CERIMÔNIA ANUAL DO WESAK

CERIMÔNIA ANUAL DO WESAK
18 DE MAIO
Por Michelle Gil

VÍDEO – MEDITAÇÃO CONDUZIDA

*A meditação será às 18hs – horário de Brasília


LINK YOUTUBE

SOBRE O WESAK

✨ Reunião dos trabalhadores da Luz para a celebração ✨

Do ponto de vista dos Mestres Ascensionados, a celebração anual do Wesak é o dia mais Sagrado do Ano. Ele ocorre sempre na lua cheia de Touro e é o ponto mais alto dos influxos de energias espirituais do planeta.

É a época em que os discípulos do plano interior da Terra, os iniciados e os Mestres Ascensionados do Oriente e Ocidente, se reúnem no Vale do Wesak no Himalaia para celebrar o aniversário do Senhor Buda, dia de sua iluminação e Ascensão.

É uma oportunidade para todos os Mestres confraternizarem e se regenerarem para mais um ano de serviço ao mundo. Essa celebração tem sido realizada desde tempos imemoriais e nesse período ocorre uma potencialização de todas as energias benéficas.

Nessa data as energias da ascensão e iluminação estão mais disponíveis aos habitantes do planeta Terra e por isso deve ser aproveitada para grandes trabalhos espirituais que visam acelerar o processo de ascensão do coletivo.

O Senhor Buda sempre personificou a Paz e o fato de todos os Mestres, discípulos, iniciados e Seres Ascensionados de todos os caminhos, tradições e filiações espirituais estarem reunidos em Unidade é a demonstração definitiva da Paz Mundial em seu âmago e verdadeira essência.

Dr Joshua David Stone enquanto encarnado, celebrou durante anos a Cerimônia do Wesak, no Monte Shasta, onde reunia por volta de 2 mil pessoas todos os anos.

Ano passado, fizemos esse mesmo trabalho e reunimos aproximadamente 11 mil pessoas em sintonia com a meditação divulgada.

Na atual cerimônia do Wesak, essa Luz, Amor e Paz são transmitidas pelo Senhor Buda e o amado Senhor Maitreya, depois determinado pelos Chohans e complementos Divinos dos Raios de toda a hierarquia Espiritual simultaneamente.

Em seguida, Amor, Luz e Paz são despejados sobre a Terra em conexão com todos os Cristos Internos. Toda a energia que cada Mestre recebe individualmente é distribuída durante o ano à todos os iniciados e discípulos sob seus cuidados, para que sirvam ao Planeta.

Comparecem todos os anos mais de 500 mil Mestres Cósmicos e Planetários do plano interior, Arcanjos, Anjos, Mestres Elohim, extraterrestres Crísticos… que derramam seu Amor, Luz, energias, bênçãos sobre todos os presentes, sobre nossa mãe Gaia, com o único propósito de celebrar a unidade, a integração das vibrações de Cristo/ Buda/ Melquiseque.

Desse modo, Wesak catalisa a Paz Mundial para o planeta, o Amor e suas ramificações para a o mundo são astronômicas.

Convocamos todos que queiram e se sintam internamente chamados e conectados com essa energia, que celebrem conosco simultaneamente através de uma meditação que gravamos em áudio e distribuiremos através da rede.

O áudio gravado será o da “MEDITAÇÃO COM DEUS E A VERDADEIRA CERIMÔNIA WESAK” (Livro: Meditações de Ativação Ascensional da Hierarquia Espiritual) realizada todos os anos por Dr. Joshua David Stone, adaptação Michelle Gil

Pedimos a todos, que tornem essa meditação viral, para que possamos reunir o maior número de pessoas com esse magnífico propósito no dia 18/05

Trechos do Livro: O Livro de Ouro de Melquisedeque

NOTA: o Plenilúnio será as 18h 11min.

A Meditação deverá ser iniciada às 18h pois no momento que o Buda entrará (na meditação), coincidirá com o horário do ápice da lua – o Buda fica apenas 3 min no Planeta, assim todos poderão tirar o máximo de proveito em prol do coletivo e ascender seus cristos internos.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Grata Michelle!

LUZ!
STELA

Anúncios