ECOVILAS?

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
05.06.2019

Amadas Almas, Saudações!

Existe algum tempo que estamos sendo sondados para que falássemos brevemente sobre projetos humanos para a Nova Terra, e este momento chegou.

Seremos o mais objetivos possível no trato do tema para que a compreensão se faça, enfim. [sorriso]

Antes de mais nada, entendemos como útil ressaltar que todos os apontamentos aqui realizados são feitos à partir da ótica de seus irmãos galácticos, não tendo compromisso com a base dos entendimentos do terrano ordinário. Logo, nada temos à ganhar ou à perder dentro desse prisma.

Acolham o que ressoar em vocês.

Em si, a ideia não é negativa. A formação de comunidades de Buscadores especialmente mais voltados para o momento de renovação pelo qual passa o planetinha azul, atende às necessidades de quem sente o desejo de poder conviver com outros seres de entendimentos similares.

Isso é bom porque um apoia o outro, progressivamente. Mas sabemos que para que uma sociedade se faça justa, é imperativo que haja diversidade, inclusive de entendimentos, e não meramente de quem “pense” ou “sinta” igual – até porque isso inexiste.

A proposta de se criar grandes grupos para evoluir juntos só pode encontrar função enquanto houver demandas para que sejam trabalhadas.

Fica fácil conviver com quem em nada lhes desafie, que não lhes provoquem reflexões pelas vias mais variadas, nada disso os testa, os coloca suas habilidades e dons à prova. É quando a desarmonia do outro, a dor do outro, o pedido de auxílio do outro ocorre, que os legítimos Servidores da Luz se apresentam e, em resgate, revelam-se em seu esplendor.

Existem algumas produções cinematográficas retratando casos assim, onde grupos tentam criar sua própria versão de “um mundo melhor”. E praticamente em todos eles os resultados deixaram à desejar, porque a conclusão final é que o que precisava ser reformado estava em seus íntimos, e não em um espaço físico predeterminado.

Vocês podem estar morando sobre uma peça de cristal de milhares de quilômetros quadrados, amados, mas se moralmente o ser resistir à se elevar, benefício algum isso lhe prouverá.

Queridos, em síntese, a ordem é RECONSTRUIR, RESTAURAR, REEQUILIBRAR.

Vocês, cada um de vocês, estão onde precisam estar nesse Agora.

Vocês estando um pouco mais despertos do que alguns outros com quem convivem, tem função – vocês serão os guieiros naturais deles.

Se vocês migrarem para guetos atrás de “elevação”, quem auxiliará àqueles que ficaram para trás com sua ausência? É esse o seu conceito de Unicidade, de Empatia, Inclusão e Amor Incondicional Pensem novamente.

Apoiamos todas as boas ideias capazes de reconhecer e abraçar as diferenças, sem julgamentos, pois esta é a Diretriz Cósmica. Porque essa é a missão que lhes trouxeram até aqui, os reverenciamos humildemente.

Selamat Bratzo! (Esteja em satisfação!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios