PREPARE-SE PARA O WESAK

CELEBRAÇÃO ANUAL DA ILUMINAÇÃO
Mensagem de Selácia
17 de Maio de 2019

Estamos em um novo limiar de energia para o Wesak anual deste fim de semana e suas celebrações dos Mestres Ascensionados e seus ensinamentos. O momento do Wesak em meio à loucura do mundo é um alerta para o acelerado despertar em todo o planeta.

A humanidade está atingindo uma massa crítica de caos, em uma magnitude que não temos visto em nossas vidas. Continue a ler para conhecer o contexto e a compreensão sobre como se preparar melhor para o Wesak e nosso momento atual.

Sobre o Wesak

Wesak durante séculos tem sido uma celebração anual de seres iluminados, incluindo o Buda, Cristo, Kuan Yin, Milarepa, Tapihritsa – reunidos nos planos internos do sagrado Vale do Wesak, no Himalaia. Ele honra o Buda em seu aniversário, mas é muito mais do que isso.

Os despertos, conhecidos por terem vidas humanas comuns antes de se tornarem iluminados, reúnem-se em cerimônias destinadas a ajudar todos os seres com bênçãos e iniciações abundantes.

Quando você participa de uma meditação do Wesak como aquelas que tenho apresentado ao vivo globalmente desde 2000, você fica conectado energeticamente com esses seres e também com um potente apoio energético para sua própria iluminação.

Não há dois Wesaks iguais. Certamente, este ano irá trazer algumas energias e benefícios muito extraordinários para os indivíduos e para toda a humanidade.

O Wesak não está ligado a nenhuma religião. É uma celebração espiritual com seres humanos de diversas tradições que se tornaram iluminados e estão agora nos planos internos. Esses seres não querem ser adorados – eles interagem conosco para nos ajudar a lembrar e atingir nosso próprio potencial de iluminação.

Cada ser na Terra tem o mesmo potencial, em alguma vida, como os mestres iluminados tiveram. Estamos conectados a um nível de DNA com o potencial para a iluminação. De fato, qualidades iluminadas como paciência e compaixão estão naturalmente presentes no âmago de nosso ser!

Somos naturalmente amorosos e gentis – essa é a nossa verdadeira natureza. Quando odiamos e desconfiamos dos outros, isso vem do condicionamento.

O panorama acima está incluído aqui, pois precisamos de lembretes regulares de nossa verdadeira natureza e quem realmente somos como seres. Cada um de nós tem o potencial para se tornar totalmente iluminado, um processo ao longo das vidas. Cada um de nós, em uma ou mais vidas anteriores, recebeu ensinamentos relacionados à iluminação. Esse estado desperto é o nosso destino final.

O que é importante agora é que todos nós encarnados agora decidimos em algum nível antes de nosso nascimento que esta vida em particular seria fundamental para nossa jornada de iluminação e que nos colocaríamos em situações que catalisassem o despertar. Quando você refletir sobre essas palavras, saberá exatamente como isso se aplica a você.

Sua conexão de longa data com os Mestres

Eu publiquei isso no meu Facebook nesta semana:

“Há muito tempo você teve uma conexão tangível com um dos grandes seres despertos que viveram na Terra. Sua conexão pode ter sido direta, tendo conhecido ou estado na presença desse ser iluminado – ou sua conexão poderia ter vindo através de ensinamentos com que você foi abençoado em receber. No Wesak, a cada ano, esses seres ascensionados se reúnem no Vale do Wesak para o aniversário do Buda e para celebrar o potencial de iluminação de todos os seres”

A oportunidade do Wesak

Preparar-se para o Wesak tem menos a ver com fazer e mais com ser.

Idealmente, você quer reservar momentos tranquilos, longe do barulho do mundo, para acalmar sua mente e se abrir para insights e bênçãos disponíveis durante a Temporada Wesak. Concentre-se no seu coração e no núcleo do seu ser, lembrando-se do amor que naturalmente existe ali.

Permita que esse amor se eleve dentro de você para que seu coração esteja mais aberto a receber. Deixe que o amor guie o seu corpo, e que se expresse ao longo do dia.

A Temporada de Wesak inclui o próprio Wesak, mas também as várias semanas antes e depois do Wesak. Durante todo esse tempo você pode se conectar com os Mestres Ascensionados de maneiras tangíveis.

Mudanças significativas na vida são possíveis – incluindo uma mega transformação em como você se vê. Esta coisa – ver a si mesmo de uma maneira nova – pode ser o catalisador que você precisa para dar o próximo grande salto.

Participar de uma celebração de Wesak aumenta significativamente a sua experiência, pois você tem uma conexão tangível com um ou mais dos seres iluminados no Vale do Wesak.

Alguns participantes de longa data me disseram que interagem com o mesmo ser (por exemplo, Jesus ou Kuan Yin) a cada ano, sentindo uma conexão mais profunda e expandida ao longo do tempo. Outros dizem que interagem com seres diferentes em alguns Wesaks, dependendo do que está acontecendo em sua vida.

Oração do Wesak

Aqui está uma oração que você pode recitar na Temporada de Wesak e diariamente durante a Temporada de Wesak, sendo ela útil para se conectar com as bênçãos do Wesak:

“Peço que eu desperte o meu verdadeiro eu interior. Eu peço a graça e a força divina necessárias para receber minha iluminação agora em qualquer medida que seja possível neste momento. Peço para ser desperto para o que já está dentro de mim, mas de que eu não estou consciente, e que eu seja guiado para a minha potência. Com gratidão em meu coração, eu deixo acontecer”

Lua Cheia Azul no Wesak

Wesak está sendo comemorado na lua cheia de Escorpião (também uma lua azul) em 18 de maio.

As energias desta lua podem iluminar um vasto tesouro de informações e segredos ocultos. Considere que o que quer que seja para você, no Wesak terá uma potência quântica.

Seu Eu Superior e os Mestres – sabendo onde você está em seu caminho de iluminação – usarão este portal de energia do Wesak para revelar informações fundamentais e fornecer catalisadores energéticos essenciais para o seu despertar. A experiência, independentemente do quão tangível seja no momento, continuará a se revelar nas próximas semanas.

Saber disso com antecedência o ajudará a se preparar. Irá ajudá-lo a permanecer presente e a receber plenamente, confiando que está sendo conectado com a parte mais profunda de si mesmo que conhece a verdade de sua existência. Isso será quântico e vasto.

Então, deixe de tentar descobrir as coisas ou descrever sua experiência em detalhes. Percepções e experiências quânticas não podem ser reduzidas a poucas frases – ou mesmo a um volume de livros – elas estão vivas e evoluindo à medida que você responde a elas.

Confie que, onde quer que você esteja, o que quer que você esteja fazendo, você está no lugar certo e divino e está sendo guiado para os próximos passos em sua jornada de iluminação. Saiba que você é amado além da medida.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios