SEM INTERMEDIÁRIOS

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
21.06.2019

Amadas Almas, Saudações!

Suas conexões com seus mentores são uma realidade.

Pensamentos e sentimentos do tipo “Mas eu não mereço, não sou digno/a” podem e devem ser combatidos. Amor Incondicional não tem relação com julgamentos, ainda mais segregadores, entendam bem isso! [sorriso]

Imaginem uma porta fechada. Batem e aguardam que vocês atendam, para a entrega de uma encomenda especial. Outras pessoas podem abri-la para vocês, não há nada de mal nisso, mas a expectativa de quem bate é ser atendido por quem eles procuram, o ser com que eles terão que tratar.

Vocês podem ainda esperar que quem bateu à sua porta tome a iniciativa de tentar abri-la por si mesmo atrás de vocês, se quiserem… mesmo sabendo que a probabilidade disso ocorrer de fato seja praticamente inexistente.

Agiliza-se tudo quando vocês resolvem-se por levantar, dirigem-se até a porta e abri-la, enfim. O que tentamos lhes dizer com toda essa metáfora?

Quem está batendo a porta são seus mentores; eles estão sempre ao seu aguardo. A porta é sua espiritualidade; quando por alguma razão vocês deixam de dar atenção à ela, outros buscadores podem ser usados para isso – não sempre, mas algumas vezes.

A encomenda especial é um rico acervo de conhecimentos e entendimentos expandidos para que vocês possam recobrar a base de sua identidade cósmica e objetivo missionário nesse Agora e além.

Ouçam sua “voz interior”. A impossibilidade só se dá quando o Buscador terrano encontra-se envolta de muito ruído, de muito barulho, de confusão, de urgências herméticas e radicais, de excessos.

Parem tudo. Analisem suas rotinas e refaçam a logística de sua vida, seus compromissos consigo e com os demais.

Sempre é possível. Sempre! Só descorda disso quem ainda desconhece as “Boas Práticas” ou ainda não as aplicou na própria rota evolutiva, mas aí é questão de livre-arbítrio e não tratamos mais dessa configuração de entendimento.

Queridos, considerem a interiorização como um exercício para que todo esse processo possa ser otimizado. Entendam bem: isso não é “pressa”, é DIRECIONAMENTO!

Ou vocês o tem ou permanecerão se expondo à toda forma de densidade disfarçada de iluminação, de aceleradores espirituais, de rituais diversos sem qualquer ligação mínima com o que prometem – e, não raro, cobram monetariamente caro para tanto. Quebrem esses contratos através de atitudes práticas, e o façam por vocês mesmos, sem intermediários.

Tudo já está muito bem definido quanto à quem é quem nesse imenso baile de máscaras, restando apenas os últimos esforços empáticos e inclusivos no resgate de alguma dignidade na hora de cada qual assumir o destino escolhido através da adoção de ações condizentes com pensamentos e sentimentos.

Sem julgamentos; apenas o resultado da colheita do que se semeou até aqui resta e restará.

– Selamat Mai! (Assim É!).

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios