PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
21 de Maio de 2019

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

E se nossas motivações não estiverem de acordo com nosso plano de vida? Um correspondente nos EUA luta com isso e recebe alguns esclarecimentos dos Mestres.

Um correspondente canadense está em conflito com o desenvolvimento de habilidades de canalização. Os Mestres enfatizam a escolha, bem como a habilidade inata como uma parte da Fonte.

Um curador holístico brasileiro se pergunta sobre resultados mistos com clientes e familiares. Os mestres explicam.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS

QUAL É O CAMINHO CERTO?

PERGUNTA: Mestres, tenho seguido os sinais que o universo está me dando como uma caça ao tesouro. Parece que os milagres são geralmente negligenciados. Eles estão me levando para algum lugar bom, eu sei disso, mas os presentes que eles trazem contradizem aonde estou indo. Eu amaria mais do que tudo continuar nesta jornada, mas vale a pena desistir do que trabalhei durante toda a minha vida para conquistar? ~ Keegan, EUA.

RESPOSTA: O universo traz à alma as coisas que deseja experienciar. Mas a alma tem total livre arbítrio, seja para aceitá-las ou não. Você pode mudar sua direção durante uma encarnação a qualquer momento, à vontade.

O fator limitante na humanidade é a mente do ego e suas expectativas. Quando você decide que irá aceitar uma e apenas uma direção possível, que está perfeitamente dentro do seu plano de vida, você desconsidera a assistência oferecida por seu Eu Superior e seus guias. Isso está ao seu critério.

Em uma jornada espiritual, nada é certo ou errado. Você pode começar e parar qualquer atividade, e seguir sua intuição ou sua direção decidida e ainda estar aprendendo sobre a jornada de uma alma.

Você deve se perguntar por que você está aqui e que benefícios você ganha pelas ações que você realiza. Quando você partir desta vida, poderá levar consigo algum dinheiro ou prestígio que tenha trabalhado tão arduamente para ganhar? Como você se sente sobre os milagres e os dons? Eles lhe satisfazem de uma maneira que nada mais pode fazê-lo? Você aprendeu tudo o que há a partir de onde você está agora, e você só estaria repetindo as mesmas lições repetidas vezes?

Você sabe que a escolha é sempre sua e que você é uma alma que tem uma experiência humana para aprender quem você realmente é. Cabe a você decidir o método que você segue. Escolha, recue e avance, até que algo apenas “sinalize” e defina esta vida para você. Deixe que os seus sentimentos, e não seu cérebro, sejam o seu mapa.

CONTRADIÇÕES

PERGUNTA: Mestres, eu apreciaria seu esclarecimento sobre isso: Por que meu eu superior tem insistido para que eu comece a compartilhar minha sabedoria? Eu pensei em fazer algo específico antes de encarnar ou qualquer contrato para canalizar os guias da dimensão da fonte? Vocês poderiam, por favor. esclarecer isso ou me ajudar a entender como posso encontrar uma maneira de trabalhar com isso? Se é uma lição, como posso superar isso? Que lição é essa? O que está me impedindo de fazer isso que eu sinto tão forte em meu coração: é uma crença? Por favor me esclareçam. ~ Fes, Canadá.

RESPOSTA: Você é uma criatura de suas crenças. Você viveu em uma família e sociedade onde apenas as coisas que são físicas e cientificamente comprovadas tinham valor. Você se tornou esclarecida sobre o fato de que um humano é muito mais do que apenas seu corpo físico e tem um aspecto não físico que sempre existiu e sempre existirá. Ao despertar para o seu eu superior, você o ouve claramente, mas não acredita em tudo que lhe diz.

Um eu superior é a parte não física da alma que nem sempre está na percepção da consciência humana. Algumas almas nunca o ouvem em sua forma humana. Funciona em uma capacidade consultiva uma vez que uma conexão é feita. Ele tem toda a informação que sua alma tinha antes que a amnésia da encarnação se estabelecesse. Funciona, então, como um dispositivo de memória, repetindo para você o que você considerou importante lembrar durante uma fase particular da existência humana.

No estágio de seu treinamento onde você se encontra, você considerou ser um porta-voz dos espíritos do Outro Lado do véu. Seu eu superior está lhe dando um alerta que, se você ainda escolher fazer isso, é hora de começar. Tendo o livre arbítrio, você pode fazer o que quiser.. A única lição envolvida aqui é a que diz respeito à liberdade de fazer o que quiser.

Sua dificuldade em facilitar as mensagens do Outro Lado é dupla. Primeiro, você não acha que é digna o suficiente para levar mensagens do reino da energia da Fonte. Segundo, suas crenças dizem que esse ato é uma impossibilidade física para você.

Supere-se. Você não estaria nessa posição se não tivesse avançado o suficiente para considerar essa situação valiosa antes de vir. Para entender sua capacidade de fazer isso, basta lembrar que você é uma parte da Fonte, com todos os poderes e habilidades que isso acarreta.

O que você faz ainda cabe a você. Comece falando com seus guias em meditação, pedindo que eles a ajudem em qualquer direção que você decida ir. Dê pequenos passos e apenas até onde quiser ir.

TRABALHO ENERGÉTICO

PERGUNTA: Mestres, eu segui seus ensinamentos e li tudo o que é possível para ajudar as pessoas em meus atendimentos holísticos. Algumas pessoas fazem mudanças incríveis, outras nem tanto. Existe uma maneira de poder trazer mais energia do amor incondicional? Eu estou fazendo esse trabalho corretamente? Com meu filho eu não sou bem sucedido em ajudá-lo tanto quanto ajudar outras pessoas. O que não está claro para mim? ~ Eu, Brasil.

RESPOSTA: Um praticante de cura traz a energia incondicionalmente amorosa da Fonte e a entrega ao seu cliente. Esse não é o fim da história. O cliente precisa decidir o que fazer com a energia. Eles podem aceitá-la de todo coração, podem rejeitá-la, podem aceitá-la com restrições ou podem ignorá-la. Não importa o que você pense, a intenção do cliente tem precedência.

Como um curador, sua intenção de trazer a quantidade máxima de energia é tudo o que é necessário. Daquele ponto em diante, tudo o que você pode fornecer é a intenção que o cliente irá usá-lo para seu  bem maior e mais elevado – o que pode não ser curar a si mesma se uma lição de vida de mal-estar estiver envolvida.

A lição para você não é ficar investida em um resultado que você desejaria para si mesma. Esta é a história do cliente. Você é uma excelente transmissora de energia e não precisa encontrar outra maneira de fazer o seu trabalho.

Quando se trata de seu filho, ou de qualquer membro da família ou amigo íntimo, é mais difícil ajudá-los porque sua intenção para eles é a perfeição. Você não é apenas uma terapeuta que traz a energia de cura, mas uma pessoa que os conhece bem o suficiente para fazerem parte de sua vida. Se eles não estão bem, isso a afeta e, portanto, você tem interesse em curá-los. Nessas circunstâncias, sua mente não está em curar, mas em mudar o seu status e direção de vida – o que claramente não faz parte de seu trabalho como fornecedora de energia.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Flavia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu vivo com meu parceiro há 5 anos. Nós temos uma filha. Vivemos juntos, mas sinto que ele não se desliga de sua família de origem. Não me sinto como a mulher mais importante de sua vida, embora tenha lhe dado uma filha. Eu não sinto que haja mais conexão entre nós.

Resposta: É impossível ditar para outro como ele deve se sentir. Ele tem uma forte ligação com sua família, mas não é para irritá-la. É possível amar muitas pessoas ao mesmo tempo, por isso não o culpe por isso. Sua raiva e ciúme o estão afastando de você. Aceite o amor que ele tem por você, devolva-lhe e ele aumentará.

Natany, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou me sentindo perdida e gostaria de saber qual é o meu propósito nesta vida … Às vezes eu acho que nunca encontrarei uma razão para estar aqui. Vocês podem me ajudar a ver as coisas mais claramente?

Resposta: Você está procurando alguém que venha até você e diga: “Isto é o que você deve fazer”. A vida espiritual não funciona dessa maneira. Seu objetivo na vida é descobrir o que a impulsiona, com o que você pode estar apaixonada. Pare de esperar que os outros a orientem. Comece a abrir o caminho em direção à energia que você pode sentir se abrir seu coração.

Ana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Estou muito confusa neste momento da minha vida. Dentro de mim há paz, mas minha mente quase me tortura. Sinto-me exausta fisicamente, querendo acabar com tudo, mas ao mesmo tempo sinto uma grande fé e a certeza de que tudo está no caminho certo e que os meus sonhos serão vividos, que cumprirei a minha missão na Terra e que eu irei viver toda a felicidade que vibra dentro de mim. Ajudem-me, meus amados Mestres, digam-me se tudo o que sinto é fantasia e ilusão. Eu os amo profundamente, sei que pertenço a algo que não consigo descrever, mas muito maior do que tudo o que Ana Cristina sente e pensa. Gratidão infinita por estarem comigo sempre.

Resposta: As almas estão sempre exatamente onde desejam estar quando estão lá. Elas trazem para si as coisas que precisam experimentar para cumprir sua jornada. Sente-se e observe o que está ao seu redor. Não tente analisar isso – apenas viva-o. Sinta, não pense.

Ena, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu tenho uma grande ligação emocional com meu noivo. Eu nunca experimentei uma compatibilidade dessa magnitude com ninguém antes. Como posso me ajudar a superar meus medos que estão impedindo o meu crescimento emocional pessoal? Por que minha mãe é tão negativa quando se trata de meu noivo?

Resposta: Você está se permitindo experimentar essa vida como imaginou – não deixe ninguém interferir ou dizer o que você deve fazer. Enfrente as dúvidas e medos e pergunte o que eles representam para que você possa lidar com eles. Sua mãe está com ciúmes por ter uma conexão tão fantástica com o seu amado – algo que ela sempre ansiava, mas nunca conseguiu.

Rudá, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou brasileira com dificuldades de penetração na vida social. Minhas premissas de honra e ética em relação a amizades e relações de trabalho são antíteses do comum onde moro. Há valores dicotômicos entre os indivíduos e os meus. Mesmo no campo do direito, minha área de ação, a justiça é seletiva, sua base é o lucro e não os direitos humanos superiores. O que você faz para enfrentar isso, abraçar a verdade e ter uma vida pacífica, digna e feliz?

Resposta: Dê um tempo e pare de pensar que você pode salvar o mundo ou mesmo influenciar as opiniões de um único indivíduo, se ele não estiver pronto para mudar. Você está tentando fazer com que todos vejam o mundo como você imaginou. Quem pode dizer que o seu mundo é o que os outros precisam para sua jornada espiritual? Continue sendo sincera consigo mesma e atrairá outros para você de consciência semelhante. Apenas permita que as pessoas sejam elas mesmas e encontrem seus próprios caminhos.

Susan, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Quando eu era uma criança de 4 ou 5 anos, eu morava em uma casa onde eu tinha pesadelos quase todas as noites. Sempre era algo tentando entrar na casa para matar a todos. Assim que nos mudamos, os pesadelos terminaram. Mais de 50 anos depois, ainda me lembro vividamente deles. Vocês podem me explicar o que eles eram?

Resposta: Havia um desencarnado dentro daquela casa – uma alma anteriormente encarnada no corpo de um humano que entrou na casa e matou todos os que lá viviam. Quando aquele humano morreu, sua alma não foi para a luz, mas ficou presa em um loop do tempo e repetiu sua viagem negativa de energia todas as noites. Ele ainda está lá porque ninguém o ajudou a seguir em frente.

Kieran, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Sinto-me tão perdido em minha vida. Eu sou um homem de 30 anos que foi atormentado por uma doença mental nos últimos 8 anos. Estou me recuperando de duas lesões graves no joelho e perdi a chance de ser um atleta olímpico em potencial. Eu não consigo escolher uma carreira agora e prosseguir nela. Estou com um distúrbio mental e estou à beira do suicídio. Se vocês pudessem, por favor, digam-me sobre o plano da minha vida. Confiarei nos seus ensinamentos e colocarei tudo o que tenho em sua orientação.

Resposta: Cada alma cria sua própria realidade, e a sua agora é negatividade e a falta de esperança. Você não será melhor até que você “corrija” a si mesmo e veja que você não está realmente lesionado, mas apenas permitindo-se ser assim rotulado. Seu plano era ser capaz de ver através da adversidade e estabelecer fé em suas habilidades.

PY, do Brasil pergunta aos Mestres: Minha filha geralmente lida com a rejeição, por que isso? Ela tem apenas 12 anos de idade, quando ela nasceu, seu pai inicialmente a rejeitou, hoje ele a ama. Aos 4 anos minha sogra que não é avó de criação também a rejeitou. Na escola percebo que ela fica triste quando algum amigo não lhe presta atenção. Por que ela tem que lidar com esse sentimento tão pequeno? O que posso fazer para ela se sentir bem? Sem oscilações de humor e sentimentos?

Resposta: Ela escolheu isso como uma lição de vida para dar mais importância ao que os outros pensam do que ao que ela pensa. Esta é uma lição de autoconfiança e autoconsciência. Ela está dando muito significado ao que os outros dizem e fazem – assim como você. Se você deixá-los influenciar suas opiniões a ponto de precisar que eles a valorizem e não a rejeitem, você está lhes dando o poder de controlá-la. Ame-a e lhe ensine a amar a si mesma, e os outros serão atraídos para a luz.

Na, da Índia, pergunta aos Mestres: A esposa do meu irmão agora quer se reconciliar com ele e voltar. Vocês acham que ela vai mudar para sempre agora? Meu irmão a está aceitando pela felicidade das crianças. Qual é o contrato da alma deles? Ele quer saber.

Resposta: Sua cunhada está cansada de viver uma vida dupla; ela está pronta para se estabelecer e cuidar de sua família. Neste momento, todas as suas intenções estão voltadas para essa direção, mas ela pode recair mais tarde se ficar entediada.

Rubi, da Argentina, pergunta aos Mestres: Eu sinto que devo ajudar Gaia e as pessoas da minha cidade com meus serviços, mas meu trabalho com Marketing não me permite isso. Devo procurar uma nova carreira? Se assim for, qual seria a melhor?

Resposta: Não há razão para que você tenha que mudar. Em sua meditação, espalhe sua intenção para a energia vital de curar e reparar os danos causados ao planeta. Você fará conexões através do seu trabalho e obterá orientação de outras pessoas.

Anna, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Quando tenho energia fluindo no meu corpo, geralmente acabo com uma dor de cabeça. Apenas como se a energia ficasse presa no topo da minha cabeça. É porque meu sétimo chacra está fechado? É bom para mim tentar abri-lo e como fazê-lo?

Resposta: Você tensiona o corpo quando começa a trabalhar com energia e precisa descobrir como relaxar. Pratique a energia fluindo para cima e para baixo através do seu corpo, entrando e saindo do primeiro e do sétimo chacras. Você pode usar um pêndulo para testar e ver se todos os chacras estão girando na mesma direção. Diminua a intensidade e siga o fluxo.

Laura de Portugal pergunta aos Mestres: Viver em um mundo 3D, às vezes, se torna difícil. Estou agora em uma fase de positividade, auto-aceitação, mas às vezes acho que posso estar traindo a “Deus” por acreditar na reencarnação. Eu ficarei grata se vocês me derem dicas.

Resposta: Você está tentando viver em vários sistemas de crenças diferentes. Sua educação religiosa lhe diz para seguir tudo o que sua religião ensina. Sua consciência lhe diz que há muito mais do que esses ensinamentos. A base é uma aceitação da punição por não fazer o que lhe foi ensinado – em oposição à consciência interior de sua alma eterna, onde não há nada que esteja certo ou errado. Veja o que ressoa dentro de você e siga seu coração.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores. Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

Anúncios