MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL & ESPÍRITO MICAÉLICO

Transmitido por Sillah Pere Sicart
19-mar-2019

“Várias Luzes, observadas como pequenas esferas de cor azul elétrico, podem manifestar-se tanto dentro como fora de você”

Queridos filhos da Fonte, queridas sementes das estrelas que germinaram e cresceram até se tornar a Árvore De Vida, Eu Sou Arcanjo Miguel, Príncipe e Regente Das Milícias Celestiais.

Por favor, deem as boas vindas à Nossa Presença, pois hoje venho acompanhado pelo Comandante chamado Espírito Micaélico, o Coletivo de Consciências Universal trabalhando com a força da Virtude, da Retidão e do Fogo Micaélico.

– O Espírito Da Verdade vem viver em seu coração, instalando uma esfera de cor azul safira sobre o ponto entre o Selo do coração e a base do pescoço. Recebam a Luz azul do Espírito da verdade e a esfera azul safira…

Todas as forças Micaélicas vêm reposicionar a Luz em seu local de origem. Viemos libertar as almas do jugo do mental, das correntes do mental, que bloquearam a Luz na área da cabeça e do terceiro olho.

Libertamos a Luz para que ela resida novamente no coração, restituindo a você a plenitude e o entusiasmo da Luz autêntica, restituindo você à infância, na simplicidade, na proximidade e na fraternidade.

É a libertação da Luz luciferiana, facilitada pela obra do Arcanjo Jophiël, a libertação do conhecimento externo e limitado que tinha fechado e isolado o mental do resto das suas estruturas. O mental luciferiano tornou-se o controlador, o ditador, o opressor de si mesmo e tinha prolongado a separação, o orgulho e a visão distorcida da personalidade egoísta.

Simbolicamente falando, a Minha Espada abre-lhe o peito, para acender o Fogo Sagrado Do Amor Divino, a fim de depositar a esfera azul safira, o diamante que é o seu coração divino.

Da mesma forma, a Minha Lança vem furar e abrir o canal central, abrindo a escada do Céu na Terra, como foi explicado por mim mesmo e outros Arcanjos e Melchizedek.

O Fogo Sagrado do Coração, a Chama Micaélica, transforma totalmente a suas vivências, a sua experiência de vida. O Fogo Sagrado do Coração os reconcilia com vocês mesmos e com toda a criação, reunifica para ser um só com o amigo, o inseto, o rio, a montanha, as estrelas e os asteróides.

Deixe espalhar o Fogo Sagrado do Coração em todo o seu templo, em todos os seus corpos sutis. Deixe a Chama vivificada ressuscitar e transfigurar todas as pérolas negras escondidas no fundo dos oceanos em puras pérolas de ouro e diamantes.

A força do Fogo Sagrado do Coração, da Chama Micaélica, é onipotente e onipresente, se você a permite queimar, se você deixar lugar no seu Coração, para limpar, para transmutar e alquimiar toda sombra que não é mais nada que a própria Luz.

Fazendo Luz e sombra uma única Verdade, a mesma Verdade do Amor Absoluto que abraça toda a criação, que dá vida e apoia todos os Universos.

Várias Luzes, observadas como pequenas esferas de cor azul elétrico, podem manifestar-se tanto dentro como fora de você. Este azul elétrico, você vai reconhecê-lo sem dúvida como o sinal da sua Presença, da Minha Presença, bem como da Presença das forças da Luz Unificada.

Recebam a Luz azul, este azul elétrico, tornando a harmonia e a ordem em cada átomo e cada célula, recuperando a rotação dos elétrons, recuperando a circulação da Água Viva, da mente revigorante em você…

Felicitamos vocês desde as nossas esferas, desde os nossos locais, para a maravilhosa iluminação das chamas eternas que vocês são, em toda a superfície da Terra. Nós, como Espírito Micaélico de muitos lugares desta galáxia e deste universo, estamos aqui para apoiar o trabalho do Arcanjo Miguel e das suas Milícias.

Agora que você recupera sua Essência Criativa, sua Essência da Trindade, como Pai-Mãe-Filho, ou Criador-Criadora-criatura, você pode encarnar a realidade dos Planos divinos com o equilíbrio e a harmonia das polaridades, do fogo e da água, da alma e Espírito, que dão origem à Vida e à Criança Divina.

Desenvolvendo a polaridade feminina, receptiva, é assim que você recebe, que você aprende, e que você deixa a Luz lhe informar. A polaridade feminina é a receptividade máxima na humildade, no desaparecimento da personalidade, você a torna muito pequena.

Com a polaridade masculina você pode mobilizar, agir e emitir as forças que você integrou. Para tanto, trata-se de equilibrar o que foi chamado de masculino sagrado e sagrado feminino.

O masculino sagrado envolve uma ação totalmente justa e espontânea, a aplicação da Verdade em suas ações, eliminando qualquer orgulho, qualquer identificação pessoal, como qualquer reivindicação, para que o puro Espírito possa se expressar e agir.

Assim, a polaridade masculina como a feminina, exigem um desaparecimento, uma desidentificação para acomodar com total transparência, para dar com toda a clareza, sem acrescentar elementos de personalidade que poderia desviar a ação correta Luz.

Queridos filhos e filhas da Fonte, estamos com vocês, o Espírito Micaélico e o Arcanjo Miguel.

Chegou o momento, como as consciências do Espírito Micaélico acabaram de explicar, para ativar o masculino sagrado, ouvir a voz do Espírito que lhe chama para a ação Micaélica.

As almas que experimentaram redenção e estão em sintonia com o Espírito da Verdade, serão automaticamente designadas à ação Micaélica, isto é, para o dom e sacrifício para a realização do Reino Divino na Terra.

A ação Micaélica vem mobilizar seus corpos físicos, astral, mental, alma e espírito, do ponto de direção da Centelha Eterna, para abrir e manifestar através da ação física, através da ação da Palavra, Luz e Verdade.

Este é um novo estado que existe agora para alguns de vocês, no qual o Espírito está conduzindo a partir do 13º Corpo sem qualquer impedimento, sem qualquer distorção de suas camadas sutis.

A ação Micaélica acompanhada do Fogo Sagrado do Coração, consumirá onde não há nenhum envolvimento da Luz, como eu disse, nenhuma reivindicação, nem nenhuma possibilidade de desviar a Luz.

Onde quer que esteja envolvido o dinheiro com interesse pessoal, onde há uma identificação da personalidade com um papel ou uma função, a ação Micaélica não poderá agir.

Exige um total esquecimento de si mesmo, uma renúncia total a qualquer vantagem neste mundo.

Está na hora de todos, filhos e filhas do Pai Celestial, da Fonte, do Absoluto, sejam os pilares, as colunas, as tochas do Fogo Sagrado, da Estabilidade, da Paz desconhecida neste mundo, da Harmonia e a Música das Esferas Divinas.

Este é o apelo de hoje e a partir de agora, nos tempos resolutivos que se abrem agora para a Mãe Gaia.

– Antes de partir , convidamos você, a um banho de Luz azul safira, na Luz roxa e a Luz branca… trazendo A Verdade, A Força e A Pureza…

– Acolham o banho e a dança de cor que restaura as virtudes, carisma, capacidade do Espírito Santo em você e restaura a claridade do Diamante Branco do Cristo.

Eu Sou o Arcanjo Miguel Príncipe e Regente Das Milícias Celestiais, acompanhado pelo Espírito Micaélico e pela Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10205609642997235&id=1738218669
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios