COMPREENDENDO OS NOSSOS CICLOS

MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
23 de Março de 2019

Comemore as mudanças das estações em sua terra, e mais ainda, as mudanças de estações em suas vidas. Você nasceu para passar por ciclos de nascimento, morte e dormência, inúmeras vezes.

Alguns dos seus ciclos são breves. Você nasce na vida novamente a cada dia. Você morre em sua vida à noite, quando vai dormir, renovar seu espírito e corpo, e então você nasce de novo, mais uma vez.

Alguns dos seus ciclos são muito mais longos. Você começa um trabalho ou um relacionamento. Você se muda para uma casa. Então, em algum momento no futuro, você sairá, mudará, morrendo mais uma vez para uma vida antiga e preparando-se para o renascimento.

A natureza conhece bem esses ciclos. As árvores florescem, crescem, dão frutos no outono e ficam adormecidas antes que os ciclos se repitam.

Os animais dão à luz, constroem casas, juntam alimentos, depois diminuem a velocidade ou até hibernam antes que os ciclos comecem de novo. As estações mudam. Você nunca pretendeu permanecer estagnado quando veio a esta Terra. Você pretendia crescer.

Parece que os seres humanos estão muito mais confortáveis ​​com o “nascimento” do que com a “morte” ou a “dormência”.

O Nascimento pode significar começar um novo projeto, entrar em um novo relacionamento, entreter uma nova ideia, comprar uma casa, mudar seu estilo ou qualquer outro milhão de coisas que tragam algo novo para sua mente, coração, alma ou vida. O Nascimento é emocionante e cheio de promessas.

A morte é deixar ir – um padrão, uma ideologia, um relacionamento, uma coisa, uma situação – a qualquer momento você deve desistir de algo que você criou em sua vida, você passa por uma “pequena morte”, mesmo que seja apenas uma “morte do ego “.

Para muitos de vocês, as pequenas mortes da vida podem ser difíceis. Deixar de lado o que uma vez lhe serviu, mas que não lhe serve mais, é sempre um desafio. Na verdade, pode ser libertador e excitante. Quando você quebra um copo, você compra um novo.

Quando você deixa um emprego, você pode estar aberto para um melhor. Quando você libera um velho transtorno, fica mais feliz. Todas as pequenas mortes da vida oferecem a promessa de mais. Você é uma alma em expansão!

A dormência é o período de tempo em que você espera e se integra. Você se reagrupa; limpa os seus armários – mentais ou físicos. Você faz um balanço de onde esteve e, o mais importante, decide para onde quer ir.

A dormência é um passo importante na criação do seu próximo nascimento. Você nunca precisa se sentir culpado por seus períodos de descanso. É aconselhável ter o tempo necessário para se preparar totalmente para um novo nascimento. A primavera vem depois do inverno, querido. Você irá precisar dos “pequenos invernos” na vida para aproveitar melhor suas primaveras.

Permita-se desfrutar de qualquer estação em que você se encontre agora. O Nascimento é emocionante. A morte oferece a promessa de uma nova vida. A Dormência é um tempo para aprender com o passado e programar novas direções.

Assim como todas as suas estações físicas são necessárias para o pleno florescimento da vida, todas as suas estações humanas são necessárias nos ciclos eternos da vida. Compreenda-as. Aprecie cada uma delas, sabendo que a próxima está sempre prestes a acontecer.

Deus o abençoe
Nós o amamos muito

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios