LEMBRANDO AOS ESQUECIDOS & REVELANDO AOS DISTRAÍDOS

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
14.07.2019

Amadas Almas, Saudações!

Vocês sabem a quanto tempo estão nessa conexão via redes sociais com seus irmãos galácticos, queridos? Tudo bem, não é preciso tentar contar. [sorriso]

Certamente estão a bem menos de seu tempo linear do que através de sua intuição, por exemplo, porque assim é.

Mas ficamos felizes com a possibilidade de lhes poder dirigir algumas palavras amorosas também de modo alternativo àquilo que desde sempre acessam através de sua sensibilidade magnética, manifesta de tantas maneiras distintas e complementares, saibam!

Nesse convívio, independe da maneira, vocês se desenvolveram sensivelmente, não importando muito o que seus sentidos físicos captam daquilo que as manifestações da fisicalidade vibracionalmente baixa lhes exponha; vocês sempre foram muito maiores do que isso.

E nos orgulhamos, toda sua família galáctica e além, de fazermos parte desse levante consciencial para os terranos missionários desse Agora.

Muito lhes é dito porque muito lhes é pertinente saber, todavia jamais além daquilo com o que podem lidar. Respeitamos sua condição de Buscadores, porém é de nossa responsabilidade administrar esse conjunto de entendimentos e informações com o criterioso compromisso de oferecer o melhor que cada qual tem condições de absorver – sem faltas ou sobras, e totalmente independente de quaisquer outros valores opostos ao proposto por Sananda em suas diretrizes.

Seria impróprio que por caprichos do ego do Homem saíssemos atirando para todos os lados absolutamente tudo daquilo que acham que sabem ou que dizem precisar tomar conhecimento, apenas porque assim o desejam. Isso jamais funcionaria, e os mais expandidos de consciência compreendem o que tentamos revelar aqui. [sorriso]

É imperativo que se diga que até aqui o Homem fez o que lhe era pertinente fazer. Todavia, a Nova Terra adquiriu recentemente o direito de uma ascensão onde essa malha de interesses precisa ser refinada, e isso implica em trabalhar mais diretamente sobre as essências que animam aquilo que se tornaram alguns ainda sobre a face de Gaia.

Para alguns outros, destinos paralelos os reservam onde reingressarão à realidade de terceira dimensão reiniciando seus processos evolutivos de onde pararam.

Queridos, não há julgamentos em qualquer altura dessas ocorrências, saibam todos!

Todas as possibilidades estiveram dispostas à todos àqueles que as perseguiram e, com disciplina, permitiram-se guiar de acordo, com retidão e benevolência. Nada mais consequente do que ter de lidar com os desdobramentos mais diretos de todas as ações adotadas. Podem compreender isso?

A tríplice aliança das Forças do Alto permanecem válidas para qualquer realidade. Lembram-se delas? Pois vamos relembrar aos esquecidos e revelá-las aos distraídos:

* Amor Incondicional

* Inclusão

* Empatia

Sua missão, Família – transcender e servir -, segue dentro dos parâmetros do melhor que têm à oferecer à si mesmos, ao coletivo e ao Cosmos. Porque somos Um com o Todo hoje, nesse Agora e além do Tempo.

Recebam! Acolham! Amem!

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios