PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
11 de Junho de 2019

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um cão muito doente aflige uma senhora portuguesa, que está indecisa em mantê-lo vivo e prolongar seu sofrimento. Os Mestres gentilmente a guiam em direção à resposta.

Pode ser frustrante não poder se comunicar com um ente querido falecido, e uma mulher do Reino Unido está decepcionada por não ter contato com a sua falecida mãe. Os Mestres explicam as dificuldades envolvidas e sugerem técnicas para moderar as expectativas e sentir um contato sutil.

Uma mulher australiana deve retornar ao seu parceiro desagradável, ou ele está sendo simplesmente manipulador? Os Mestres a orientam diretamente, mas ela tem que fazer a escolha.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS

EUTANÁSIA

PERGUNTA: Mestres, gostaria de saber sobre a eutanásia de animais doentes. É algo que me preocupa porque meu cachorro está muito doente. Agora eu estou apenas tratando-o com aloe vera porque os medicamentos estavam piorando sua condição. Eu não queria ter que “adormecê-lo”, mas eu não quero vê-lo sofrer. ~ Ana, Portugal.

RESPOSTA: Todos os tipos de corpos físicos no planeta Terra têm uma data de expiração. Eles são afetados por uma progressão normal de degeneração, poluentes químicos e distúrbios internos. Aqueles que têm raciocínio e habilidades de comunicação podem deixar seus desejos serem conhecidos pelos outros. Aqueles que não são tão equipados devem ser cuidados pelos responsáveis ​​para o seu bem-estar.

Com animais de estimação, um “pai” atencioso deve estar ciente da qualidade de vida de seu animal. Os seres humanos que pedem ajuda podem ter suas várias enfermidades resolvidas através da medicação, máquinas de estímulo, meditação e procedimentos cirúrgicos. Os animais não podem dizer o que estão sentindo, onde sentem dor e a tolerabilidade aos mesmos.

Como você fez com os medicamentos, você está ciente de algumas das preocupações do seu animal de estimação. Mas e quanto à qualidade de vida dele? Coloque-se em sua posição e imagine o que você gostaria que seu humano fizesse por você. Você gostaria de viver com mobilidade limitada, sem prazer e com dores constantes?

A eutanásia para os seres humanos é desaprovada pela sociedade, mas algumas nacionalidades encontram maneiras de acabar com o sofrimento e seguir em frente para que eles possam se preparar para a próxima encarnação. Os índios americanos e alguns índios orientais deixam de comer, saem para o deserto e ajudam seus corpos a deixar de funcionar. Alguns humanos com dores intensas vão para a Fonte por suas próprias mãos, usando medicação excessiva, asfixia ou uma bala.

Animais selvagens, quando atingem sua data de validade, seguem o caminho dos índios. Animais de estimação humanos não têm essa capacidade, uma vez que eles não podem viver fora da casa em que foram criados. Cabe então aos seus cuidadores, como com os trabalhadores de cuidados paliativos em doenças terminais, ajudar a acabar com o sofrimento. Na maioria dos países, os seres humanos são mantidos em estado sedado até que seus corpos parem de funcionar e, em alguns, eles consentem com a eutanásia, onde é permitido. Avalie o que seu animal de estimação iria querer: dor ou felicidade.

CONTATO ESPIRITUAL À VONTADE

PERGUNTA: Mestres, minha mãe morreu há cerca de 15 meses. Ela tinha demência e, embora eu tentasse ser uma boa filha, muitas vezes eu fui intolerante e egoísta. Ela era a pessoa mais misericordiosa e amorosa que eu já conheci, e eu tenho esperado por um sinal ou uma mensagem dela, sem sucesso. Será que eu não poderia vê-la ou falar com ela ou sentir a presença dela? Minha irmã disse que viu seu gato morto, então por que não posso ver minha mãe? Seria maravilhoso para mim ter certeza de que ela está bem e me perdoa. Eu não posso ser a única pessoa que se sente assim. Vocês podem me dizer algo sobre por que o contato é tão difícil, por favor? ~ Karen, Reino Unido.

RESPOSTA: Primeiro, sua mãe está ótima, e se divertindo com velhos amigos. Durante o último período de sua vida, ela não estava sempre, como você sabia, totalmente consciente dentro de seu corpo. Isso foi tudo parte de uma lição de vida para aqueles ao seu redor. Você aprendeu um pouco sobre si mesma durante esse tempo – o que você poderia tolerar e onde sua paciência terminava.

Em um nível espiritual, nada é certo ou errado; todas as coisas são experiências de aprendizado. Você entende que seu comportamento naquela época não era algo de que você se orgulhe. Mas isto foi criado pela frustração de não ter sua mãe amorosa lá com que se comunicar. Sua alma observava, mas o corpo era incapaz de interagir. Ela não se ofendeu com nada que ocorreu durante aquele tempo.

Agora, quando se trata de contato espiritual, você precisa examinar suas expectativas. Elas a estão impedindo de ouvir / sentir sua mãe. Ela passou muito tempo perto de você, mas você está procurando sinais específicos e ela é incapaz de satisfazer seus desejos. Quando uma alma retorna para o Lar, ela interrompe todo o contato com o plano da Terra e, portanto, entra em um estado energético amorfo, onde não tem um corpo semelhante ao humano, de modo que não tem uma caixa de voz para falar.

Isso não significa que ela não se comunique; é apenas mais mentalmente do que verbalmente. Em vez de palavras, você receberá “sentimentos”. Eles lembrarão a presença de sua mãe, mas não a voz dela. Lembra das vezes em que ela a abraçou quando você estava chateada? Essa é a sensação que você irá perceber primeiro.

É mais fácil estabelecer essa conexão quando você está simplesmente adormecendo ou acordando de manhã. Comece o fluxo cumprimentando sua mãe como se ela estivesse no quarto com você – porque ela está. “Oi, mãe, tenha um bom dia” “Eu me lembro da força que você me deu para enfrentar o dia.” Não antecipe uma resposta específica dela. Apenas esteja aberta a todas as sensações que rolam sobre o seu corpo. Sinta o braço dela envolvê-la. Isto será ela.

Se você tiver paciência, evitar se sentir frustrada e continuar fazendo esses exercícios, você estabelecerá contato.

LIDANDO COM O ENGANO

PERGUNTA: Mestres, eu realmente preciso de ajuda. E espero que vocês respondam a minha pergunta. Meu parceiro e eu nos separamos duas vezes devido a um comportamento muito ruim da parte dele. Ele parece muito triste, está recebendo ajuda e disse que está mudando. Ele disse que somos almas gêmeas e que estaremos juntos novamente. Eu sinto que toda vez que eu tenho contato, estou sob algum tipo de feitiço e começo a acreditar nele. Eu acho que ele é uma boa pessoa, mas as coisas que ele fez são muito ruins. Estou sendo manipulada? Eu não sei o que fazer ou como fugir disso. Eu realmente apreciaria alguma orientação. ~ Mj, Austrália.

RESPOSTA: Você é como todas as outras almas que estão habitando em corpos humanos – você deseja amor e aceitação. É o epítome da experiência humana. Depois de ter desfrutado de uma fração do que você procura, isto se torna viciante e você não pode parar de retornar a ele, mesmo que ocorram coisas desagradáveis ​​quando você o faz.

Seu parceiro entrou nesta vida com uma tonelada de lições de vida conflitantes. Seu maior problema é a veracidade e a consciência e o senso de responsabilidade pelos efeitos que suas ações exercem sobre os outros. Ele é egoísta. Ele não está em posição de mudar neste momento porque ele não pensa seriamente que ele precisa.

Ele lhe dirá qualquer coisa que ele ache que você quer ouvir para conseguir que você se curve à vontade dele. Sim, ele a está manipulando. Você está permitindo isso porque ele pode ser charmoso, amoroso e apaziguador – se isto for adequado aos seus planos para o que ele deseja.

Você está lhe dando o controle sobre você. Em essência, você está dizendo que ele sabe mais sobre o que você merece do que você. Essa é uma maneira pela qual uma alma pode aprender sobre si mesma, mas não é muito agradável. A decisão é sua. Você pode continuar acreditando no que ele está dizendo, ou pode realmente olhar para as ações dele e decidir com base nisso.

É fácil retornar a uma situação conhecida, mas há muitos outros parceiros potenciais por aí que podem ser sinceros e compartilhar sua experiência de vida sem manipulação. Nunca é divertido começar tudo de novo, mas você pode encará-lo como uma aventura. Você também pode permanecer nesta união e repetir os mesmos eventos inúmeras vezes. Você tem total liberdade de escolha para decidir.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Larissa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu nunca tive um relacionamento de mãe e filha com minha mãe. Ela sempre tentou me controlar, repetindo padrões de comportamento de sua mãe e avó. Ela nunca escuta meu conselho, mas sempre me culpa por tudo. Eu tenho uma irmã especial e isso me mantém presa a ela. Qual é o meu papel nesta situação? Eu busco a missão individual da minha alma e sinto-me carente.

Resposta: Você está dando o controle para a sua mãe. Você tem a opção de decidir como você lida com suas ações. Você a deixa chegar até você do jeito que ela está tentando? Ou você recua, sabendo o que ela está tentando, e apenas sabe que você não precisa ceder? Escolha você mesma quem você quer ser. Você pode ser independente, tomando suas próprias decisões, mas ainda vivendo com ela, ignorando seu abuso verbal e lhe enviando sua energia amorosa em troca. Uma de suas lições é a autoconfiança e o amor-próprio.

Susan, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu o conheci há um tempo atrás, me senti interessada, mas acredito que a idade para ele é um obstáculo, não sei se seria um romance ou algo relacionado à religião ou apenas fantasia, vocês podem me ajudar? Poderíamos nos envolver? Ou sigo outro caminho?

Resposta: Cada alma tem o livre arbítrio para criar a vida que deseja, mas isso significa que cada um de vocês – ele também teria que estar disposto. Você tem todas essas crenças da sociedade sobre o certo e errado passando pela sua cabeça. Você tem que decidir quais aceitar e quais rejeitar. As escolhas são todas suas para fazer.

Andreia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu sou médica e me sinto muito cansada e sem energia depois de estar com meus pacientes. Eu sei que os ajudo, mas quero me sentir mais feliz com um trabalho diferente. Qual é a minha missão? Eu me sinto cada vez mais isolada das pessoas.

Resposta: Além de ser um médica fantástica, você é sensível à energia e nunca aprendeu a bloquear a energia negativa transmitida por seus pacientes. É por isso que lidar com eles a deixa exausta. Uma vez que você aprender a aliviar sua dor e infundir-se com energia vital incondicional e amorosa, você não será impactada pela negatividade deles. Você decidiu passar uma vida inteira ajudando os outros enquanto entendia os poderes que uma alma possui. Não se sobrecarregando pelos problemas energéticos dos outros permitirá que você veja seu trabalho atual sob uma nova luz.

Fernanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto um chamado espiritual, mas não sei o que fazer, o que seguir e como. Muitas vezes sinto que tenho uma intuição aguçada, mas ainda tenho muito medo e insegurança. Eu sinto uma conexão forte há anos com Saint Germain.

Resposta: Um chamado espiritual significa que você sabe que há mais na sua vida e em viver do que em lidar com o julgamento do ego da sociedade. Sua essência interna da energia da Fonte lhe dá um “conhecimento”, uma intuição, das habilidades potenciais que você contém. O medo é o sinal de que você identificou uma lição e precisa examiná-la e fazer escolhas para seu uso. Insegurança é a falta de fé em seus próprios poderes, cuja existência você deve aceitar para usá-los. St. Germain tem sido um guia seu desde o início desta vida. Pare e ouça o seu conselho.

Samuel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Levei algum tempo para cuidar da minha espiritualidade e o caminho da ascensão. Eu tenho o desejo de ser uma contribuição para as pessoas e para a terra, porque eu sinto que o meu trabalho não está conectado com o meu propósito aqui, mas eu não domino habilidades ou trabalhos espirituais que me levem a seguir outro curso. Isso é uma expectativa minha ou eu realmente tenho alguma habilidade para desenvolver?

Resposta: Você está sendo prejudicado por suas expectativas de “o que deveria ser”. Não há coisas absolutas ao longo de um caminho espiritual. Se você se sentar e esperar por algo em particular, a verdadeira razão pela qual você está aqui passará por você enquanto se fixa em algo que nunca será produzido. Abra-se a tudo o que o rodeia. Sinta a energia que lhe é apresentada e vá ao que ressoa e experimente.

Keli, do Brasil, pergunta aos Mestres: Às vezes me sinto perdido, não sei se estou no caminho certo. Eu trabalho com meu tio, mas não tenho certeza se é isso o que quero fazer, acho que não descobri minha vocação. Eu tenho uma família linda, dois filhos maravilhosos, a situação financeira é razoável, mas sinto que algo está faltando. Já participei de terapias (reiki, constelação familiar, mulheres sagradas) e às vezes eles me disseram que eu tenho muita sensibilidade. Não sei o que fazer para me encontrar, se continuo a trabalhar onde estou ou se busco um caminho mais direcionado para esse lado espiritual. Existe algo que eu não entenda? Eu gostaria de obter alguma clareza sobre isso.

Resposta: Sua missão envolve a clareza da situação em que você escolheu se colocar. Você assumiu a vida e a orientação dos filhos, e abandoná-los agora seria contra a razão de tê-los. Haverá tempo de sobra para desenvolver suas habilidades espirituais mais plenamente, sendo uma boa mãe e provedora. Examine as coisas que você atrai para si nos próximos anos – todas as suas respostas estarão lá.

Rosélia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Os seres da quarta dimensão interagem conosco e nos influenciam de outra esfera planetária, ou também de terras em que descartaram o corpo físico?

Resposta: Na terceira dimensão estão as almas que escolheram ter uma experiência humana e estão totalmente envolvidas na dualidade. À medida que a alma trabalha através de suas lições e passa do julgamento do ego para a avaliação amorosa, ela passa uma parte de sua existência no vazio da negatividade da quarta dimensão, mesmo quando ainda em uma forma física. Na quarta dimensão estão as almas que deixaram seus corpos físicos, mas se apegam ao senso da negatividade contida na Terra e não retornam ao Lar. Cada alma tem o livre arbítrio e escolhe qual informação ela usa enquanto estiver na Terra.

Kieran, dos EUA, pergunta aos Mestres: Sinto-me tão perdido em minha vida! Eu sou um homem de 30 anos que sofreu uma doença mental nos últimos 8 anos. Estou me recuperando de duas lesões graves no joelho e perdi a chance de ser um atleta olímpico em potencial. Eu não consigo escolher uma carreira agora e prosseguir nela. Estou com um distúrbio mental e estou à beira do suicídio. Se vocês pudessem, por favor, contem-me o plano da minha vida. Confiarei nos seus ensinamentos e colocarei tudo o que tenho em sua orientação.

Resposta: Você é uma alma mais velha que passou muitas vidas dentro da dualidade e queria experimentar uma série avançada de lições nesta vida. Seu plano era avaliar cada dificuldade à medida que ela aparecia em sua vida e ver como você queria lidar com ela. Você tem o livre arbítrio e suas decisões afetam a maneira como você interpreta cada cenário e o que vem a seguir para você. Você cria sua própria realidade. O mundo é do seu agrado? Você consegue ver o benefício em cada ocorrência? Você está atraindo para si mesmo as coisas que lhe permitirão trabalhar através de todas essas tarefas. O caminho a seguir depende de você.

Eduarda, de Portugal, pergunta aos Mestres: JP entrou na minha vida muito de repente e agitou todas as minhas emoções e sentimentos, mas tão rapidamente quanto ele veio, rapidamente, ele me deixou, sem que eu soubesse o por quê. Eu estou muito perdida porque isso me atingiu de forma muito intensa.Seremos capazes de corrigir isso?

Resposta: Cada um de vocês tem o livre arbítrio. Você percebeu que havia muitos aspectos diferentes em suas vidas. Cada um de vocês teria que mudar drasticamente para que um romance permanente funcionasse. A escolha pertence a cada um de vocês, independentemente.

Stephanie, do Canadá, pergunta aos Mestres: Vocês poderiam me contar sobre minha infância e como isso poderia afetar minha vida hoje? Eu não me lembro muito disso, existe alguma razão? Foi-me dito que eu tive uma experiência de walk-in quando criança. Eu luto muito hoje emocionalmente.

Resposta: Seu principal problema é sentir uma total falta de controle em sua vida porque você não tem respostas que considera necessárias para seguir em frente. A verdade é que você não precisa saber o que veio antes. Você só precisa decidir o que você irá fazer com o que enfrenta e como você deseja proceder a partir daqui. Este não é um momento em sua vida em que o passado é pertinente. Perceba cada um dos medos e dúvidas em sua existência, mergulhe neles e afaste-os com compreensão. Quando estiver em equilíbrio, verá uma paisagem diferente à sua frente.

William, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como trabalhamos com a ayahuasca, sinto muita iluminação como se eu fosse um Mestre Ascensionado, e logo depois a frequência sempre cai pela mesma razão.

Resposta: A ayahuasca é uma droga psicodélica alucinógena. Ela cria imagens irreais na mente. Ela também remove as inibições, o que facilita a meditação. Ela não produz uma percepção duradoura e desaparece assim que a droga começa a sair do sistema. Ela pode trazer efeitos prejudiciais ao corpo físico. Você tem liberdade de escolha, mas o que você está realizando a longo prazo?

Rinku, da Índia, pergunta aos Mestres: Estou prestes a começar minha carreira, sinto que Deus me ajudou a ter essa oportunidade. Vocês podem me dar algumas sugestões para me preparar antes de começar a trabalhar?

Resposta: Não tenha expectativas específicas. Siga o fluxo da energia enquanto ela passa. Seja sempre vigilante às oportunidades que serão abundantes. O deus de quem você fala é parte de energia da Fonte que está contida dentro de você e o define.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores. Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios