NEM ANTES, NEM DEPOIS

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
10.07.2019

Amadas Almas, Saudações!

A razão pela qual preferimos trabalhar na frente daquilo que lhes cercam seu psicológico, através da qualidade de seus pensamentos, sentimentos e ações, é que sem paz vocês pouco avançam.

Poderíamos tratar de temáticas ufológicas diversas, tentar esmiuçar elementos sobre espaçonaves e tecnologias, revelar-lhes informações de cunho cultural sobre linhagens mas, sem ENTENDIMENTO sobre quem são e suas missões sobre Gaia, de nada tudo isso lhes valeria.

Uma característica marcante de nossa linhagem é esta: Valorizamos muito este Agora em cada uma de suas janelas. Em outras palavras, evitamos tanto quanto possível o desperdício da aplicação de nosso tempo. [sorriso]

Permanecemos aqui, seja alimentando grupos, página e site com nossos direcionamentos porque sabemos para quem todo esse material fará uma diferença positiva.

Àqueles que ainda não podem ingressar nessa malha magnética de Conhecimento, através de suas configurações íntimas, pelo menos passam a saber que existe “algo diferente” ocorrendo entre alguns terranos, e esse é seu modesto princípio de expansão consciencial (após suas contestações de praxe).

Existem Buscadores que são assim, não se surpreendam!

Para eles o natural é contestar o tempo inteiro e tudo o que lhes cruza os caminhos; é o que eles são e, por conseguinte, mais daquilo que atraem sobre si.

E permanecerão nessa bolha até que identifiquem que a postura os tornaram terranos muito mais densos do que fluídicos, não porque passaram a questionar as coisas, e sim por conta da insistência em exibir suas limitações publicamente de forma impositiva antes de se recolherem em meditação para amadurecer os temas que lhes afrontam os entendimentos.

Enquanto for do Homem a postura de que não deseja se permitir conduzir pela Boa Vontade, assim o será. Nada pode ser feito por ele ou mesmo com ele, porque fecha-se em copas e as energias seguem minguando até que o processo cesse gradualmente. É o preço da resistência.

Se existem ao menos duas formas de se encarar as coisas e opta-se pela maneira mais densa, e isso só pode ocorrer através de identificação vibracional, ilustra-se o real quadro evolutivo do ser. Não é uma crítica, mas um fato. É assim porque é!

Queridos amigos, quando os mentores têm algo a lhes dizer, e isso vale para a parceria fraternal com quaisquer canais da Luz, a mensagem chega. De uma forma ou de outra, ela sempre vem. Não se iludam quanto à isso! Canal que entende que pode manipular o que vem do Alto, nada sabe sobre o que é Poder, Amor Incondicional e Respeito, e terá seu momento para revisão de tudo isso.

No mais, uma sugestão: Antes de questionar, certifiquem-se de que realmente compreenderam o que lhes é oferecido. Muitas respostas, dentre àquelas que podem chegar até vocês enquanto trabalhadores sobre Gaia, são gentilmente apresentadas, porém, para o tempo de cada um.

Nem antes, nem depois.

Selamat Gajun! (Sejam Um!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios