdom-%E2%88%9Ethe-9d-arcturian-council/
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios