ECLIPSES SOLARES, LUNARES & PORTAIS

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
16.07.2019

Amadas Almas, Saudações!

Quando se fala em eclipses e portais, uma parcela dos terranos agita-se em torno dos temas.

Há quem credite energias boas, outros algo nebuloso, e há ainda àqueles para quem nada disso possua qualquer significado. Será que existe alguém “certo” e alguém “errado” nessa estória? [sorriso]

Pozinhos de estrelas, muito respeitosa e objetivamente: Enquanto for do Homem pregar uma coisa e realizar outra completamente oposta, benefício algum colherá a essência sobre a face de Gaia. Porque senso moral independe de posicionamento estelar e sim configuração emocional.

Ou será que alguém aí ainda insiste em acreditar que independe da qualidade espiritual/magnética do ser, bastará realizar alguma espécie de ritual para que se beneficie de igual modo àquele outro que através da depuração íntima ingressou no Bom Combate? Pensem.

Isso vale para eclipses, portais e transições diversas, meus amigos.

Vocês dizem: “De que vale ser alguém auto-intitulado ‘evoluído’ se sequer um ‘bom dia!’ ao porteiro oferecem?” É disso que estamos falando, Buscadores, de Coerência.

Para os mais densos, a posição dos astros valor algum possui. Podem até sentir os efeitos energéticos envolvidos nessas ocorrências, porém sua compleição vibracional os tornam resistentes à admissão disso. Não podem explicar, não possuem interesse em compreender e assim a vida segue como lhes parece mais conveniente. É um direito, não cabendo julgamentos – livre arbítrio, lembrem-se disso.

Beneficia-se desses fenômenos essencialmente quem está em busca de conectar-se intimamente consigo mesmo e com o Cosmos. Alguns conseguirão melhores resultados do que outros, mas invariavelmente todas as experiências tornam-se válidas dentro daquilo que cada qual tem à receber em resposta ao conjunto de tudo mais ao que se permitiu envolver até esse ponto, porque assim é.

Queridos, absolutamente ninguém torna-se “melhor” ou “pior” por alinhar-se à tais ocorrências celestes, tenham isso muito claro em seus entendimentos.

Ainda que caia ouro sobre suas cabeças, enquanto a mente de alguns terranos insistir em manter-se atrelados às densidades de eras passadas, invocando práticas sombrias e egoicas, prósperos serão tão só àqueles que aprenderam o valor do Ser em detrimento do Ter. Podem compreender isso? [sorriso]

Sabemos de Buscadores que estão completamente à parte de fenômenos celestes e, ainda assim, realizam importantes ações efetivas das práticas do bem socialmente.

E, do mesmo modo, muitos pseudo-entusiastas da “Nova Era” perdidos em práticas densas. A diferença não está em nada do que alegam crer, e sim naquilo que se tornaram em total ressonância com seus pensamentos, sentimentos e ações.

Amados, é tempo de viver o que pregam, hoje mais do que nunca. Que se cumpra! [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios