SUPERANDO OS DESAFIOS DIÁRIOS

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
canalizada por Sharon Taphorn
22 de Março de 2019

Quando os desafios o encontrarem, use essas ferramentas para saudá-los!

Às vezes a vida lhe dá uma jornada tumultuada e é difícil lembrar as melhores maneiras de lidar com esses tempos difíceis. Aqui estão algumas dicas dos anjos para ajudá-lo a superar os desafios da vida.

Se você estiver enfrentando alguns momentos difíceis, certifique-se de reservar um tempo para se cercar de uma luz positiva.

Geralmente são os momentos em que esquecemos o que sabemos que funciona. Ou, às vezes, são os momentos em que estamos aprendendo a ver o presente de uma experiência através dos desafios que colocamos em nosso caminho.

Passe um tempo todas as manhãs fazendo uma visualização ou uma meditação. Envolva-se em uma luz amorosa. Peça aos seus anjos para ajudá-lo com isso, se você não tiver certeza do que fazer, então, apenas confie que isso é assim.

Primeiro comece a se limpar de toda a energia em torno de seu corpo. Nós captamos a energia de todos e de tudo, mesmo que não tenhamos consciência disso. Isso pode ser feito no chuveiro, deixando a água fazer o trabalho.

Você pode visualizar o fogo branco limpando-o em um vórtice de luz e deixando a Mãe Terra transformá-lo, ou qualquer outra prática que você tenha atualmente, que esteja funcionando para você.

Em seguida, ancore-se.

Imagine que os seus pés estão magnetizados com a Terra e toda a sua riqueza. Visualize-se andando pela Terra e sinta o chão abaixo de você. Melhor ainda, saia e caminhe conscientemente, descalço na grama. Sinta o poder de cura da Mãe Terra. Deixe esta energia se mover através do seu corpo e curá-lo.

Proteja-se.

Isso ajuda a mantê-lo livre de energias de vibração densa, negativa ou inferior. Isso ajuda a lhe dar a armadura que você precisa para enfrentar os desafios da vida como um super herói.

Você é agora a “Garota da Energia” ou o “menino da Energia”. Embora digamos isto com humor, é isso que você está se tornando, então vista sua capa ou coroa com orgulho.

Embora não seja um anjo, o Mestre para ajudá-lo a superar os Desafios é Ganesha. Ele é o deus hindu de cabeça de elefante e um mestre maravilhoso com quem trabalhar. Ele também se torna um presente maravilhoso, especialmente para uma nova casa.

O Arcanjo a invocar se os desafios forem demais é o Arcanjo Jeremiel. Ele é aquele que você chamou para a sua revisão de vida. Com estes dois no seu canto, você recuperará sua força e estará de volta ao Mundo, como um super herói novamente!

A Orientação dos Anjos é que crie uma prática espiritual diária para superar os desafios

Lembre-se destas etapas simples para ajudá-lo a recuperar o seu equilíbrio:

Limpe-se.

Ancore-se.

Proteja-se.

Amor e bênçãos,

Sharon e os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
ww.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios