PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
4 de Junho de 2019

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Perguntas sobre o relato bíblico do discípulo de Jesus, Judas, são apresentadas por uma mulher nos EUA e dirigidas aos Mestres.

Um homem do Reino Unido se pergunta o que, se alguma coisa, pode ou será feito sobre as mudanças climáticas da Terra. Os Mestres citam muitos dos problemas atuais, mas reconhecem que a previsão não é possível.

Um correspondente brasileiro está curioso sobre o karma. Os Mestres explicam isso, dissipando alguns equívocos comuns.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS

A HISTÓRIA DE JUDAS

PERGUNTA: Mestres, com a Páscoa se aproximando rapidamente, eu tenho uma pergunta sobre a história de Jesus. Eu ouvi que o Novo Testamento da Bíblia foi escrito 40 a 70 anos após a morte de Jesus. Minha preocupação é a de contar a traição de Judas. Eu tenho dificuldade em acreditar que Judas, o tesoureiro dos Discípulos, poderia verdadeiramente ter traído alguém que ele amava tanto, mas, em vez disso, foi convidado a fazer a traição tanto como o tesoureiro, recebendo as peças de prata, como para cumprir a profecia do Antigo Testamento da vinda, morte e ressurreição de um Salvador. Eu percebo que Judas não poderia viver consigo mesmo depois de entregar Jesus aos romanos, assim o suicídio, mas qual é a verdade real de Judas? Parece que há muito mais para conhecer e entender sobre a história. ~ Cathy, EUA.

RESPOSTA: Sua compreensão sobre seu tempo na história da Terra vem da coletânea de escritos feitos depois do fato – não por pessoas que observaram os eventos, mas por aqueles que compilaram as histórias que lhes foram contadas. A história que você repete é aquela que liga todos os requisitos necessários para apresentar a traição, a morte e a ressurreição de Jesus.

Todos os seguidores de Jesus, como lembrados nos escritos posteriores, receberam determinadas tarefas para serem cumpridas a fim de serem professores daqueles que vieram depois na formação de princípios religiosos. Os relatos começam com o último jantar para que os participantes pudessem ser delineados. Cada um poderia então ser trabalhado em histórias de dedicação, martírio, fidelidade, consciência e lealdade. Todas as formas de cristianismo usam a Bíblia como sua base de fé.

A Bíblia foi escrita inicialmente em um curto período após os eventos descritos, e ela também foi “editada” várias vezes por líderes de vários grupos religiosos, principalmente aqueles eleitos como Papas, para fornecer as doutrinas que eles sentiam serem “as melhores” para a organização. existência contínua e força.

O lugar de Judas na história era de ser o traidor que mais tarde entendeu e não conseguiu conviver com o que ele havia feito. Para ocorrer a crucificação, tinha que haver alguém que colocasse os romanos em posição de capturar Jesus, quando ele já estivesse cercado por seus discípulos.

Judas foi convidado para ser este instigador e, em sua dedicação a Jesus, ele concordou. Mas, embora ele tivesse sido solicitado e meramente cumprisse os desejos de seu mestre, ele não conseguiu viver com as conseqüências. Se ele não tivesse desempenhado o seu papel, a morte e a ressurreição teriam sido realizadas sem a fanfarra que a tornou tão notada por tantas pessoas.

Os romanos o queriam fora de seu alcance, mas uma ridicularização pública foi projetada para enfraquecer a influência que suas crenças tinham sobre seus seguidores. A ressurreição, para a luz, era o que era necessário para mostrar a conexão entre a alma física e a não-física. Nada disso poderia acontecer sem uma traição, o que as autoridades esperavam que mostrasse que os ensinamentos de Jesus não tinham credibilidade real entre os apoiadores. Judas fez o lance do seu mestre.

INQUIETAÇÃO AMBIENTAL
PERGUNTA: Mestres, há uma inquietação e ansiedade crescentes na população do mundo em torno do que os seres humanos estão fazendo com a Terra, o aquecimento global, plásticos, óleo, etc. É tarde demais para reverter os danos, ou estamos a caminho de um período muito difícil em que haverá muitas espécies extintas e guerras sobre o básico, como a água pura? ~ Jon, Reino Unido.

RESPOSTA: Com os bilhões de habitantes que povoam a Terra, existem milhares de idéias e preconceitos sobre o uso dos recursos que permitem que os humanos vivam. Alguns grupos que sentem que estão sendo influenciados negativamente pelo comportamento dos outros estão quase no ponto de uma guerra aberta para impor seus próprios conceitos de uso.

Uma das maiores influências é o grande número de almas que estão ocupando o planeta neste momento. Outros fatores contribuintes resultam do consumo de combustível fóssil, contaminação como resultado da fabricação, descarte inadequado de resíduos e falta de consideração pelas necessidades dos vizinhos.

A sociedade é uma organização baseada no ego, com julgamento, em que as decisões são determinadas pela ganância e permitem que haja muito poder nas mãos de poucos que não estão preocupados com a condição geral do planeta. O que você está observando é uma progressão cíclica das sociedades, o que freqüentemente levou a suas quedas no passado.

Medidas podem ser empregadas para diminuir os impactos deletérios que ocorrem, mas será necessário que a maioria das pessoas faça as mudanças. As mudanças que você está discutindo não serão aceitas como existentes até que um ou mais desastres aconteçam.

Então ainda é questionável se todos irão se unir, desistindo de algumas das suas amenidades, para o benefício do planeta. Neste momento, existem muitas variáveis ​​para poder dizer qual o caminho que o mundo irá seguir.

KARMA

PERGUNTA: Mestres, vocês poderiam me dizer como o karma é formado? É por pensamento ou emoção? Ou algum tipo de intenção / julgamento? É realmente possível eliminar o karma? Existe mérito para algo espiritual? Vocês poderiam me contar sobre minha vida passada e o possível karma? ~ H., Brasil.

RESPOSTA: O karma é uma doutrina religiosa organizada que combina as facetas do julgamento de recompensa e punição. Ele existe apenas na dualidade do plano da Terra, quando se acredita e aceita que tudo precisa ser julgado, avaliado e classificado. Não é um conceito espiritual porque não há julgamento na espiritualidade.

Todos criam a sua própria realidade, então, para ter certeza de que o karma existe, você deve viver de acordo com o princípio de que o julgamento é necessário. Como a negatividade só existe em uma dualidade, e o karma é uma forma de punição negativa, e ele só pode estar presente nas existências humanas.

Se você quiser responsabilizar um “ato cármico” por algo que você não gosta em sua vida atual, você tem que ver isso como resultado da punição por um ato anterior que você realizou. Se alguém conclui que a idéia de Karma envolve a retenção de atividades negativas, então você também deve concluir que você tem que querer manter a energia negativa, porque a escolha do ambiente é apenas sua.

O despertar espiritual é a liberação de todos os aspectos da negatividade e viver na energia incondicionalmente amorosa, livre de julgamento. Portanto, não há espaço para alguma punição influenciar suas escolhas. Você elimina o karma ao não permitir que a negatividade se intrometa em sua vida.

Você teve muitas vidas passadas, e nenhuma delas trouxe nenhum tipo de punição (karma) em sua vida atual. Tem havido várias lições de vida contínuas que você arrastou junto com você, mas elas são todas gerenciáveis ​​se você realmente observá-las e determinar por que você escolheu aprender sobre elas.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

M, do Reino Unido pergunta aos Mestres: Minha neta Alice expressa muita raiva depois que seus pais se divorciaram. Por favor, vocês poderiam me orientar de maneiras sobre como lidar com seus ataques de raiva e sugerir melhores maneiras de ajudá-la?

Resposta: Ela está confusa e o contato com os pais individualmente é devastador. Ela tem alguma idéia de que se ela fosse uma filha melhor, isso não teria acontecido. Ela precisará de ajuda para entender que o divórcio não tem nada a ver com ela, e que ambos os pais ainda a amam a sua própria maneira. Esteja presente para responder às perguntas dela, mas não faça nenhum julgamento sobre o comportamento de ninguém.

Zoe, dos EUA, pergunta aos Mestres: Haverá algum evento de despertar ou ascensão em massa, ou a ignorância e os efeitos da ignorância sempre irão assolar a existência terrena? Enquanto isso, como podemos facilitar o bem-estar humano e mitigar o sofrimento?

Resposta: O planeta Terra é uma dualidade de partes iguais, energia negativa e positiva. Isso significa que se você mudar uma parte do planeta em direção ao bem-estar, a outra mudará para o sofrimento. A Terra não irá mudar, então o despertar em massa e eventos de ascensão apenas deixarão vazios para serem preenchidos com um equilíbrio do negativo e positivo. Uma alma encarna para uma experiência de aprendizado e pode afetar somente aqueles que têm uma mente similar.

Mônica, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de entender por que meu relacionamento com minha mãe é tão complicado. Se for um karma de vidas passadas, eu me sinto muito magoada.

Resposta: Você pode se sentir magoada somente se você se permitir se sentir magoada. Isso significa que você acredita nas coisas que estão sendo ditas para e sobre você. Elas são verdadeiras? Ou você está permitindo que os outros a definam? Isso se trata de lições de vida e entender quem você é.

Braham, da Índia, pergunta aos Mestres: Como alguém pode se comunicar diretamente com um mestre ou entrar em sintonia com a quinta dimensão ou canalizar um ente querido que não vive mais? Tenho certeza de que todos têm muitas perguntas a fazer e você, a médium (Toni), não pode responder a todas elas. Então, existe uma maneira de acessar diretamente a sua fonte de informação? Ou será que Toni estará disposta a ensinar sua arte?

Resposta: A capacidade de comunicação entre as dimensões não é um traço único. E não é algo que todos possam fazer à vontade. Planos feitos antes de entrar em uma encarnação determinam quanto contato você desejava manter entre as camadas da existência. Seus desejos e vontades agora são controlados primeiro pelas coisas que você decidiu antes de vir, depois pelo progresso que você fez ao completar suas lições, e então com o grau de sabedoria que você conseguiu recuperar através da compreensão de sua essência.

Sérgio do Brasil pergunta aos Mestres: Eu fiz algum acordo com os grays ou reptilianos? Algo que interfira com a minha vida aqui na Terra hoje em dia?

Resposta: Não há nada que você tenha feito no passado que esteja influenciando ativamente essa vida atual. Você passou uma vida inteira como um reptiliano e gostou bastante da diversidade.

Hanne, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Por que não posso liberar a minha vida passada vitoriana? Parece que uma parte de mim ainda está lá. Certa vez, acreditei que tinha superado isso e quis acabar com isso, mas ainda me vejo relutante em liberá-la e duvido que realmente quisesse deixá-la ir, o que é difícil de entender. Vocês podem me dizer como proceder corretamente, pois não sei por onde começar? Por que eu estou mais ligada a esta vida passada e aos sentimentos negativos que vêm com ela do que com a minha vida “depois” disso?

Resposta: Uma vez que você tenha uma lição de vida desejada e você não tenha sido capaz de entender e aprender com ela em uma vida particular, você tem a opção de tê-la influenciando ativamente as vidas subsequentes. Não é o período de tempo em si que é importante para você, mas as lições contidas ali. Você está presa no tempo, porque é mais fácil pensar que é o ponto e não uma emoção que é o padrão. Nessa vida, você desejou aprender a ter fé em si mesma e a resgatar o seu poder de todos aqueles a quem você o tinha dado. Examine sua vida atual e você não precisará do período vitoriano.

Sharon, dos EUA, pergunta aos Mestres: Atualmente, estou lendo os livros das Comunicações de José. A “queda” foi bastante esclarecedora para mim. Ela explicou muito. Agora sinto que meu propósito de estar aqui é espalhar luz para todos e elevar a vibração deste planeta. Estou correta nisso? A Queda é uma versão factual dos acontecimentos? Como posso ser mais eficaz e verdadeiramente uma fonte de luz para todos os afetados?

Resposta: As Comunicações de José são uma série de doutrinas que compreendem um sistema de crenças delineado por “José” através de seu canal Michael Reccia. Esta é uma ideologia filosófica como qualquer outro princípio religioso. Se você examinar o budismo, o taoísmo, o catolicismo, o islamismo, o fundamentalismo, o judaísmo ou quaisquer outras escrituras sagradas que apóiem ​​uma prática organizada, você encontrará semelhanças. Pegue as partes que ressoam com você e aceite-as como se fossem suas, até que elas não “pareçam” certas, depois descarte-nas e procure por algo novo. A jornada de cada alma é para si apenas e não pelo que ela acha que precisa fazer pelos outros.

Cris, de Portugal, pergunta aos Mestres: Vocês podem me dizer, por favor, quem foi na minha vida passada o homem que foi meu último amor nesta vida? Eu não o amo mais de uma maneira romântica, mas ele sempre estará dentro de mim.

Resposta: Este caso romântico não teve nada a ver com qualquer outra vida além da presente. Ele entrou em sua vida para ajudá-la a aprender sobre si mesma, assumir o controle de suas decisões e ter um gostinho do que o amor humano pode ser.

Roberta, de Portugal, pergunta aos Mestres: Por que estou me sentindo desconectada da espiritualidade como nunca antes? Devo começar a trabalhar novamente com a espiritualidade para ajudar as pessoas?

Resposta: Você está tentando fazer com que seu mundo exista exatamente como você espera. Isso não é de forma alguma espiritualidade – isto é, usar o julgamento do ego da terceira dimensão para transformar sua vida em algo que você pensa ser o que você originalmente desejava quando estava vindo para a Terra. O que você desejava são as coisas que você traz para si mesma e a resolução dos medos e dúvidas que descrevem suas lições de vida. Você não pode realmente ajudar os outros até que tenha se ajudado.

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde a infância até a adolescência eu tive muito medo do escuro, tive muitos episódios de terrores noturnos, sonhei durante anos com cobras, fiquei muito apavorada. Parece que eu estava travando uma batalha. Graças a Deus e aos meus Anjos e Guias, curei-me desta prisão. Minha pergunta é se eu estava realmente sofrendo de um ataque ou se eram memórias de vidas passadas?

Resposta: Você estava lidando com lições sobre autoconfiança, autoconsciência e aprendendo a criar sua própria realidade. Você parou de ouvir aqueles que encorajaram seus terrores e liberou os medos. Estas foram todas as circunstâncias que você criou para entender quem você é e quais habilidades você tem para mudar suas crenças.

Emmanuelle, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Eu amei esse homem por mais de 6 anos, e acredito ser minha chama gêmea. Ele esteve fugindo há muito tempo e eu parei de persegui-lo. Ele irá voltar e ficar comigo em breve? Eu acredito em minha alma que estamos destinados a ficar juntos.

Resposta: Essa alma não é sua chama gêmea. Se ele fosse, ele não seria capaz de resistir a estar com você. Você criou uma fantasia em torno dele, e ele não tem sentimentos por você, exceto o medo do que você está tentando fazer com que ele faça. Ele não estará disposto a voltar para você, pois ele não quer nada com você. cada alma toma suas próprias decisões e ele nunca a viu em seu futuro; seus desejos não mudarão de idéia.

Sérgio, do Brasil, pergunta aos Mestres: O que você poderia dizer sobre a “Constelação Familiar” criada pelo alemão Bert Hellinger? Essas leis sistêmicas de pertencimento, ordem e equilíbrio seriam mais uma crença criada aqui no planeta Terra?

Resposta: Qualquer coisa que se acredite afetar um ser humano, ao invés de uma alma amorfa que não tem conexão duradoura com qualquer outra alma eterna, é terrestre. Existe apenas na dualidade de um ambiente negativo / positivo. Se uma alma que tem uma experiência humana aceita qualquer conjunto de crenças, pode trabalhar com elas e criar uma realidade, usando-as. Cada alma tem o livre arbítrio para experienciar cada vida como achar melhor.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores. Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios