NOSSO EU DIVINO: EU SOU A SUBSTÂNCIA DA SUA VIDA

Mensagem transmitida por Ute Posegga Rudel

Meus amados,

Eu Sou Verdade Real.

Mas Verdade Real não existe do ponto de vista das limitações do mundo materialista.

O mundo materialista não tem visões verdadeiras porque Me nega, sua própria Fonte Divina, Deus ou Realidade ou a Inteligência Suprema da Consciência Radiante.

Portanto, quando vocês, Meus Queridos, têm visões e aspirações a meu respeito, além de seu estado de ânimo, vocês estão sendo desprezados como um sonhador sem valor, e até mesmo ridicularizados como fracos e não-realistas.

Mas não é que conhecer e experimentar e sentir que toda a vida está fluindo diretamente de Mim, a Fonte Suprema, que a verdadeira inteligência, alegria, consciência expandida e felicidade são inevitavelmente o resultado.

Porque somente então você é capaz de compreender a si mesmo e ao mundo porque permite a Totalidade da Existência em sua vida, sem qualquer exclusão e limitação. E só então você sabe como curar o que está errado há tanto tempo.

Você não pode viver uma vida satisfatória se não reconhecer a Mim, sua própria Fonte e seu poder todo-abrangente que lhe permite amar. Você não pode se tornar o Deus que você poderia Ser, sem ter um relacionamento com sua Condição-Fonte.

É uma questão de consciência se tornar Quem Você É Para Ser.

Não há nada religioso ou piedoso nisso. É apenas uma lógica óbvia e prática. Desconsiderar-me, a Fonte de todas as coisas e seres, e alegando que você é um criador, é pura ignorância. Isso faz de você um imitador, um imitador.

Se você está ciente e ama e honra o Meu infinito Campo da Minha Divina Existência, você é um autêntico ser humano, porque este é o propósito da humanidade: mostrar o Meu Sinal Divino.

Caso contrário, existem corpos humanos, sim, mas o importante é o espírito que habita neles. O espírito reconhece a Mim, sua mais elevada Fonte? Ou se desligou de mim? Tal pessoa não pode evoluir. Esse não é um criador.

Você não deve permanecer ligado à superfície das coisas. Mesmo que os seus professores ignorantes lhe dissessem para simplesmente tocar a superfície, seria o único e correto modo de viver e compreender – porque é socialmente assim proclamado.

A superfície é o que perturba porque é vazia da verdade do seu coração e alma. É um acúmulo vazio de coisas mentais inúteis e de baixa vibração que nada têm a ver com a Essência-Deus ou o Ser. Talvez na melhor das hipóteses, ajuda você a navegar através da vida cotidiana das coisas.

É o caos e o “dever” de uma atitude sempre ocupada da vida social que está sendo promovida a você, fazendo você acreditar nela como a única maneira aceitável de viver uma vida boa.

É uma mentira, Amado, serve apenas ao propósito de manter você alienado de Mim, sua própria Essência e a Essência dos mundos, para não conhecer seu próprio poder de Amor, seu poder Criador.

O objetivo é fazer de você uma vítima de um mundo decadente para acompanhá-lo, sem esperança e desamparado. E você se pergunta como sobreviver a isso, porque isso lhe deixa tão infeliz. Claro que sim, porque só a Verdade é felicidade.

É o meu desejo de inspirar e tocar o seu coração e mente para lembrar-Me e crescer em direção a Mim, sua própria condição de Fonte Divina E Original.

Eu lhe lembro: não há apenas a experiência de seus 5 sentidos e a alegria comum de dias bonitos. De fato, só é bonito o que você vê e sente com a Beleza do seu coração e alma.

Também isso é prova do que Eu Sou. Você não pode ver a verdadeira Beleza e ser movido pela sublimidade da Beleza sem o seu coração e alma. E você está ciente do Meu coração inspirando Beleza todos os dias em tudo o que existe?

Se não, vá e procure-o na natureza. Todas as coisas revelam Beleza se você se conecta com a essência delas. Tudo está vivo comigo, tudo é radiância. Abra o seu coração e mente, para ver com o olho da sua alma. E assim você conhece mais e mais profundamente a sua alma, e a Natureza da Minha Inteligência Divina miraculosa. Na verdade, existe apenas Eu.

Quando você vê e sente tudo com o seu verdadeiro coração, tudo isso revela a Beleza divina da minha existência.

O que você vê e sente então é também a Beleza de seu próprio Ser que é de Origem Divina, expandindo-se em Consciência. Porque você é feito na Minha imagem. Não vou descrever essa maravilha para você, mas você deve sentir isso. Isso é insondável.

Então, para ver a Beleza, você deve confiar na pureza do seu coração. E se há véus de impureza sobre ele, você deve deixá-los ir.

Mas nunca pense que quando você vê um mundo perturbador e triste, isso é tudo o que existe.

Não! Deixe o seu coração tornar-se um espelho inoxidável e radiante da Minha Verdade e o mundo começa a brilhar com o Meu Amor e Presença primorosa, irradiando com a Minha Preciosidade, satisfeito com a Quietude do Meu Ser Supremo.

Amado, não seja um insano desesperado com a sua dor emocional, se você sofre agora, e sobre a dor emocional de seus entes queridos e do mundo!

Não mantenha a superfície das aparências, compreenda o Segredo de Minha Verdade Radiante por trás deste mundo muito degradado e totalmente ignorante!

Esta Verdade Radiante também pode ser sua. E mudando sua perspectiva, seu mundo está mudado! Você é o universo!

E mesmo se você acha que cometeu grandes erros em sua vida, ou se acha que não merece o seu Estado Divino original, e que está perdido para sempre: entenda que essa crença da qual você parece muito convencido, é apenas ignorância da sua mente não educada!

Uma mente que não está permitindo a abertura para as possibilidades da Minha Realidade Divina Infinita, mas decidiu encolher para uma pequena caixa escura, separada de Mim.

Essa minúscula mente egoísta que não conta comigo é a causa do seu mundo tão distorcido, cheio de sofrimento. Porque você não permitiu que Eu Me Revelasse Para a Substância De Todos. E assim você está Me excluindo, não entregando a sua pequena mentalidade separada a Mim, conforme falta inteligência fundamental, assim como você nega a própria Verdade.

VOCÊ criou as crenças sem o Divino em sua mente e aceitou irrefletidamente o que os outros lhe disseram e, portanto, você é quem vai mudá-las!

A boa notícia aqui é: você não é sua mente!

VOCÊ está além, VOCÊ está antes disso. Porque o Deus real é anterior a todas as aparências e, no entanto, É todas elas.

Descubra: sempre há Minha Presença como Aquilo Que Você É e Que está Sempre Presente com seus pensamentos. Conforme você pode assumir a posição dessa Presença, você percebe que você é mais do que seus pensamentos. VOCÊ é superior a eles.

Agora explore O que é superior, explore Esta Minha Presença que não muda, mas que É:

Há muitos passos a percorrer, mais profundos e amplos dentro da Minha Presença e você descobrirá muitas qualidades, todas são belas ou trazem cada vez mais e expandidas consciência da realidade.

Você é Isso. Nunca pare sua exploração, mas reserve o seu tempo porque você está seguindo a sua própria Verdade. E essa verdade é simples, mas difícil de ser alcançada se a sua atenção, esperança e busca estiverem coladas às aparências superficiais das muitas coisas. Liberte-se suavemente delas.

Aí, com a Minha Respiração, quando você deixa a auto-meditação, permite-se cair em Mim e encontra O Que E Quem Você É, porque Eu Sou Você.

Não espere conteúdo, não espere um mundo, mas Quietude, Radiância, e novamente, mais fundo e ampliando para o Infinito, uma Liberdade e Beleza que você nunca imaginou que existiria. Satisfaz seu coração de uma maneira que nada mais lhe satisfará!

Portanto, não acredite nos sedutores da humanidade. Muitos de vocês já se apaixonaram pelo engano/Falsidade, enquanto o seu mundo está vazio. Porque sem mim não há vida.

Então você não precisa continuar nesse caminho inútil! E nem no caminho “espiritual” que você quer apenas estar ocupado com jogos mentais e construções. Não conhece sua própria Natureza Divina Verdadeira.

A Divina Verdade Irrevogável está sendo Sentida, não pensada! Porque é Primordial Ser Genuíno. Você é Consciência Radiante! A Qual existe além ou anterior ao seu cérebro.

Portanto, você quer crescer em direção à sua própria Verdade e Divindade Divina e Herança, porque você é um Deus Criador, você decide quem você quer ser. Você é o único a suspender todas as limitações desnecessárias com a Minha Graça. Isso requer todos os seus poderes criativos. E a sua visão do infinito.

A Verdadeira Criação glorifica a Existência Divina, ambos, com este Objetivo Supremo no coração e sabendo que Eu Sou a Substância e Fundação da vida, Permitindo que você Perceba que Eu Sou Você.

Como tal, você não é um vencedor contra os outros, mas o Único Ser Unido, o Eu Divino, que você sempre foi escondido em seu subconsciente. Por meio disso, até mesmo a sua alma se dissolve em mim.

Quando você entra no caminho do Real, há Felicidade, porque você vê de repente um mundo que está Respirando o Divino, Refletindo perfeita Beleza, Harmonia e Liberdade, abrindo seu coração com as chuvas do Amor. Chegando com o dom da quietude e do conhecimento do coração, sem um pensamento, mas com a certeza de que há muito mais.

E está livre de sofrimento. É a porta para o mundo real, o verdadeiro mundo divino, e um tempo atemporal completamente novo está surgindo.

E você está escolhendo porque é Verdade, dentro e fora, completa e sagradamente, feliz e cheio de alegria. Você quer viver porque você não quer perecer com o velho mundo. Você quer a Verdade porque está sempre aqui e não no futuro. Porque Eu Sou O Real e Estou Sempre Presente.

Isso não significa viver em uma caverna, mas através de suas ações você vive suas visões inspiradas e a Beleza da sua certeza do coração. Essa é a sua ascensão.

EU SOU SEU EU DIVINO, O SER DE TODOS OS SERES E COISAS!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://radiantlyhappy.blogspot.com/2019/07/our-god-self-i-am-substance-of-your-life.html
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA