RITMO EVOLUTIVO

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
18.05.2019

Amadas Almas, Saudações!

Cada Homem possui uma maneira de evoluir, um ritmo particular que só pode ser “otimizado” através de elementos muito específicos de sua própria conduta nesse processo íntimo.

Falaremos brevemente sobre isso nesse Agora. [sorriso]

Em verdade é preciso muito autoconhecimento e sensibilidade para que alguém possa se desenvolver à altura dos dias vindouros com a transição planetária. Todavia, pode ocorrer por conta do possível acesso do ser ao universo magnético, através de seus mentores dimensionais.

Para a generosa maioria dos terranos tal ocorrência só é possível justamente através do contato com o outro, com a qualidade de relacionamento que estabelece consigo em primeiro lugar e em decorrência direta disso, com o coletivo.

O Buscador que não encontra-se em harmonia consigo mesmo, dificilmente o conseguirá com o próximo.

O Buscador que apresenta maneira menos empática com os demais, dificilmente está em paz consigo mesmo. Uma coisa conduz diretamente à outra, porque é assim que as energias são – elas não servem à dois senhores, ou seja, energia não mente. [sorriso]

O ritmo da marcha evolutiva do Homem sempre dependeu de sua capacidade de cercar-se das melhores energias pois que vibração atrai vibração, e isso define muitas ocorrências sobre a face de Gaia.

Vícios, posturas agressivas, reações intempestivas, necessidades egoicas, ações não-inclusivas, tudo isso mina o acesso do ser à própria fluidez da qual necessita para que se obtenha o melhor de suas experiências consigo e com o coletivo do qual faz parte.

Seguir para o próximo estágio, amiguinhos, significa abraçar a dualidade primeiramente para, à partir daí, identificar sua razão de ser e agir de acordo com o entendimento expandido do melhor proceder.

Podem compreender isso? [sorriso]

Todo ritmo de uma marcha evolutiva flui em concordância direta com o que cada essência é, e isso não pode ser “apressado” ou retardado por quem quer que seja.

O que deve haver é Sabedoria e muita, muita Humildade no trato de todas as coisas para que o melhor se desenrole de acordo com o que os terranos possam lidar da melhor maneira possível, porque assim é!

Selamat Garin! (Estejam em júbilo!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios