SEM ENTREGA, SEM METAS

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
19.05.2019

Amadas Almas, Saudações!

As energias estão oscilando demais para vocês?

Mas isso é positivo – é sinal de que vocês estão diretamente inseridos no processo de limpeza de seus campos áuricos. Esses que nada sentem podem ter questões bem mais complexas para resolver do que vocês, e ninguém sequer dá-se conta disso.

Cada ser, uma demanda; foquem nas suas! [sorriso]

Podem estar certos de uma coisa: quem está direcionado na auto-transcendência como forma de melhor se conduzir e servir, e disciplina-se para tal, sempre será especialmente beneficiado para a nova fase.

Enquanto quem diz e não faz, filosofa e não aplica, critica e entrega-se à seus vícios, cristaliza um padrão dissonante com a Nova Terra, e define o próprio destino de sua essência.

Tudo o que poderia lhes ser dito para que revissem suas condutas, a maneira como administram seus caminhos e o modo como se portam em sociedade, permanece exposto à quem quiser conhecer o valor da auto-disciplina.

Absolutamente ninguém ficou de fora dessa possibilidade de acesso, pelo menos de nossa parte. [sorriso]

Aproxima-se o momento em que cada qual só terá à si e a qualidade da conexão íntima que conseguiu estabelecer consigo mesmo para contar, nessa fase.

Os mestres, mentores, gurus, conselheiros, guias e afins, se não forem íntimos, assumirão outra posição em relação ao Novo Homem que se precipita para ingresso em novos dias de iluminação e consciências expandidas empáticas.

Faz-se mister que a auto-entrega, queridos, seja uma realidade e não mera teoria. Trabalhem o que lhes embarreira ainda essa possibilidade e tomem decisões, porque é disso que trata-se progredir sobre Gaia para todo Buscador terrano. [sorriso]

O magnetismo do terrano está em plena concordância com o momento pelo qual atravessa o planeta, e isso é natural. Cabe à cada um encontrar o seu jeito de ancorar em seu porto seguro íntimo e manter-se em Fé e Gratidão por quaisquer circunstâncias.

Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios