NOSSO CORAÇÃO E PRESENÇA DE ALMA

Alexandrian Kosmos

O papel compartilhado da Humanidade com a Mãe Terra se manifesta através da habilidade da nossa Alma de co-criar toda a nossa experiência. Não existem regras ou leis universais para aprovar – ou desaprovar – o que queremos co-criar durante nossas experiências de fisicalidade na Terra.

A humanidade agora entra no despenhadeiro de um Novo Paradigma da Realização – uma era de superação dos dilemas coletivos de nossas vidas.

O que é um “paradigma” e o que “conquistar/realizar” tem a ver com isso?

A Wikipedia define “paradigma” como um padrão – ou modelo de pensamento – usado em nosso processamento conceitual do mundo.

Experimentar uma mudança de paradigma é experimentar uma mudança profunda em uma crença fundamental, modelo ou percepção de eventos.

Em outras palavras, “o mundo não é o que pensávamos que era” e devemos aceitar essa percepção. Isso balança nosso mundo. Isso Muda nossa consciência individual e coletiva e abre nossa energia para novas ideias e formas de estar no mundo.

Este processo é “acertar ou errar” quando nós – em nosso desejo de resolver nossos problemas – permitimos que um novo paradigma nasça. Às vezes conseguimos um ótimo resultado por um único momento. Outras vezes conseguimos ainda mais.

Nosso mundo atual está mudando e se transformando em uma realidade totalmente nova. Todos estão prontos para liberar nosso sentimento anterior de realização/conquista?

O que nós “alcançamos e pelos padrões de quem?”

Nós alcançamos Alegria e Felicidade e Paz e Harmonia?

Se estivermos realmente alinhados com o nosso Coração e Propósito da Alma, não mais estaremos experimentando as questões e os dilemas prementes da velha realidade em nossa Nova Realidade manifestada. Menos escolhas serão feitas estritamente com as nossas mentes.

Na Nova Realidade, estamos naturalmente sintonizados e em alinhamento com todo o Universo. Escolhas e decisões são providas pelos nossos Corações e Almas. Quando fazemos o que vem naturalmente, cumprimos o Propósito do nosso Coração e da Alma!

Ao mudar a consciência para preencher o conteúdo dos nossos Corações e Almas, promovemos a Alegria e a Felicidade da nossa Alma e transformamos o nosso Eu para uma Nova Realidade – um Novo Paradigma de Realização.

Aqueles humanos satisfeitos com o status quo terão pouca necessidade de mudar e transformar. Há muitos neste momento agora deixando suas mentes escolherem por eles.

Eles não conhecem outra maneira.

Um crescente segmento da humanidade está se tornando consciente de uma Nova Realidade que se manifesta através da Quinta Dimensão da Mãe Terra.

Esses seres humanos estão experimentando uma sensação de paz, relaxamento e unidade que vem através da conquista do novo paradigma da presença do coração e da alma!

Essa mudança na frequência que a humanidade está experimentando agora, nunca foi sobre redistribuir a riqueza, ou substituir a liderança ou formar um governo mundial.

Esta é uma Mudança de Consciência que o Todo do Cosmos está experimentando agora. Para os humanos, é inteiramente sobre expandir nossa Consciência Consciente de nossas mentes para a nossa Presença de Corações e Almas!

Toda a evolução da humanidade com a Mãe Terra está sendo completamente apoiada e orquestrada pelas energias universais – predominantemente as maiores e menores Estrelas-Solares que vemos em nossos céus.

As Estrelas-Solares não funcionam isoladamente. As Estrelas-Solares trabalham em conjunto para apoiar TODA VIDA.

O papel único da humanidade é recriar nosso Lar antigo na Mãe Terra. Tal meta é grandiosa e não está além de nossas capacidades atuais.

Estamos entrando em uma Realidade inteiramente Nova, onde somos obrigados a mudar e expandir nossa Consciência Consciente de nossas mentes para a Presença de nosso Coração e Alma!

De 2 de maio a 4 de junho de 2019, a humanidade transita de uma fase de aprendizado para um processo de adotar a Quinta Dimensão da Mãe Terra. Esta fase de aprendizado serve para aumentar nossa capacidade de adaptação e aclimatação com a frequência da Quinta Dimensão da Mãe Terra.

O processo de utilização da nossa adaptação com a Quinta Dimensão da Mãe Terra ocorrerá de 4 de junho de 2019 a 27 de dezembro de 2020. A humanidade, portanto, gera uma experiência de confiar mais em nossos Corações e Almas – em vez de em nossas mentes.

Como será a experiência de confiar nos nossos corações e almas? Nós saberemos a diferença entre nossas mentes e nossos corações e almas?

Aqui está uma dica …

SIMPLESMENTE PROCURE A EXPERIÊNCIA DE TOCAR O SEU CORAÇÃO EM TUDO O QUE VOCÊ DIZ E FAZ. PERCEBA QUE VOCÊ ESTÁ TOCANDO O COSMOS INTEIRO ATRAVÉS DA SUA PRÓPRIA PRESENÇA DE CORAÇÃO E ALMA!

Paz e bênçãos em Unidade.

Namaste.

Alexandrian Kosmos – Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. Usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://alexandriankosmos.blogspot.com/2019/05/our-heart-and-souls-presence.html
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios