A UNICIDADE É O OBJETIVO

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

Todos somos Um perante o Todo. Parte dessa premissa que é condição da essência do Homem estar em harmonia com o que também é ele – o próximo.

Essências são assim, precisam estar inteiras para que possam existir em sua totalidade com a Fonte Criadora, e o Buscador terrano nada pode contra o grito dessa natureza interior.

O bem deixado de se oferecer ao outro, deixa de oferecer à si mesmo.

É assim porque na verdade “o outro” inexiste – tudo é uma mesma coisa só, uma energia una momentaneamente fragmentada, é verdade, mas que jamais se descaracteriza sequer por conta disso.

A relevância de se compreender isso faz referência direta ao Entendimento quântico de absolutamente tudo o que é realizado em prol de alguém (e mesmo o que fica por ser feito em seu nome), volta-se para o terrano. Porque a aplicação da energia é cíclica e é de sua natureza retornar ao ponto de origem.

Buscar o convívio coletivo sereno e qualitativo é uma das manifestações de essências sábias, pacificadoras, transcendentes.

O ego não tem mais voz, a vaidade não tem mais a mesma representatividade, e todos os demais desdobramentos menos iluminados decorrentes da densidade desfazem-se lentamente na execução do novo padrão emergente.

Queridos, a Unicidade é essencialmente o ápice da Paz do Homem para consigo mesmo. Assim ele já não vê-se à parte de outro, mas como uma manifestação física vívida igualmente desejosa em reunir se com todos os elementos que a fisicalidade de um planeta como Gaia apresenta de maneira alternativa. Vocês podem compreender isso? [sorriso]

Esse tratamento postural em relação ao externo é uma afronta para os materialistas – esses que descreem em almas, senso moral sem o emprego da violência, o uso da força em detrimento de aglutinação de poder e afins.

Mas uma coisa jamais deixará de ser o que é apenas porque os próprios vícios os tomaram, e assim é!

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,

AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Dinnho Beduzupo – dinnho.1@gmail.com
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios