TRANSCENDÊNCIA É PARA OS FORTES

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
20 de maio de 2019

Amadas Almas, Saudações!

Hoje é dia de falar para os fortes, para os grandes, para os legítimos Servidores da Luz – àqueles que já superaram a fase das lamúrias e queixas diante de quaisquer pretensos obstáculos.

Até porque os demais certamente já estão suficientemente comprometidos com a bolha em que se colocam toda vez que algo melhor ameaça sua zona de conforto, logo é natural que nos ocupemos com quem optou por tomar caminho diferente e assumir sua própria lenda pessoal.

Estamos plenamente cientes do quão penoso pode vir a ser atravessar as experiências sob a face de Gaia. Todavia, se fosse para que vocês se deitassem ao chão e se recolhessem feito sementinhas antes de germinar, dificilmente seriam aceitos no projeto Nova Terra a que se candidataram um dia. É imperativo que se atirem às experiências e ousem.

Cair e levantar são possibilidades, mas é sua conduta diante dessas faces da mesma moeda o que lhes confirmará sua condição essencial nesse Agora. E tanto já lhes foi pedido para que abandonem as reclamações!

Além de se fortificarem essas fases, ainda baixam a qualidade vibracional dos demais com sua inabilidade em lidar com pontuais perdas e limitações. Transmutar essas energias densas exige muito mais do que assumir a postura submissa de aceitação e auto-depreciação.

Se não fosse sabido que vocês atraem tudo o que vibram, nada lhes falaríamos mais sobre isso, mas sabem. Vocês sabem e, ainda assim, ignoram esse direcionamento.

Isso é compromisso, é o engajamento de que tantos lhes é lembrado? Repetem os mesmos padrões como se absolutamente nada lhes fosse dito, como se nada de diferente lhes fosse apresentado, e até quando, crianças, permanecerão nessa samsara? (*)

(*) Nota Stela – Samsara – ciclos de vida sob a lei do karma

Vocês compreendem que suas missões estão diretamente ligadas às missões de alguns outros?

O resultado de suas escolhas não são apenas “questão sua”; todos os seus familiares, amigos mais próximos, conhecidos, todos eles serão afetados diretamente pela forma como se permitem conduzir nesse Agora, terranos.

Será que, se por vocês não vale a pena reformular posturas, por eles também não vale?

Pensem bem no que estão fazendo com suas vidas, Buscadores, porque existe toda uma malha magnética que os envolvem e puxa para cima ou para baixo todos àqueles que também fazem parte do que vocês se tornam, através das escolhas que fazem para suas rotas evolutivas.

Pozinhos de estrelas, a seleção natural de todas as coisas é rigorosa, entendam bem isso. Vocês já são parte desse fluxo que toma o planetinha azul, mas pequenos ajustes fazem parte do processo do novo sistema que desponta para a humanidade e o próprio Cosmos.

Façam esses ajustes, pois as diretrizes dessa fase vindoura já lhes foram formalmente apresentadas (“As Boas Práticas“), então não há mais desculpas e sim, consequências.

Transcendência é para àqueles que ousam, que se entregam, que se permitem, que amam incondicionalmente, que servem na base da inclusão e da empatia fraterna, ou seja, para os fortes de essência.

É seu caso?

Queremos acreditar, mas isso não basta; é essencial que vocês também acreditem.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios