NEM SANTOS, NEM ORIXÁS

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
21.04.2019

Amadas Almas, Saudações!

Vez por outra somos sondados de formas alternativas sobre os mesmos pontos. Nem sempre respondemos porque quem nos estuda, nos acompanha com maior regularidade, sabe que muito provavelmente já tratamos de determinados assuntos, então deixamos para os mais engajados – e curiosos – que realizem o trabalho de pesquisa pertinente ao que realmente desejam compreender as coisas e se entregam legitimamente à própria transcendência através dos estudos que também fazemos aqui no grupo.

Entendemos que quem está imbuído no ensejo de aprender, o fará de uma aneira ou de outra. Não os julgamos ou suas motivações, apenas agimos dentro da coerência que lhes alertamos de tantas formas. É complicado posicionar-se de um jeito e tomar atitudes adversas, vocês bem sabem disso; o descrédito persegue quem se permite tal prática. [sorriso]

A razão pela qual buscamos nos abster de ficarmos batendo na mesma tecla sobre elementos doutrinários religiosos é essa: religião é a maneira pessoal do terrano em tratar a própria espiritualidade, não nos cabendo maiores avaliações sobre uma ou outra.

Objetivamente somos orientados ao trato respeitoso por tudo, porém, é de vocês a tarefa de se reconhecerem dentro de um segmento ou se abster de todos eles em detrimento de um entendimento mais amplo do Todo e com o próprio Criador.

A última coisa que estamos precisando à essa altura dos acontecimentos é ficarmos esmiuçando religiões em um momento de sua evolução onde todas elas estão sendo relidas entre teorias e práticas.

Além do que, os Buscadores mais adiantados moralmente já despertaram ou seguem em adiantado processo de compreender que o que vale é ser útil para si e para o coletivo, e isso independe de dogmas religiosos. Logo, tratamos as coisas como sempre podem ser tratadas.

Queridos, ser bom é estar comprometido com a Empatia, com a Solidariedade, com a Comunhão entre todas as criaturas, com o Amor Incondicional sob todas as formas que o Universo dispõe, em Humildade.

Àqueles que se auto-apresentam como filhos disso e seguidores daquilo e que nada de significativo aplicam na própria vida serão chamados à razão em momento oportuno, com ou sem nossos direcionamentos, não se preocupem com isso.

O Tempo da Verdade já é, e os adeptos das ilusões tão pertinentes de quem diz e não faz, serão presenteados com os desdobramentos de acordo com as práticas com que se comprometem mais regularmente, porque assim é!

Selamat Gajun! (Sejam Um!).

Amorosamente,

AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Dinnho Beduzupo – dinnho.1@gmail.com
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios