CONHECIMENTO NÃO É ‘ACHISMO’

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
17.05.2019

Amadas Almas, Saudações!

Uma das práticas mais desinteressantes para consciências expandidas é alimentar contendas, ingressar em picuinhas, fomentar ‘achismos’.

Assumimos um grande compromisso de lhes apresentar direcionamentos e assim nos conduzimos com paciência e respeito porque é essa nossa missão nesse Agora.

Cabe àqueles que se enveredam por esta senda a revisão íntima de seus próprios conceitos, reafirmar o que for bom e reparar o que for preciso dentro dessa proposta objetiva de transcendência.

Há tanto mais o que fazer do que nos distrairmos com elementos menores em importância do que debater com quem não está predisposto à qualquer revisão daquilo que lhes aprisiona os entendimentos!

Mas assim são seus caminhos, vocês fazem suas escolhas e suas escolhas fazem vocês – gostem disso ou não. É assim porque é.

Cabe à cada terrano identificar em si se a vida que lhe foi apresentada pela fisicalidade está de seu agrado ao ponto de desejar permanecer desse modo, ou ousar o próximo nível.

Nada aqui pode ser impositivo; imposição é braço da densidade, não do fluídico. Mas toda ação possui reação equivalente e, para a Nova Terra as velhas práticas menos iluminadas seguirão rota própria, de acordo com o que estão melhor familiarizadas todas as almas.

Queridos, vocês só poderão ter acesso àquilo que se elevaram para tratar, e nada muda isso. Quem mais se desenvolve, mais acessa, quem menos o faz, menos acessa. Quem quer transcender terá de se reinventar porque é disso que se trata evoluir.

Zonas de conforto só atendem à quem vibra magneticamente por elas – felizmente temos muito mais à comemorar com quem se engaja nesse sentido do que lamentar por aqueles que tentam afrontar conhecimentos com ideias mal amarradas.

Nossos discursos são genéricos justamente para que o máximo de consciências terranas possam ser atingidas dentro de suas atuais necessidades. Não realizamos consultas particulares por esta razão.

E tudo o que vocês tem de saber para essa altura dos acontecimentos sempre lhes é dito em conformidade com as orientações de Sananda, Ashtar e demais membros do Conselho da Frota Prateada a qual pertencemos e servimos de bom grado.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios