AGRUPANDO ENTENDIMENTOS

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
13.07.2019

Amadas Almas, Saudações!

Do que vocês realmente precisam saber?

O que leva alguém à entender que “precisa” de mais do que possui?

Que elemento conduz alguém à percepção de que é necessário correr para atingir suas metas?

Tantas questões para uma mesma resposta! [sorrisos]

Vamos conversar, pozinhos de estrelas!

Cada ser é uma essência manifesta, material ou imaterialmente. E cada essência possui um histórico evolutivo, como uma espécie de digital cósmica – única. É natural que cada uma dessas essências reúna em torno de si uma gama muito específica de experiências e, através desses experimentos forjem seus conceitos sobre o que são e o meio onde se encontram. Não pode ser de outro modo.

Ocorre que alguns terranos podem se encontrar um pouco mais adiantados em relação à alguns outros, por conta de tudo isso. O que também nos parece bastante natural. E os Buscadores mais empáticos sentir-se-ão impelidos ao compartilhamento amoroso sobre suas leituras de mundo, para que os demais possam ver que alguns não estão sós nesses posicionamentos e também para provocar àqueles irmãos que estavam seguindo por rota paralela, porém menos clara de todas as coisas.

Querer fazer essa diferença positiva é parte do processo de elevação consciencial ou, como muitos preferem dizer, “despertar consciencial”.

Os grupos formados com a intenção de troca de experiências e estruturação de conceitos renovados mais elevados, são uma boa ideia em si. Administrados os devidos cuidados para que absolutamente ninguém permita que questões egoicas assumam o comando, as probabilidades são muito positivas diante do todo. Incentivamos, certamente, porém, estritamente na base do Amor Incondicional, do não-julgamento e da Empatia.

É válido que se diga que 3 pontos devem pautar as condutas de quem se aventura na integralidade dessas formações:

* Respeito

* Humildade

* Transparência

Também acrescentaríamos Bom Humor, uma vez que Leveza pede por isso para que o fluídico se estabeleça e entrelace o combo dessa malha magnética entre todos.

O fato é que em conjunto os entendimentos dos Homens podem se elevar em grupo, e isso deve ser considerado com todo carinho. Muitos mentores atuam nesses ambientes também. E devem ser respeitados tanto àqueles que desejam fazer parte dessa formatação quanto àqueles que sentem-se menos… “estressados” reclusos. Tudo é fase e pode passar, se estiver em seu organograma evolutivo que assim seja.

Queridos, é preciso que se diga que cooperar em grupo é diferente de o tentar só. Por mais que os instintos estejam fragilizados, que se abata sobre vocês àqueles desânimos próprios de quem sente-se instável, ainda assim a experiência pode se tornar algo significativo tanto para vocês quanto para os demais que estavam em busca justamente desse pequeno bloco que seu entendimento representa. Então ao menos tentem, quando houver a oportunidade.

Temos muito ainda à dizer sobre esse tema, mas o momento pede orientação, direcionamento e não que se tente colocar a carroça na frente dos bois, como diziam regularmente os seus mais antigos [sorriso] Assim sendo, avante!

Selamat Gajun! (Sejam Um!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios