A UNIDADE DESTA HUMANIDADE NO UNIVERSO

Soria
Através de Regine Françoise Fauze

Para a Jornada em direção à descoberta das novas terras de acolhimento, a Luz do Sol Central coloca em ação a reação química das duas primeiras vias de expressão do seu corpo.

Assim, você que abandona esta Terra tem um currículo de experiência que já lhe permite esperar um retorno rápido se você seguir atentamente os conselhos emitidas pelos seus Guias e Anjos.

A misericórdia do Sol Central interveio no retorno de energias que ativarão o que você chama de karma. Esta Distribuição de provas chegará ao mesmo tempo que você na suas esferas de acolhimento.

O período de transição que serve para introduzir-lhe na população nativa dos planetas será respeitado, mas logo que for acolhido, você voltará rapidamente para a sua fase de estudos e se reconhecerá como uma criança dos Universo.

A sua vontade de instruir-se representará muito em seu Tornar-se.

Além disso, é importante tomar agora consciência do trabalho que você se recusou a fazer aqui, que deve ser agora empreendido com uma firme vontade.

Já lhe oferecemos períodos de recuperação que você não quis, mas seria lamentável você repetir esta atitude que lhe levaria a um impasse de evolução mais grave ainda do que as anteriores e que atrasaria consideravelmente o seu regresso ao seu planeta de Referência/Origem.

Na verdade, o que se apresenta a você é a última sessão de Recuperação. Se você não a agarrar, outro desenvolvimento de personalidade será proposto com um potencial muito menos importante bloqueando a abertura das portas dos futuros Universos por centenas de milhares de anos.

O seu livre arbítrio jogará a seu favor ou contra você, de acordo com a sua escolha.

Ninguém vai eliminar suas chances, somente você.

A consciência e a compreensão do uso da mais bela ferramenta do seu Universo terão dois gumes no futuro da sua evolução.

Nos corredores do templos do seu planeta, no seu Sol, os responsáveis pelos registros anotaram o seu acordo — pelo menos em relação aos que já se pronunciaram — para a ação e a participação plena e inteira da sua vontade de Voltar para a expansão do seu ser.

Quanto aos que se recusaram a fazer a escolha, registramos sem dificuldade, do nosso lado do Véu, a retirada dos seus corpos de medos.

Os medos são o seu maior inimigo e, no entanto, você alimenta-os continuamente.
O Soltar é o seu primeiro elemento de cura e libertação contra eles.

Os medos segregam um veneno químico que se espalha no coração das suas células.

Isto afasta-lhe do centro de gravidade da sua Terra e da sua realidade: quanto mais você desce para o peso da matéria, mais a desaceleração na rotação se intensifica.

Seus medos provocam a dúvida e a negação de si mesmos e os levam a perder confiança em você. Assim, você entra em um círculo fatal de afastamento da consciência.

Pelos seus medos e dores em suas reações na evolução do seu planeta, você conseguiu mudar o sentido de rotação da sua esfera.

Neste momento o Sol Central deve emitir o decreto de lhe enviar para outra esfera para ajudar o seu planeta a encontrar o seu sentido de rotação inicial e permitir-lhe conhecer novamente a sua Leveza de expressão.

Na verdade, você encontrou diante de si um juiz severo: você mesmo.

Felizmente, a misericórdia do Sol Central interveio quanto às sanções que você escolheu para si mesmo, considerando que a sua participação nestas condições de vida já era em si uma provação difícil. O Sol Central concentrou os pensamentos que você emitiu contra si mesmo.

A alegação deixa já lugar à sua chegada nestas esferas de acolhimento com o objetivo para a última Recuperação. Uma ajuda especial é concedida para estudar as matérias que lhe causaram tantas preocupações e sobre as quais você tropeçou.

As esperançosas diretrizes que fazemos para você são as seguintes:

— Que você se perdoe por não ter atingido certas compreensões;

— Que você assimile a ideia de que você veio aqui nesta Terra para participar de uma experiência única.

— Que você entenda que um leque de aquisição de experiências estava ao seu dispor. E que você seja um ser que gosta de aventura.

— Que você e todos, são amados da mesma forma pelo Sol Central; que nenhum castigo é adotado contra você.

— Que grande recompensa é prometida a cada um.

Claro que alguns prosseguirão a aventura e outros irão embora, mas todos juntos trouxeram a Luz para esta esfera e isso será marcado para sempre na sua aura.

Mesmo aqueles que não poderão reintegrar esta esfera receberão novas possibilidades, tendo em conta as matérias que lhes terão causado tantos problemas e permanecerão entre os grandes aventureiros do espaço intergaláctico.

Soria 

(Mestre de informação para os Criadores do nosso Universo)

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/112083655987972/photos/a.112367902626214/505303959999271/?type=3&theater
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios