CAMPOS DA MATRIZ ENERGÉTICA DA TERRA

Por Judith Kusel

Existem energias da Terra e campos da Matriz energética que foram totalmente esquecidos pela humanidade.

A Grade da Luz é uma rede de energia única e foi colocada sobre a Terra na época da Atlântida.

No entanto, existem outros campos de energia e condutos da energia Matriz que funcionam como computadores enormes, muito mais antigos e vêm desde as primeiras civilizações que foram formadas no interior da Terra (Agartha) e, também foram criados dentro de um grande projeto.

Nota: Linhas Ley e Sítios Megalíticos

Este é um tipo de sistema dessa matriz energética sofisticada que, literalmente, habilitou a Terra naquele momento para explorar os campos de energia da matriz cósmica contidos nos Grandes Sois Centrais e, em seguida, os de dentro da Terra – como o que está em cima é então refletido abaixo e os dois trabalham em conjunto.

Há um terceiro que conecta a Terra às 12 Galáxias Mestres que primeiro criou a Terra, e toda a conexão como um só.

No momento há um tipo de despertar no hemisfério sul, então, um dos dois centros de energia da matriz – o da Terra e das 12 Galaxias Mestres, que tem os links para os nossos próprios Sóis Centrais, e há mais do que um – (há 7 e depois expandem para conter os 12).

Nós não podemos ver os outros, porque os telescópios da Terra são muito fracos e o Hubble está sempre sendo desviado pelas naves de reconhecimento das Federações Intergálacticas daquela área em que é suposto não se aventurar.

Há também Universos dentro Universos, estratos de Universos, e depois a criação como um vórtice de túnel, onde estão as múltiplas camadas de Universos com rotação horária e anti-horária.

Como esses campos de energia da matriz se movem para a ativação, trazem um tipo de abertura desses véus de esquecimento que a humanidade ficou presa por tanto tempo – ainda que sua prisão foi de sua própria criação, uma vez que tocou a Terra em numerosas ocasiões, a última sendo em Atlântida.

Com isso, mais e mais almas vão começar a lembrar-se desencadeado pelos seus bancos de memória de alma. Algumas são almas muito antigas que estavam envolvidos com o planeta desde o início. Algumas, como eu, já acordaram e estão lembrando-se.

Há 30 anos atrás, não se conseguia lembrar nada disso, porque as nossas frequências vibratórias e do planeta eram muito densas e muito baixas.

Mas, desde o retorno do Platina e Diamante em conjunto com os Raios Cósmicos de Ouro certos campos da matriz energética estão sendo ativados no hemisfério sul – que na verdade detém todos estes centros de energia em guarda para o resto da humanidade.

Isso vai ser mantido assim até o hemisfério norte estar finalmente desobstruído de todo o imenso detrito que as guerras intermináveis criaram – que entupiram totalmente seus canais de Matriz energética.

O Oriente Médio é uma área que tem causado imenso entupimento e sufocamento – mesmo do interior da Terra e, portanto, tem bloqueado todos os campos da matriz energética das pirâmides de Gizé e, em seguida, passam a congestionar as do México e da América.

A Europa está sobre o maior entupimento de todos, e isso é porque a igreja deliberadamente obstruiu campos da matriz energética, e depois perseguiu aqueles que tentaram abrir certos campos ao encarnar em massa.

Um deles era e é Languedoc (França) e Norte de Espanha.

Curiosamente as partes do norte da Noruega e da Suécia para cima, e na Sibéria, especialmente aquelas nos Montes Urais, e em outros lugares, são relativamente livres de obstrução, e seres humanos tendem a manter as áreas livres de interferência.

Neste momento imensas mudanças no interior da Terra estão acontecendo, e como o planeta deseja mover-se para um estado evolutivo mais elevado com o resto da galáxia da Via Láctea, estes campos da matriz energética estão sendo reativados.

Judith Kusel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.judithkusel.com/blog/the-earths-energy-matrix-fields
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios