10 RESPOSTAS SOBRE NOSSAS MENSAGENS

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
09.07.2019

Amadas Almas, Saudações!

A mensagem de hoje trata de uma questão específica e sensivelmente corriqueira para muitos de vocês, no que diz respeito à nossa rotina de trabalhos – antes e durante nossos compartilhamentos através aqui do canal.

Passaremos a falar um pouco disso, para não mais retornarmos ao tema, pois que curiosidades dessa ordem pouco contribuem para seu aprimoramento moral, algo de muito maior importância uma vez que determinará quem e de que forma ascenderão sobre a Nova Terra.

Alguns apontamentos referentes à questões deixadas na Caixa de Entrada de nosso perfil de rede social (Facebook):

( I ). “QUAL A RAZÃO DE SE REFERIR A VOCÊ NO PLURAL? ALGUM SIGNIFICADO MAIS   DIRETO?”

Sim, e quem nos acompanha já deve ter encontrado essa resposta. O nome adotado pelo canal foi por ele escolhido devido à sua necessidade de tratar com “alguém” que possuísse um. [sorriso] Não usamos mais nomes; nos reconhecemos por energia e dessa maneira nos acessamos e comunicamos sempre que preciso.

Representamos um grupo aqui. Sananda refere-se à nós como Fraternidade Sírius, e adotamos a simpática classificação. Dessa maneira, o canal consegue absorver e propagar nossos apontamentos sem ter de se preocupar com quem está falando, já que também considera mais valiosa as palavras em si do que seu autor. Aliás, isso é bem siriano, saibam! [risos]

( II ). “COM O QUE SE OCUPAM QUANDO NÃO ESTÃO COMPARTILHANDO SUAS MENSAGENS?”

De fato temos muitas atividades e nem sempre é possível realizar nossos compartilhamentos com a família terrana, por essa razão às vezes algumas mensagens deixam de atualizar a página.

Dependendo do andamento da qualidade magnética do planeta – isso nos referindo aos sirianos mais diretamente envolvidos no projeto Nova Terra -, oferecemos suporte logístico e magnético à tripulação de nossas naves, tanto na Frota Prateada quanto na de Luz Cristal, através de nossos especialistas.

Nos subdividimos em ações diferentes para que possamos atuar com maior abrangência nas inúmeras frentes de trabalho na calibração vibracional dos terranos em missão sobre Gaia, e isso demanda muito foco e energia.

Definitivamente, como se diz por aí: “Vocês não são fáceis!”. [risos]

Servimos ainda como articuladores e intermediários entre nossas linhagens aos missionários sobre o planetinha azul, e por essa razão tamanha identificação com a qualidade de nossas comunicações e energia de um modo mais amplo.

( III ). “QUAL O PROCESSO PARA QUE AS COMUNICAÇÕES SE DEEM ENTRE VOCÊS E OS HUMANOS?”

Isso varia de ser para ser, não existindo a obrigatoriedade de se estabelecer um único padrão. Também depende e muito da qualidade magnética do canal. Para nosso caso específico, a intuição do canal se expande e desse modo acessa nossa malha vibracional, podendo ter conosco determinadas interações.

Inexiste o que vocês chamam de “incorporação”, seja com o canal, seja com qualquer outro Buscador sobre Gaia. Não trabalhamos nessas bases. Caso alguém surja tentando “servir” a vocês desse modo, tratar-se-á de uma fraude, fiquem absolutamente certos disso. Possuímos diretrizes muito objetivas que nos pautam nossas condutas, e exceções sobre isso, estão indisponíveis.

( IV ). “QUAL O CRITÉRIO ADOTADO PARA A ESCOLHA DO TEMA DO DIA DE CADA ARTIGO QUE NOS OFERECEM?”

Como dito anteriormente, trabalhamos com energias, vibrações, magnetismo, sendo assim buscamos seguir o fluxo do que vocês mesmos espalham pelo ar através de seus pensamentos, sentimentos e atitudes referentes.

O que lhes oferecemos em nossas mensagens sempre foi, é e será baseado naquilo que experienciam.

Quando tratamos a alguns meses sobre depressão e suicídios, por exemplo, foi porque quadros dessa natureza começam a surgir com um considerável pico de elevação, tornando-se uma necessidade que nos ocupássemos amorosamente com essa gama energética, em seu socorro. E assim prosseguimos até que houvesse uma estabilização satisfatória diante do todo.

( V ). “JÁ OCORREU DE DETERMINADO TEMA SER DESCONFORTÁVEL PARA O CANAL? COMO AGEM NESSES CASOS, SE ISSO EXISTIR?”

Temos um acordo de cavalheiros com o canal. [sorriso]

Entre nossas necessidades, ele transmite o que desejamos compartilhar, sem julgamentos, e em contrapartida, fica estabelecido sua predisposição ao trabalho diário na função para a qual foi escalado de acordo com seu tempo.

Particularmente, entendemos que ainda saímos no lucro, mas deixemos as coisas como estão! [risos]

Como tratamos de nossos temas de maneira genérica, existe a compreensão de que é preciso que a mensagem seja compartilhada, pois fará diferença para determinadas essências que à ela terão acesso ou porque estão assinando a página ou porque o texto foi marcado com o nome de alguém que não quer ou não pode nos seguir por alguma razão ou porque houve sua divulgação em sites e e-mails, enfim, desde que circule, é o que inicialmente nos basta.

Também está definido que uma coisa é o que precisamos fazer – com ou sem ele -, e outra é o que ele pensa e sente. Diante de alguma orientação… diferente, digamos assim, depois conversamos para que dúvidas sejam sanadas e o fluxo permaneça de alta qualidade. [sorriso]

Afinal, um canal desestabilizado não pode trazer a devida transparência de uma mensagem de seus mentores, o que faz parte de nossas tarefas contornar com empatia e tolerância.

( VI ). “COMO SABER O QUE É DE VOCÊS E O QUE É DE UM CANAL? EXISTE COMO IDENTIFICAR UMA FALSA CANALIZAÇÃO?”

Para os mais atentos, sim. Mas se a questão da interpretação de texto, por exemplo, não estiver em dia, muitos gatos permanecerão se passando por lebres, como vocês dizem [sorriso]

Canalizações legítimas obrigatoriamente precisam tratar de suas essências com amor incondicional, não-julgamentos e lhes insuflar bons pensamentos, bons sentimentos e ações coordenadas com tudo isso.

Até para lhes alertar quanto à determinados assuntos, é preciso método, delicadeza, empatia e, sobretudo, respeito. Quando verificamos pessoas se passando por canalizadores de mensagens que tratam desrespeitosamente o próximo, nos colocamos em torcida para que seus Eus Superiores as identifiquem à tempo de tratá-las de acordo, com sabedoria.

Por outro lado, quando o teor do texto pseudo-canalizado ingressa pelas vias dos interesses mundanos, sombrios, densos, nada de real existe ali senão a influência de egos envolvidos pelas trevas da vaidade desmedida.

Jamais – jamais! – nos envolveremos em posicionamentos opostos aos Ensinamentos do Cristo/Sananda. Logo, questões envolvendo defesa do uso de violência para tratar seu combate, centralização de poder através de segregação, discriminações raciais, sexuais, espirituais, sociais ou de quaisquer outras ordens, não estão sob nosso julgo.

( VII ). “COMO REAGEM AOS SEUS OPOSITORES E/OU DESCRENTES DO QUE REPRESENTAM?”

Com serenidade. Não poderia ser de outro modo. O livre-arbítrio é uma realidade, gostem alguns disso ou não. Nos seria muito mais complicado tratar com dissimuladores do que com quem frontalmente se posiciona, e por todos eles alimentamos imenso carinho e respeito. [sorriso]

Energia não mente, vocês já aprenderam isso conosco a algum tempo. [sorriso]

É essencial que cada Buscador assuma seus pensamentos e sentimentos para que possa administrá-los de acordo. E, certamente, existe um poderoso ensinamento envolvido em cada quadro, não nos cabendo julgar, muito menos condenar o que, à grosso modo, desconhece-se seus fundamentos.

Podem compreender isso?

Tudo tem seu tempo, e pressa não é opcional nesse processo de transição, Família. Para isso existe Direcionamento. Por essa razão tanto batemos nesse ponto em nossas mensagens. E quando chegar a hora, seja ainda nessa fase sobre Gaia, seja à partir de existência em outra dimensão, o destino de todos nós permanece Um com o Todo. Sem correria. Pressão zero! [sorriso]

( VIII ). “POR QUE VOCÊS FALAM TÃO POUCO DE FUTURO, EM SUAS MENSAGENS?

ALGUMA ESPÉCIE DE CENSURA?”

Censura alguma. Apenas agimos de manaria diretamente engajada com nossas diretrizes de conduta e nos mantemos absolutamente focados àquilo que, de fato, é relevante para o Todo – o ancoramento de seu emocional.

Terranos sem esse devido tratamento estão mais flagrantemente expostos aos ataques magnéticos trevosos, e isso pode evoluir para quadros de muito mais difícil trato.

Assim sendo, ingressamos no bom combate através de nossa alta escala vibracional envolvendo-os nessa malha de Amor e Luz. Isso não os impede de permanecerem livres para escolher seus caminhos, que fique bem claro, mas certamente atenua, e muito, os efeitos menos desejáveis de algumas experiências.

A forma como tratam o tempo (linear), cria expectativas que, para os mais expandidos, já não se sustentam. Servimos à partir disso. Ou seja, quanto menos comprometidos com seu Eu Sou, mais dessas “curiosidades” surgirão. Apenas não as alimentamos.

( IX ). “POR QUE POUCO FALAM, EM COMPARAÇÃO COM OUTRAS LINHAGENS?”

Será que realmente falamos pouco, apenas porque deixamos de assinar absolutamente tudo o que realizamos? [sorriso] Existem palavras e existem atitudes, auto-proclamadas ou não. Nossos egos já foram sublimados a muitos ciclos, e realmente não sentimos qualquer necessidade de holofotes apenas porque alguns terranos estão atrelados à essa qualidade energética. [sorriso]

Quando resolvemos nos expressar de maneira que atenda às necessidades de generosa parcela da Família, o fazemos com essa qualidade de compromisso, com fluxo e leveza, sem necessidade de tentar convencer quem quer que seja do que quer que seja, porque essa é nossa energia e pautados nela seguimos nossas missões.

Quanto às linhagens mais “populares”, difundidas em maior escala, atendem à padrões muito específicos em ressonância com àqueles que as recebem e propagam empaticamente. Estão numa qualidade vibracional mais acessível para alguns de vocês, logo é coerente que se entenda que seu acesso torne-se mais simples para os padrões terranos. Nossa energia é realmente mais sutil e isso não pode ser mudado. [sorriso]

( X ). “O QUE TÊM À DIZER SOBRE OS ATAQUES QUE SOFREM CANALIZADORES NO QUE DIZ RESPEITO À PROPAGAÇÃO DE SUAS MENSAGENS?”

Façam melhor, porque com a Fraternidade Sírius ou com os tantos coletivos de linhagens diversas, os Servidores da Luz prosseguem aqui ou em qualquer outra plataforma provocando cada essência àquilo pelo qual ingressaram um dia sobre a face de Gaia – o acesso à sua melhor versão.

Queridos, esperamos que estes apontamentos possam ser de alguma utilidade efetiva em suas vidas, saciando ainda que parcialmente sua curiosidade sobre esse rico universo onde estamos todos intimamente conectados e servindo, cada qual à seu modo, à Boa Nova implementada sobre o planetinha azul. Daqui por diante, esperamos vocês para que possamos rever outros temas mais edificantes. [sorriso]

– Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios