DA AUSÊNCIA À PRESENÇA

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
20.04.2019

Amadas Almas, Saudações!

Onde está a presença e onde está a ausência de sua essência diante do Todo, senão naquilo que vocês, respectivamente, põem sua atenção e onde a negam?

Estar presente é manter-se ancorado em sua melhor versão naquilo que lhes soma, naquilo que lhes agrega mais daquilo que de otimizado existe para as Boas Práticas. E, sim, isso exige foco.

Ainda transita pelas vias da ausência de sua consciência expandida quem está mais conectado à fisicalidade e valores relacionados à aglutinação ou elevação de controle de poder, por exemplo. Se estivesse presente, voltado aos valores mais relevantes para o coletivo, teria outra postura, outra qualidade de interesses, de pensamentos, de sentimentos, de atitudes.

Essências sombrias estão ausentes consciencialmente falando nesse Agora. Podem despertar para outros valores quando sentirem em si o desejo de fazê-lo e derem vasão à esse sentimento, mas esse compromisso é exclusivamente de cada um – inspirado ou não por outros terranos melhor ajustados consigo mesmos e com o próprio Universo.

Queridos, o Autoconhecimento é de relevante valor para quem deseja realmente depurar as próprias demandas, e esse caminho só vocês podem percorrer.

Se algo nessa rota evolutiva não lhes parece “certo”, se de alguma maneira lhes faz mal… é porque um ponto importante em seu íntimo foi tocado, e muito provavelmente precise mesmo ser reconhecido, acolhido e tratado de acordo.

O grande desafio de generosa parcela de vocês é substituir o “deixa quieto” de algo mais doloroso por atenção e não-julgamento, além, claro, de amor incondicional para envolvê-los.

Considerem ausentarem-se das várias faces da densidade e voltarem-se para a presença efetiva nas Boas Práticas. A magia se dá à partir das coisas mais simples, porém, mais verdadeiras.

Selamat Mai! (Assim É!).

Amorosamente,

AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Dinnho Beduzupo – dinnho.1@gmail.com
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios