ESSÊNCIAS LIVRES

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
11.05.2019

Amadas Almas, Saudações!

Libertem-se de suas crenças limitantes para que seu ingresso nas energias vibratórias da Nova Terra lhes sejam mais serenas.

Ainda os verificamos muito tensos, repletos de temores que, por base, não deveriam mais se sustentar, mas que vocês defendem toda vez que se sobrecarregam de preocupações e medos.

Quando falamos em voltar para casa, existem muitas maneiras alternativas desse processo se dar, e suas densidades íntimas em nada somam de positivo à processo algum nesse sentido.

Compreendemos perfeitamente que os ansiosos não deixam de sê-lo apenas porque se pede por isso. Todavia, é pertinente que se deseje e façam escolhas nesse direcionamento, e não meramente em intenções anunciadas, avulsas das boas práticas. Compromisso, engajamento, são outra qualidade postural, amiguinhos! [sorriso]

Após ciclos e ciclos de exposição aos limitantes conceitos de certo, errado, superficial e profundo, é natural que muitos ainda encontrem-se impregnados de ideias equivocadas quanto a uma considerável gama de entendimentos.

Não os responsabilizamos por absolutamente nada disso, saibam!

Mas louvamos cada essência que se permite a íntima revisão de seus padrões mais arraigados à sentimentos densos, de baixo valor magnético, e experienciam seu legítimo regresso para casa – para seus núcleos Eu Sou, esta singular célula do Universo manifesta em suas vidas.

Queridos amigos, vocês são tão livres quanto o quiserem, e sempre foi isso.

Sua verdadeira casa não é um lugar físico, nunca foi. Falamos de uma qualidade consciencial mais elevada e ampliada, plenamente capaz de lhes fazer sentirem-se bem e felizes onde estiverem e lidando com as circunstâncias que cruzarem.

Esses que dizem ter “saudades de casa” estão desconectados de suas essências, pois queixam-se de algo que só depende do prisma em que se observam para identificar o padrão em desequilíbrio.

Libertem-se desses entendimentos pouco amadurecidos e assumam sua missão de transcendência e serviço ao coletivo. Quem trabalha nessas bases não tem tempo para alimentar densidades – pensem nisso com carinho! [sorriso]

Selamat Bratzo! (Esteja em satisfação!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA