MOTIVAÇÃO PARA O EXERCÍCIO DO BEM

SaLuSa & •AarayA — Os Mensageiros Sirianos
Através de Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

Hoje trataremos de um tema complexo devido à rica variedade de entendimentos, porém de simples assimilação. E contamos com a presença do irmão de Sírius, SaLuSa em amor e luz.

Esperamos conseguir atingir nosso objetivo primeiro que é lhes provocar reflexões para seu processo de expansão consciencial mais harmonioso.

Muito se fala sobre o “bem” e o “mal”. Cada segmento religioso possui diretriz própria para lhes servir de base doutrinária, e cada um possui suas verdades, suas lógicas.

Porém, as mais completas obrigatoriamente conduzem o ser à Inclusão, à Empatia e ao Amor Incondicional; tudo o mais são desdobramentos dessa tríade condutora. Mas jamais foi preciso ser “religioso” para ser alguém moral, quando a conduta é de respeito por tudo e por todos – e por todos mesmo! [sorrisos]

Perdoar ainda lhes é especialmente desafiador, relevar idem, então o que resta diante de flagrantes desencontros de essências são mágoas, ressentimentos, amargores e desinteresses. A densidade sempre se beneficia dessas energias, inclusive contra quem as carrega, e não raro o organismo sensível somatiza essa baixa qualidade magnética adoecendo o ser silenciosamente.

Quando se fala em ser leve, isso implica em estreitar laços com o entendimento quântico de que àquilo que você libera para o Universo, entrega à responsabilidade dele administrar, deixando as próprias mãos* livres para continuar em sua missão de auto-transcendência e serviço para o benefício coletivo.

Vocês não controlam coisa alguma, entendam isso; no máximo administram as próprias posturas diante daquilo que encontram em suas rotas evolutivas sobre Gaia.

O Buscador especialmente mais motivado em sua ascensão consciencial é sempre holístico diante de seus embates de vida. Ou seja, ocupa-se em expandir sua visão para que possa identificar proporção e profundidade de causas e efeitos daquilo que lhe cruza os caminhos.

E qualquer terrano pode reproduzir essa conduta através da capacidade de entregar-se sem esperar nada em troca. Uma vez que vocês não vieram ao planetinha azul para “trocar figurinhas” e sim para executar um comando muito claro e objetivo de amadurecimento, seja pelo Amor, seja pela Dor.

Queridos Servidores da Luz Ascendente, é compreensível que a dor lhes faça sentir fecharem-se em copas, todavia o melhor reflexo para casos assim sempre será o sentimento de que ofereceu o seu melhor, e isso deve lhes bastar.

O que o outro fez com isso é questão que ele tratará em momento oportuno, e frequentemente sem a sua percepção consciente. Diante disso, prossigam com o seu melhor, pois muitos contam com ele para que também estes possam propagar a boa qualidade vibratória que você um dia também recebeu e abnegadamente replicou. [sorrisos]

Servir ao Bem é para os Fortes, então liberem-se das queixas, revejam esses azedumes energéticos e vão dar sentido à suas vidas através das Boas Práticas! O momento é Já! [sorrisos]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,

SaLuSa & AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Dinnho Beduzupo – dinnho.1@gmail.com
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios