A NOITE ESCURA DA ALMA

O Conselho Arcturiano 9ªD
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Nós apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós ficamos muito impressionados com o modo como toda a humanidade tem explorado as profundezas do seu ser.

Nós vemos e sentimos mais autoconsciência dentro do humano comum do que jamais testemunhamos anteriormente na Terra. Portanto, é um momento maravilhoso para aqueles de vocês que estiveram despertos e na vanguarda da consciência falando sobre suas experiências ao lidar com as trevas, a negatividade, as coisas das quais você já se envergonhou, mas que agora foram capazes integrar.

Compartilhar suas histórias é uma maneira maravilhosa de ajudar outras pessoas a chegar ao lugar em que você está em sua jornada.

As pessoas precisam saber que não estão sozinhas em sua exploração de todos os aspectos de si mesmas e, ao compartilhar suas histórias, você também estará compartilhando seus métodos, suas técnicas para superar os tempos sombrios, os momentos em que você não tinha certeza se faria isso.

Muitos de vocês que estão despertos sentiram-se suicidas em algum momento, e por mais triste que possa parecer, isso é uma consequência normal de estar acordado. Assim, deixar que os outros saibam que você teve esse tipo de experiência os ajudará a superar sua própria noite escura da alma.

A consciência de quem você foi em vidas passadas, os pensamentos e ações negativos com os quais todos vocês se envolveram nesta vida, são os tipos de experiências que, quando compartilhadas, criam um diálogo.

Você quer desmistificar esses tipos de experiências e remover a carga emocional e energética que elas têm. As pessoas muitas vezes se sentem aprisionadas por seus próprios pensamentos e sentimentos, e porque sentem que são as únicas que têm esses pensamentos e sentimentos, esses indivíduos tendem a empurrar toda essa escuridão para baixo.

Estamos sugerindo que você ajude os outros a fazer as pazes com o que eles encontram dentro de si mesmos, e você faz isso através de seus blogs e suas postagens na mídia social.

Você faz isso conversando com as pessoas em sua vida, deixando que elas saibam o que você passou e como você passou por isso.

Este é um ato de bondade e um ato de Serviço para o resto da humanidade, e é hora de normalizar essas experiências para todos, para que você possa deixar ir e continuar construindo o futuro, um futuro melhor para toda a humanidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com vocês.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://danielscranton.com/the-dark-night-of-the-soul-∞the-9d-arcturian-council/
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios