ERROS E ACERTOS NA DENSIDADE

Mestra Rowena
Através de Marcello Limma

Saudações amados meus, Eu Sou Mestra Rowena e venho lhes falar sobre os enganos da vossa condição humana. Sobretudo saibam, que Nós jamais, fazemos qualquer juízo de opinião e mesmo julgamento, quanto às vossas escolhas. Temos o maior Amor e respeito pelo vosso livre arbítrio que em verdade, é Sagrado.

Muito nos chama a atenção, o vosso conceito de erro.

Vosso dizer remete que: ‘Errar é humano!’

Concordamos com o enunciado proposto, dada a circunstancia do vosso veiculo físico. Errar tem mais a ver com a condição humana do que, propriamente, com o fato de seguir vosso coração. O erro nunca está no contexto de fazê-lo, pela vontade expressa; todavia, é importante saberem que incidir no erro, pode lhes causar profundas dores.

Temos notado o quanto muitos, entre vós, insistem em certas iniciativas, tendo já se enganado por tais escolhas. Amados meus, vemos tantos de vós que, até parecem aceitar o erro, como forma de ignorar a verdade.

Evidentemente, nem sempre, aos vossos olhos humanos, a verdade se apresenta tão clara. No entanto, quando consultam seu fiel ‘Guru’ (o coração), é que entendem onde acessam trilhar, o caminho de seguidos acertos.

Em toda a eternidade, jamais vamos chegar até aqui para apontar, que vossas escolhas estão erradas. Em absoluto amados meus, aqui estamos para vos dizer que os erros, servem para mostrar a forma que podem acertar. Isto nos leva a vos incentivar em olhar sempre, para a possibilidade de acertar em vossas escolhas, neste Plano de Gaia.

Entendemos que a densidade da 3D, vos causa distúrbios na visão; entendemos também, que a densidade até vos intimida. Isto, porém, nunca pode vos impedir de querer o acerto.

Evitem o julgamento amados meus; evitem apontar vosso dedo para quem está ao lado. Certamente, você desconhece o quanto aquele semelhante padece, por desconhecer o caminho do acerto, naquele instante.

Sejam compassivos queridos, porque vosso coração é bondoso e pleno de compaixão. Amem-se por inteiro, sem incentivar ao erro, a quem recorre a vós por auxilio. Usem do Amor, no qual vossa Essência é feita, para prestarem o seu melhor ao Todo. Sejam para o outro, o que desejam para si, e isso é uma Lei Sagrada, amados meus.

Doem o seu melhor, porque a roda do Universo nunca para de girar, e tudo que derem de si, logo ali, terão de volta. Observem que as Leis do Criador Supremo são corretas, sem qualquer hostilidade. Tudo reside no vosso direito de escolha, quando podem sempre buscar o melhor para si.

Tenham no vosso coração que toda e qualquer escolha que fizerem, sempre refletirá no Todo. Isto porque estamos todos ligados, na Sagrada Fonte que nos Une.

Amados meus, escolham pelo coração e nunca pela mente. Só o coração conhece o caminho; é pelo coração que se acessa o segredo da vossa existência, neste Plano. Recolham-se para o seu interior e procurem. Sempre que bateram na porta, ela vos será aberta. Sempre que procurais, achareis!

Amados meus, é uma honra Divina vos falar, no Amor e na Luz que nos mantém Unidos.

Eu Sou Mestra Rowena e aqui estou como vossa aliada!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Marcello Limma – permitaofluxo@gmail.com
Grata Marcello!

LUZ!
STELA

Anúncios