VOCÊ NÃO É VÍTIMA!

Por Vital Frosi

Amados!

Quando olhamos ao nosso redor, podemos ver a quantidade de pessoas que por qualquer motivo se acham vítimas.

Essa parcela da humanidade cresce na medida que nos aproximamos dos eventos finais da Transição Planetária.

Toda a nossa ancestralidade, ou seja, todas as memórias celulares das vidas passadas, estão trazendo para o momento presente, realidades paralelas para que possamos transmutar no agora, as imperfeições, as falhas, os traumas, os medos, a culpa, as dores do passado, quer sejam desta ou de existências anteriores.

A vitimização é uma crença que nos foi imposta pelos Anunnakis, há muito tempo!

Foi a maneira encontrada para escravizar a raça humana. Quando uma pessoa se considera vítima, ela se torna uma presa fácil da manobra dos outros. Ela não reage e não cria mais nenhum propósito na vida. Passa a ser dependente daqueles que ela acredita serem seus protetores, seus defensores, ou até dependente daqueles que ela se acha de fato vítima.

Quem é acometido do vitimismo, acredita seriamente que há sempre alguém ou alguma coisa que o transformou em vítima. Por isso ele não reage e não luta para vencer as barreiras da vida.

O vitimista é um fracassado inato, pois ele já vem com a tendência em acreditar que é vítima. Ele já traz essa tendência de vidas passadas. Como todo Espírito encarnado vem com o propósito de evoluir, naturalmente, carrega tais provas no seu projeto de alma.

Só deixa de ser vítima quando ele fizer uma mudança radical em suas crenças. Principalmente quando começar a acreditar que não depende dos outros, mas somente de si mesmo, para vencer na vida.

O Universo dá a cada um, todas as oportunidades para que se consiga superar as provas as quais viemos. Não há sequer uma única pessoa que não tenha esse amparo e as condições de superá-las.

Em vista disso, onde está mesmo a vítima? Claro, dentro dele próprio! Se estamos todos na mesma escola de almas, é natural que precisamos aprender as mesmas lições. Aquele que ainda se considera vítima, lhe falta aprender tais lições. Significa que ainda está muito atrasado na sua evolução como consciência.

Vitimistas sempre houveram, porém, na quantidade que há hoje, nunca houve antes. Isso é explicado em virtude do Final do Tempo da dualidade. Estamos finalizando o período de Provas e Expiações, e logo adentraremos uma Nova Era, que é o tempo onde viveremos uma oitava superior, onde não haverá mais nem Provas e nem Expiações.

Certamente, tudo se afunila para que limpemos nossos Registros Akáshicos. O vitimismo é um desses registros. Quando demos o nosso poder para os outros, passamos a acreditar que o nosso destino depende deles. E assim também, passamos a acreditar que todo o nosso infortúnio é causado pelos outros.

Não é verdade! Somos o resultado de nós mesmos! Somos vítimas de nós mesmos! Somos vítimas de nossas próprias ações! Dos nossos erros.

As lições não aprendidas, sempre serão repetidas, pois é a única maneira de evoluirmos. Considerar-se vítima, é a negação da evolução. É a não aceitação da repetição das lições.

É lamentável, mas aqueles que ainda se consideram vítimas, infelizmente, serão excluídos da possibilidade de herdar a Nova Terra. Terão que ir para um outro Mundo ainda de Provas e Expiações, pois lá poderão recapitular todas as Provas e Lições ainda faltantes.

A choradeira irá continuar até que a lição seja assimilada. Até que tal Espírito aprenda de vez que ele não está limitado; ao contrário, todas as oportunidades lhes são conferidas, assim como foi com todos os demais habitantes da Terra até aqui!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://adavai.wordpress.com/2019/06/19/voce-nao-e-vitima/

LUZ!
STELA

Anúncios