EXECUTE! – O TEMPO DE ‘TENTAR’ JÁ PASSOU

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

A hora é agora e o momento é já, compreendam bem isso, terranos buscadores.

O planeta ingressa dia após dia em renovada atmosfera de uma qualidade magnética sem precedentes, poderosa e libertadora, e pede por seu compromisso.

Vocês não devem mais dizer “eu vou tentar”; não é isso o que o Universo quer lhes enviar em reverberação. Façam! Executem! Cumpram suas missões!

Parem de se colocar como os pequenos que só fazem olhar para cima atrás de permissão para serem o que são. Essa energia é da terceira dimensão e não tem mais espaço para o momento da Nova Terra.

Tentar foi nobre – foi, passado. Hoje, não mais.

Não à partir do momento em que foram informados que atravessam uma experiência humana, porém que são muito mais do que isso.

Quem ainda adormece realmente não pode rever e adotar novos padrões, mas falamos para quem tem olhos de ver e entendimento expandido para sentir. Despertem, pozinhos de estrelas!

É de singular relevância que cada um de vocês repassem à limpo suas crenças mescladas com as limitações impostas por meios de criação menores e condutas socialmente aceitas sem qualquer reflexão, queridos.

O “tentar” os trouxe até aqui, mas daqui por diante, essa fórmula deixará de ser funcional, como poderão notar àqueles que insistirem na postura. E avisamos antes! [sorriso]

Considerem ser mais positivos e menos vacilantes. Já lhes foi dito que o dúbio não terá vez, certa ocasião, e lhes endossamos isso com incisiva insistência. Acolham essa informação enquanto ela está disponível para tanto.

– Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios