DA TOLERÂNCIA

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
23.06.2019

Amadas Almas, Saudações!

É tolerante àquele que permite-se conviver com pontuais diferenças, sejam estas quais forem.

Ser tolerante está relacionado diretamente com o que de superior e mais puro existe entre essências, por isso vale tanto, sobretudo nessa fase transitória de energias no que tange ao planetinha azul. [sorriso]

A tolerância, para ser eficaz, precisa ter como seu primeiro movimento, o modo respeitoso como cada ser se trata.

Frequentemente verificamos que quanto mais intolerante é o terrano, mais exigente ele é consigo mesmo. Uma coisa está relacionada à outra por condição; dificilmente se encontrará alguém severo consigo e fluídico com os demais – e vice-versa. É quase uma espécie de padrão, e dizemos “quase” porque exceções existem em todas as esferas sociais.

É imperativo que cada Buscador trate-se melhor, tanto nos hábitos diários referente às pequenas coisas de sua rotina prática, quanto no âmbito emocional, espiritual.

O magnetismo de posturas excessivamente rígidas restringe sua fluidez vibracional, e o que pode surgir à partir disso, dependendo da configuração energética de cada criatura, pode afetar desde sua saúde física à psíquica, e provocar desdobramentos dolorosos e de delicado trato.

Uma maneira de iniciar o refazimento das pazes entre vocês e seu íntimo está na revisão dos assuntos ao seu redor e de como andam lidando com isso. Realizar uma faxina íntima implica em desfazer-se daquilo que já deixou de lhes somar, abrindo espaço desse modo para que o novo surja.

⚜  É o momento para bater o tapete de suas percepções na corda da auto-vigilância e remover o pó e a areia dos maus hábitos que se acomodaram ali por mais tempo do que o devido, porque encontrou esta possibilidade.

⚜  Lavem a roupa suja emocional cheirando a mofo dos relacionamentos estremecidos pelo bolor dos maus-entendidos, e exponham tudo ao calor da transparência da luz do Sol.

⚜  Embalem e despachem ideias, sentimentos e atitudes nocivas para si mesmos e para o outro. O caminhão do lixo do passado-descartável só não leva ensinamentos, mas de resto, ele leva para longe tudo àquilo que não têm mais serventia à ninguém.

Queridos, após esse festival de analogias [sorrisos], esperamos que vocês possam enfim compreender que, se não partir de vocês o primeiro movimento de tolerância para consigo mesmos, ninguém mais poderá os ajudar com isso.

Vocês estão adoecendo, tendo dificuldades em restabelecer sua saúde e agem como se não soubessem de onde tudo isso parte; até quando, pequeninos?

Mais uma oportunidade lhes foi concedida aqui para que reflitam para o rumo pelo qual estão seguindo vocês e àqueles que querem bem. Sejam o exemplo daquilo que acreditam para que outros possam se espelhar em suas melhores versões.

Missão, lembram? Auto-transcender e servir. [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios