A SABEDORIA PARA MERGULHAR  EM TAMANHA INTENSIDADE

POR RAMINA EL SHADAI

Amanhã tem eclipse lunar!

Não vamos nos aprofundar em todos os aspectos desse evento, mas vamos trazer o que é perceptível pelas nossas conexões em essência. A essência da nossa existência nos mostrando a essência do que está acontecendo.

Não é um eclipse total, é um eclipse parcial, mas em termos de expansão energética em atuação na transição Planetária não muda absolutamente nada, ou seja, querendo ou não, compreendendo ou não, é isso que estamos vivendo. E energia de eclipse é sempre de expansão e manifestação da abundância.

Se somos esse Planeta, tudo está acontecendo em nós.

Sempre que há eclipse da lua, eu venho aqui abrindo a consciência para o grandioso portal de criação que é! Uma energia permanece ativa: cada portal que se abre é uma oportunidade de elevar níveis de percepção.

Isso quer dizer que o que acontece a cada conexão na energia de um eclipse é o que te leva a tudo que vive posteriormente, inclusive como se entrega durante o próximo eclipse. Se temos energia de criação, temos energia de manifestação.

Muita gente lida com o eclipse, se silenciando e meditando em seus pedidos. Imaginando situações para que a mente sintonize com essa ilusória verdade que é criada a partir do que você gostaria de viver. A mente criando uma realidade diferente do que vive hoje, no sentido da expectativa, da nova vida melhor que a vida que leva agora. Sempre buscando criar a partir de velhas referências, a partir do que já conhece e que deixa tranquilo e seguro…

Percebe o tanto de coisa que eu falei e que vibra uma energia de dualidade? Melhor ou pior… pedir o que gostaria…. Aquilo que não tem…. velhas referências…. linearidade para própria segurança….

Num portal de eclipse, a única coisa que jamais poderíamos fazer seria vibrar a falta. Sempre, o próximo eclipse te mostra o que você vibrou no eclipse anterior, você vive hoje a manifestação do que vibrou anteriormente.

Provavelmente, todos vocês terão contato com muitas orientações para trazer nesse dia o que querem conquistar, o que querem realizar. É isso que me move a estar aqui com tanto comprometimento.

Sinta no seu coração a essência do que eu vou te dizer….

Tudo que a sua alma deseja manifestar é tão verdadeiro, é tão pronto que ela não precisa da sua mente querer, produzir essa imagem para achar que aquilo é verdade, produzir um sentimento condicional em você pra você ficar aguardando isso acontecer.

A sua alma não está no controle da sua mente. E muito menos a mente no controle da alma. A unicidade não reconhece controles.

Você só precisa se permitir sentir o que está vibrando amorosamente em você. Agora, pra isso, é preciso ter consciência do que está denso e impedindo esse processo. É por isso que estamos aqui hoje.

Veja bem: todos os seus sentimentos condicionados aos seus pensamentos estão acumulados em você. É na origem desses sentimentos e desses pensamentos que temos que ser presença.

Desligando, tirando o poder dessa camada densa, conseguimos acessar um tanto dessa alma que está explosiva pra começar a se realizar, a se manifestar.

Então, hoje, vou sugerir que você faça o seguinte exercício:

Você precisa ter consciência de que sua respiração está bem profunda, bem leve. Respiração profunda não pode ser aquela curta que você faz um barulhão pra respirar! Quanto mais natural, mais você consegue se permitir respirar com leveza no seu dia a dia.

Eu tenho um pouco de receio com atitudes que temos para um simples objetivo, essas atitudes lineares para um determinado fim, do tipo respirar profundo para meditar, sendo que a relação com a nossa respiração é uma das relações primeiras com o sentido que damos à nossa existência.

Então, trazer pequenas doses de ar, o mais profundo, sem barulho, da forma mais natural, sem levantar os ombros, sem fazer força, sem ter que controlar nada, com certeza, muda a sua relação com você, portanto muda a sua frequência.

Pegue um copo de vidro com a quantidade de água que quiser. Sinta que luz sai do seu coração. Mantenha seu coração em luz. Mesmo que não enxergue, mesmo que não sinta aquecer, apenas saiba que é luz.

Essa mesma luz que flui em você, sai pela sua mão direita. Posicione sua mão direita sobre o copo com água e deixe essa energia amorosa se integrar à água. Dedique o tempo que sentir que é necessário. A água, instrumento de transporte, faz fluir seu próprio amor em maior intensidade. Deixe essa água quietinha por um tempo.

Pegue um papel e algo para escrever…. ou um computar…. ou um gravador.

O momento é: O QUE EXISTE EM MIM QUE JÁ PEDE PARA SAIR.

Durante 30 minutos, você escreva ou grave tudo que vier, sem nenhuma restrição, sem nenhuma censura. Registre tudo que vier. Pode ser descritivo, narrativo, emotivo… sem julgamento. Sem análise. O importante é que saia pela sua consciência.

Acolha tudo que estiver em você. Se tem luz em expansão, essa luz que permite sair o que estava na sombra…. É isso. A luz clareia….

Saiba que o que está acontecendo é a alma em amor liberar todo desamor produzido pela mente e pelos sentimentos condicionados aos velhos pensamentos, às velhas crenças. Então, você pode sentir tonteira, enjoo, tristeza, raiva, medo… escreva tudo que pensar, tudo que sentir, tudo que acontecer nesse momento….

Tudo sendo acolhido pelo seu coração e trazido para sua consciência do que te ocupou por tanto tempo. Deixa sair. Só isso. Não se preocupe, não se dedique a mais sentimento sobre nada disso. Você é apenas amor deixando sair desamor. Faça isso com permissão e leveza…

Durante o processo, talvez após os primeiros 15 minutos, ou no tempo que achar necessário, beba sua água. Ela trará mais informações.

Continue escrevendo ou gravando: O QUE EXISTE EM MIM QUE JÁ PEDE PRA SAIR.

Não é você definindo. São os próprios acúmulos te dizendo que eles não cabem mais dentro do que você está passando a ser nessa intensidade de energia. Respeite…. libere… registre… solte…

Quando sentir que terminou, leia ou ouça, com o coração em luz e amor, na conexão com o sentido “eu permito permanecer em mim apenas o que eu sou”.

Enquanto estiver lendo, apenas tenha consciência de que tudo isso estava em você e o amor que te preenche desalinhou esse desamor de você. Deixe seu material aí…. Durante o dia, ou sempre que vier mais alguma coisa, acolha da mesma forma. Coração em luz, respiração profunda e leve….

Escreva e libere em gratidão…

Saiba, profundamente: nosso tema é: O QUE ESTÁ EM MIM QUE JÁ PEDE PARA SAIR.

Então, respeite tudo que aparecer, nada disso pede seu apego, nada pede que você tente entender. Pede apenas pra sair. Solte tudo em amor! Só isso!

Estou trazendo uma oportunidade que usei muito em consultório, claro que em outro contexto, e hoje compartilho com vocês pela grandiosidade que essa prática tem nesse momento tão único que estamos vivendo.

Essa prática é para ser feita hoje, dia 15 de julho de 2019, o mais breve que conseguir realizar.

Nada é mais importante do que a estrutura que se formou em você, deixando de ser da velha forma e pedindo a sua consciência. Eu sinto isso.

Se permita chorar, se permita sentir tudo e liberar tudo.

Aí sim! A gente consegue liberar densidade da ilusão e chegar em um tanto de verdade a ser expandida. Então, começamos a nos preparar para estarmos alinhados à vibração desse tempo.

Alma que se expande nos diz que estamos em abundância. Estamos em portal de abundância, estamos em portal de expansão de nós mesmos.

Consegue perceber que não é preciso pedir nada?

Reconhecendo a abundância em você é possível reconhecer os desejos da alma, se sentir nessa manifestação e aí sim, vibrar inteiro, na mesma sintonia dos seus desejos.

Isso, ao invés de gerar ansiedade pela possível realização, gera muita euforia, coração disparado e os olhos brilham como se estivessem envernizados. É isso que acontece com a gente. Esse é o propósito da vida: vibrar o amor na expansão da sua natureza divina para sua realidade individual, portanto, surpreendente, nada planejada, simplesmente co-criada.

Eu não falo de nada superficial, não falo de um segundo plano. Eu falo de amor incondicional, de criação incondicional de vida consciente, falo de expansão da alma na intensidade que conseguir acessar. Você não precisa ver nada, você precisa ser tudo e sentir tudo em você.

Eu sou abundancia
Eu sou amor em expansão

Um intenso abraço!

EU SOU RAMINA EL SHADAI

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
@blogdecoracaoacoracao
Conexão multidimensional – @ramina.despertar
Grata Ramina!

LUZ!
STELA

Anúncios