O PONTO CRÍTICO FOI ALCANÇADO

Mensagem de Mira do Conselho Pleiadiano
Canalizado por Galaxygirl
28 de Março de 2019

Olá querida família, esta é Mira do Conselho Pleiadiano oferecendo aqui notícias alegres.

O ponto crítico foi alcançado. Nós, os Pleiadianos, realmente temos oferecido nossas mais elevadas e melhores energias e redirecionado as energias do Grande Sol Central para que elas, de maneira ideal, banhem-no e à Gaia na beleza mais pura do amor e da luz intergalácticos. Pois é isso o que está ocorrendo agora neste tempo de ascensão.

Você está no tempo da ascensão, como você ouviu.
Mas você realmente sabe o que isso significa?

Para começar, significa que você está voltando para casa. É difícil averiguar, assimilar e entender verdadeiramente isto enquanto na forma humana, e é por isso que é um desafio tão especial e único estar encarnado. Pois o lar, parece distante à medida que novas lições são aprendidas e um novo karma é criado para depois ser eliminado.

Vocês, nossos ancorados, limparam muito. O karma que você criou e experimentou foi limpo em geral e o que você está lidando está sendo limpo cada vez mais, dia a dia. É uma tarefa árdua e nós, das forças da luz Pleiadiana oferecemos nosso amor, eterno apoio e amizade a você.

Este ser viu um Pleiadiano há alguns dias. Você nos conhecerá pelos nossos olhos, mais especificamente pelo nosso olhar. Pois o nosso olhar está cheio de amor e luz e nós olhamos para você com um profundo conhecimento, pois nós o conhecemos! Isso é mais uma coisa para se esperar.

Eu, Mira, estou ansiosa para me conectar com você, nossa equipe de terra e família também. Nós todos somos família!

Nós estamos ansiosos por uma magnífica festa de luz e amor e uma deliciosa reunião, pois muitos de nós são vocês em trajes humanos, experimentando, limpando, eliminando, fazendo o trabalho pesado para os outros. Aqueles de nós que não estão (encarnados em Gaia) estão servindo em inúmeras outras capacidades, pois todos nós estamos servindo, mangas enroladas como a Mãe gosta de dizer, é verdade.

Estamos ansiosos e prontos para nossa reunião intergaláctica. Vemos isso em um futuro próximo do seu agora e dizemos isso com os olhos brilhantes de lágrimas, pois sabemos o quanto você sofreu e o quanto você esteve servindo no processo.

Muita mudança está acontecendo debaixo da superfície. Muitas verdades feias virão à luz. Mantenha a luz. Seja o amor Transmute tudo o que não seja luz e amor e equipe terrestre, vemos que vocês estão fazendo isso. Eu, Mira, estou cheia de amor e orgulho por vocês, orgulho por um trabalho bem feito, com tantos bilhões (e trilhões!) de mãos mantendo a luz, servindo os outros.

É brilhante testemunhar e fazer parte disso. É meu prazer e profunda honra servir aos meus ancorados do meu próprio jeito. Todos vocês encontrarão sua maneira única de servir. E, então, você irá perceber que você tem feito isso o tempo todo.

Suas formas de serviço se desenvolverão e se enriquecerão à medida que novas ferramentas forem disponibilizadas para você. Peça-as. Invoque a abundância que você procura. Convoque suas reuniões conosco. Diga olá às nossas naves nos céus e observe-nos balançar e tecer uma saudação amigável.

Muitos de nós, os Pleiadianos, estamos incógnitos no chão, misturando-nos. Muitos outros também estão servindo desse modo benevolente, alterando as energias para uma perspectiva mais elevada, limpando mais e mais, assim como vocês, nossos transmutadores, que criam espaço e ainda mais amor onde quer que vocês vão, transformando em luz tudo o que não é luz.

A humanidade está em uma encruzilhada energética, mas neste momento todos os caminhos que cruzam esse ponto levam a caminhos cheios de luz. O coletivo humano escolheu a luz, escolheu a ascensão da maneira mais significativa possível, de modo que, seja qual for o caminho que você tome, todos os caminhos em suas linhas de tempo mais prováveis ​​são favoráveis.

Os Arcturianos são sempre cuidadosos, e eles devem ser seus poderosos criadores, eles são cautelosos ao dizer qualquer coisa, pois eles não querem tirar seu poder, ou remover a alegria de criar para você. Pois se você tem uma certa ideia do que esperar, do que verá, é claro que é mais provável que você experiencie isso.

E assim, com grande respeito, e para evitar pisar nos dedos das mãos e dos pés de sua liberdade criativa, diríamos com grande amor – espere que o amor, espere que a luz, espere que mais luz, amor, felicidade, e alegria se dirijam para você. E então, de qualquer forma que venham a você, receba-os.

Essa é uma bela lição de poder criativo. Declare sua intenção para mais coisas boas e espere com expectativa alegre enquanto o universo entrega! Apenas espere boas coisas. Esteja aberto para a onda, de qualquer forma que ela se mostre para você. Há inúmeros envolvimentos e possibilidades. Os próximos dias serão energeticamente ricos também. É melhor ancorar em Gaia e ser a luz para os outros.

Eu Sou Mira do Conselho Pleiadiano e eu tenho todos vocês em alta estima. Nós o amamos. Nós o honramos pelo seu serviço à Gaia e aos outros.

Eu Sou Mira

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Fonte: http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1122414
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA